Fenômenos de mercado - página 35

 
Mischek:
Não há assimetria e não pode haver

Por quê? Talvez, imho, mas só deve ser observado para a moeda, não para o par.

Afinal de contas, o mesmo ouro não se move assimetricamente. Há uma noção de "venda em pânico" e há uma noção de "compra em pânico"?

 

Mathemat:

Bem, se tomarmos o logaritmo da razão e não a diferença nos preços vizinhos, então talvez a assimetria desapareça

Tudo o que resta é descobrir onde obter um corretor que contará a contabilidade do depósito pelo logaritmo da relação e não pela diferença entre os preços de abertura e fechamento dos pedidos?

Mathemat:
O preço é limitado a zero a partir de baixo de qualquer forma.

E o depósito está sujeito a uma chamada de margem, que pode vir muito antes que o preço não seja muito próximo de zero.

 
Mischek:
Não há assimetria e não pode haver.


Há. Vou tentar calculá-lo de forma programática. (mas acho que isso não me ajudará de forma alguma)). E por que não pode ser?

Você pode provar o contrário na arbitragem?... embora...

 
lizzavet:
Eis um fenômeno estranho: a aceleração média máxima dos preços para cima é sempre maior do que para baixo em todos os pares de moedas.


E como você viu essa aceleração, ela é diferente para cada período de tempo e se você quiser levá-la em conta sua relação com algo, então o que você observou?

Esta deve ser uma aceleração diferente para cada passo mínimo (por contagem) para cada profundidade na história (profundidade no número de contagens), e como construir tudo isso em um ?

Eles não sabem como fazê-lo, eles simplesmente não sabem como resolver o problema.

Alexei, você me avisou para não troll aqui, mas escreveu um ditado por baixo, disse para não troll e se envolver em um diálogo, eu não vou responder, mas também não é bom fazer isso.

 
trol222:


E como você viu esta aceleração, ela é diferente para cada período de tempo e se você olhar para ela você tem que fazer em relação a algo, o que você olhou?

Aleksey, você me avisou para não troll aqui. Você apenas disse: "Não, eu não vou troll e você inicia um diálogo, mas não é legal fazer isso.


Eu tenho notado isso de olho, para ser honesto), mas é óbvio. E apenas o valor absoluto da aceleração depende do prazo.
 
lizzavet: Há. Vou tentar calculá-lo de forma programática. (mas acho que isso não me ajudará em nada)). Por que não pode ser?
Portanto, poste o código, estamos ansiosos por ele.
 
lizzavet:

Obrigado) E como você explica este fenômeno?

Estou apenas afirmando um fato:)

Quanto à pergunta, eu realmente não a entendo, especialmente o termo "aceleração máxima média dos preços". Simplesmente, "máximo" significa valor extremo, e eu ainda não entendo a condição de muitas acelerações máximas para estimar a média em um só lugar. E o que é aceleração? Só é preciso esclarecer. Segunda derivada? Há uma filosofia aqui, a citação é complicada, não é difusa em nenhum lugar. Ou em lugares... Se não quebrar e disser que tem uma dor de cabeça, há um problema com os limites, eles não podem existir às vezes. É preciso fazer "sentido" lá. Eles geralmente o fazem através do sko.

Embora o Mathemat seja forte aqui, ele é muito bom nisso.

 
Reshetov: Resta saber onde obter um corretor que contará a contabilidade do depósito pelo logaritmo da relação, e não pela diferença nos preços de abertura e fechamento dos pedidos?

O que um corretor tem a ver com isso, Yura? É apenas um fenômeno malhado.

Mas receio que lizzavet não significou aceleração, apenas um retorno como diferença de preço.

 
lizzavet:

Até agora, para ser honesto, tenho notado de olho nisto), mas é óbvio. E apenas o valor absoluto das acelerações depende do prazo.

Não sei sobre as pessoas aqui, mas me parece que é um grande erro tirar um único período de tempo e espremer algo dele.
 
TheXpert:

Por quê? Talvez, imho, mas só deve ser observado para a moeda, não para o par.

Afinal, afinal de contas, o mesmo ouro se move assimetricamente. Existe um conceito de "venda em pânico" e existe um conceito de "compra em pânico"?


Só estou dizendo que não pode depender se a cotação é para frente ou para trás, e o ouro já é uma mercadoria ) e como fundo existem outros fenômenos
Razão: