TA ou algo que você não conhece. - página 42

 
IgorM:

1. OK, você está desenvolvendo um TS para negociar commodities ou você está negociando moedas?

2. se for negociar moedas, então faça uma previsão para a temporada: verão 2011, com base nos verões 2010, 2009, 2008 .....

SZS: Você me lembra de mim também, eu "de repente tenho uma epifania" e vejo tudo nas cartas, e quando tudo faz sentido, então ... e sem depósito, lembro-me de ler alguns disparates que o movimento nasce com os TFs inferiores - e na M1 eu vi como o movimento nasce, mas.... Eu ainda não tinha depósito suficiente. Estou escrevendo para o fato de que toda a lógica permanece em minha cabeça e na história, mas o equilíbrio não é lógico.

1. Também o testei nos instrumentos de commodity da Broco.

2. Escrevi para você em uma mensagem particular.

 
DDFedor:
Para a 'analogia', por favor, perdoe. A imaginação está viva e bem viva. O mercado é um sistema auto-organizador. Tudo começa na M1. Tudo termina na M1.

:-))) Sustentado. Eu concordo.
 

Roman.:
1.сейчас на демо, тесты завершены, веселые картинки - мои посты в конце этой и этой страничек - никакого ТА, входы/выходы строго по фундаменту без стопов... :-))

2. Também o testei nos instrumentos de commodity da Broco.

Eu não fui nadar, então vou ler mais tarde. 3.

Tenho uma boa sorte, mas imho SL não é mau, o principal é calcular o SL corretamente. Se você tem um SSL, você deve calculá-lo corretamente. A conta demo o perdoará por negociar sem o SL, mas o verdadeiro EA é improvável, Ichor me contactou pessoalmente e eu fui totalmente morto pelo fato de que ele foi o primeiro que nunca me mostrou pontos de entrada sem dizer: "aqui está o SL".

2. ele não lidou com mercados de commodities

3. foi dar um mergulho mais tarde.

 
IgorM:

Não tenho certeza se serei capaz de negociar sem o SL. Por exemplo, se você tem uma conta demo, você pode negociar sem o SL, mas acho que não, o mesmo Ichor, quando falei pessoalmente com ele, me matou, porque ele foi o primeiro que nunca me mostrou pontos de entrada sem dizer: "aqui está o SL".

2. ele não lidou com mercados de commodities

3. Foi dar um mergulho mais tarde.


Obrigado.
 
joo:
não, nós não sabemos. um predador é um predador, então sua presa não sabe nada sobre ele. um rato de celeiro não sabe nada sobre a população de corujas.

Acho que não. E se você olhar para a África, todos estão a bordo.

É por isso que os ratos são esquisitóides - eles sabem algo.

O homem, por outro lado, não sabe...

Ele está mais no computador.

Ou fica entusiasmado com um novo telefone celular.

;)

 
avatara:

Acho que não. E se você olhar para a África, todos estão a bordo.

É por isso que os ratos são esquisitóides - eles sabem algo.

O homem, por outro lado, não sabe...

Ele está mais no computador.

Ou fica entusiasmado com um novo telefone celular.

;)

Os ratos pensam que só sabem alguma coisa. E eles estão assustados, por precaução, e em geral, a seleção natural deixa aqueles ratos que estão assustados e fogem por precaução. Quem foi corajoso e pensou saber tudo sobre corujas, há muito tempo foi digerido, defecado e assimilado por plantas e minhocas. Portanto, também as plantas e os vermes estão contentes por haver sempre ratos que sabem tudo sobre seu predador.
 
Que ramo de longa duração ele se revela...Viva! :-))) É claro, TA WORKS... no que diz respeito ao sábado do ramo - veja. 1º posto "...você simplesmente não sabe como cozinhá-los" (referindo-se aos gatos) :-)) ) E por alguma razão, pensei que só pessoas como John Katana (ele é um grande cara!!!) e outras como ele, por exemplo. (Alguém NIROBA) sabe como criar doces de longa duração para galhos! Mas não, acontece - há mais pessoas nos assentamentos russos (Peter, se não estou enganado - também - CAN...) :-)

Sobre o tema "cozinhar gatos" (read(-tee) - usando TA no comércio), de minha parte, ouso recomendar o livro "Secrets of Trading in the Futures Market" de Larry Williams - um livro interessante, IMHO, é claro.

 
Roman.:
Que ramo tão longo é este...Viva! :-))) É claro, TA WORKS... quanto ao assunto do ramo - veja o 1º post "...você sabe como fazer". 1º posto "...você simplesmente não sabe como cozinhá-los" (referindo-se aos gatos) :-)) ) E por alguma razão, pensei que só pessoas como John Katana (ele é um grande cara!!!) e outras como ele, por exemplo. (Alguém NIROBA) sabe como criar doces de longa duração para galhos! Mas não, acontece - há mais pessoas nos assentamentos russos (Peter, se não estou enganado - também - CAN...) :-)

Sobre o tema "cozinha de gato" (leia-se(-te) - o uso de TA no comércio), de minha parte, ouso recomendar o livro "Secrets of Futures Market Trading" de Larry Williams - um livro interessante, IMHO, é claro.

Você pode dizer a diferença entre uma coruja voando e o vento soprando pelo barulho do feno acima (TA - ratos)?

Ou como uma coruja, por causa do barulho do feno, para pescar um rato gordo (TA soff)?

;)))

Isso é tudo TA.

Você tem que ser um para entender.

 
avatara:

Você pode dizer a diferença entre uma coruja voando e o vento soprando pelo barulho do feno acima (ratos TA)?

Ou como uma coruja, pelo sussurro de um monte de feno, você pode pescar um rato gordo (TA soff)?

;)))

Isso é tudo TA.

Você tem que ser um para entender.


Nem sempre... - Por enquanto é suficiente ser um espectador.:-) )) pp. 132.133 "A posição inicial para o comércio é bastante clara; a questão permanece: quandocomprar- o dia exato, hora e preço. Mais uma vez, eu me voltaria para linhas de tendência simples. Nosso negócio não requer muita matemática complicada e fórmulas longas. O preço sobe ou desce, e geralmente a melhor maneira é apenas olhar para o preço, ele fala por si mesmo. Este não é um assunto complicado com equações, teorema de Bayes, testes de Bernoulli e análise de regressão linear. O preço subiu ou desceu e a tendência geral se inverteu ou não. Este é um processo sem complicações.
Na Figura 10.10, você vê o quadro completo: operadores em alta, profissionais de compras e duas linhas de tendência simples. Escolha! Um aumento nos preços acima de qualquer um deles indica que a tendência de queda pode ter terminado e que a probabilidade é alta devido à posição inicial dos profissionais/operadores. Não foi devido a uma lua cheia ou a padrões místicos de cartas. Podemos concluir, ao atingirmos a linha que define a tendência atual de curto prazo, que ocorreu uma inversão de tendência de algum tipo. Quando se trabalha com linhas de tendência não se deve tornar complacente ou desconsiderar descaradamente as condições. Não, estes pequenos diamantes de análise de tendências devem ser usados na hora certa e no lugar certo, e provavelmente você já sabe quando e onde fazer isso".


 

santa simplicidade...

;)

Razão: