Fenômenos de mercado - página 37

 
Mischek:

como uma lembrança

ou melhor ainda, um screenshot, e imprimir em triplicado.
 

Vejo que fenômenos diferentes são considerados pelas letras do alfabeto grego. Aqui estão os fenômenos para metade das letras do alfabeto.

Para a sentinela a 78.000 bares.

A mesma sentinela nos últimos 240 bares.

O mesmo relojoeiro, mas 240 bar deslocados por 1 bar.

Não muito perceptível aqui, a mesma imagem, mas um pouco deslocada - é possível uma previsão de uma barra para frente.

O mesmo frequentemente 240 bar, mas deslocado por 10 bar ou 11 em relação à extremidade direita.

Uma previsão 10 barras à frente não é possível.

Resta atribuir letras do alfabeto grego aos picos. e haverá um fenômeno.

 
sergeev:

Vocês promoverão suas marcas e umas das outras em seu próprio fórum.

Caro Alex, não tire conclusões precipitadas.

 
faa1947:

Vejo que fenômenos diferentes são considerados pelas letras do alfabeto grego. Aqui estão os fenômenos para metade das letras do alfabeto.

Para a sentinela a 78.000 bar.

A mesma sentinela nos últimos 240 bares.

O mesmo relojoeiro, mas 240 bar deslocados por 1 bar.

Não muito perceptível aqui, a mesma imagem, mas um pouco deslocada - é possível uma previsão de uma barra para frente.

O mesmo frequentemente 240 bar, mas deslocado por 10 bar ou 11 em relação à extremidade direita.

Não é possível uma previsão de 10 bar para frente.

Tudo o que resta é atribuir letras do alfabeto grego aos picos e isso será um fenômeno.


Releia-o algumas vezes. Não entendia nada. Que letras, o que o alfabeto tem a ver com isso, onde aqui e quem considera os fenômenos pelas letras do alfabeto grego, o que "termina deslocado". Ao menos me dê as citações que você estava se referindo.

PS: bom programa, usado antes. bem, você estimou o espectro, se não me engano com base no critério de entropia máxima. E daí? Eu lhe disse que é inútil, o modelo de regressão subjacente a este método não tem nada a ver com o mercado.

O que você quer que eu diga? Que não existe estacionariedade? Sim, há, você deveria ter perguntado antes.

 
Farnsworth:

Releia-o algumas vezes. Eu não entendo nada. Que letras, o que o alfabeto tem a ver com isso, onde aqui e quem considera os fenômenos pelas letras do alfabeto grego, o que "termina deslocado". Ao menos me dê as citações que você estava se referindo.

PS: bom programa, usado antes. bem, você estimou o espectro, se não me engano, com base no critério de entropia máxima. E daí? Eu lhe disse que é inútil, o modelo de regressão subjacente a este método não tem nada a ver com o mercado.

O que você quer que eu diga? Que não existe estacionariedade? Sim, há, você deveria ter perguntado antes.

Até onde eu entendo o tópico, a idéia é cortar o que forma caudas pesadas e deixar uma série estacionária. Se eu entendi corretamente, qual será o mainstream e nós o usaremos.

O mainstream é perfeitamente pesquisável com a máxima entropia e o fato de os picos estarem flutuando não é o maior incômodo. O problema, incluindo seus métodos, é esse,

1) Que precisamos de características estáveis na margem direita do quociente e quanto menos desfasamentos envolvidos na determinação dessas características, melhor.

2) as características identificadas têm que ser extrapoladas da amostra, e temos que ter alguma consideração sobre a credibilidade dessa extrapolação.

Ou subordinamos todos os nossos exercícios a este objetivo, ou todas as conversas vazias.

 
faa1947:

Até onde eu entendo o tópico, a idéia é cortar o que forma caudas pesadas e deixar uma série estacionária. Se eu entendi corretamente, qual será o mainstream e nós o usaremos.

Sim, essa é uma área de pesquisa

O mainstream é perfeitamente pesquisável pela máxima entropia e o fato de que os picos estão flutuando não é o maior incômodo.

Este é um ponto muito controverso.

O problema, incluindo seus métodos, é esse,

1) que precisamos de características estáveis na margem direita do quociente e quanto menos desfasamentos envolvidos na determinação dessas características, melhor.

2) As características identificadas devem ser extrapoladas a partir da amostra e devemos ter algumas considerações sobre a credibilidade dessa extrapolação.

Ou subordinamos todos os nossos exercícios a este objetivo, ou todas as conversas vazias.

Como se pode prever sem compreender o processo que está sendo previsto. Se olharmos deste ponto de vista, o processo "alfa" é bem descrito (bem, digamos também :), por exemplo pelo processo Ornstein-Uhlenbeck, respectivamente por componentes que definem deslocamento e difusão (ou em outras palavras - volatilidade).

Portanto, este processo (betta) é realmente um grande mistério, o fato é que a citação não é um processo aleatório, é complexo, não linear, mas não é aleatório - está provado. Não pode ser que o processo betta, puxando o processo alfa de forma tão aleatória, crie uma série final completamente não aleatória. Deve haver algum sentido aqui, é necessário entender o que é. E a aparência de um fluxo betta, (com classificações diferentes) sugere algumas reflexões...

a joo

:о)

 
Farnsworth:


criou uma série final completamente não aleatória

O movimento do mercado ao longo de alguma curva suave é normalmente chamado de movimento de tendência e não me importa como conseguimos essa curva suave, porque mesmo em caso de choques sua sua suavidade não muda, mas o erro de ajuste aumenta. Neste sentido, todo raciocínio sobre SB com deriva me parece rebuscado, pelo menos para uma previsão onde mais importante é a presença de algumas propriedades adicionais de mercado não consideradas durante a formação desta curva suave, que mudará sua direção na próxima barra fora da amostra.

A partir daí, o algoritmo detrending vem à tona, e então contabilizando o residual do detrending e seu efeito sobre a própria tendência. Há muitos métodos, ferramentas, testes e experiência já desenvolvidos para este caminho.


 
faa1947:

criou uma série final completamente não aleatória

O movimento do mercado ao longo de alguma curva suave é normalmente chamado de movimento de tendência e não me importa como conseguimos essa curva suave, porque mesmo em caso de choques sua sua suavidade não muda, mas o erro de ajuste aumenta. Neste sentido, todas as especulações sobre SB com deriva me parecem rebuscadas, pelo menos para a previsão, na qual mais importante é a presença de algumas propriedades adicionais de mercado não consideradas na formação desta curva suave, que mudará sua direção na próxima barra fora da amostra.

O que isso tem a ver com o que quer que seja? Eu estava escrevendo sobre algo completamente diferente. Estamos falando de co-organizar processos estocásticos com uma estrutura aleatória.

A partir daqui, nos concentramos no algoritmo de dissuasão, e então levamos em conta o resíduo da dissuasão e seu impacto sobre a própria tendência. Há muitos métodos, ferramentas, testes e experiências já desenvolvidos para este caminho.

Não tem nada a ver com tendências e detritos. Este é um caminho sem saída, não se pode remover tendências, e não há tendências como tal. Muito simplesmente, há vários subsistemas "competindo" entre si. Um sub-processo assume o controle de formar uma citação do outro.

 
Farnsworth:

O que isso tem a ver com o que quer que seja? Não foi sobre isso que eu escrevi. Trata-se de co-organizar os processos estocásticos com uma estrutura aleatória.

Não tem nada a ver com tendências e dobras. É um beco sem saída, não se pode eliminar tendências, e não há tendências como tal. Muito simplesmente, há vários subsistemas "competindo" entre si. Um sub-processo assume o controle de formar uma citação do outro.

O surdo não consegue entender o avistado
 
faa1947:
O surdo não consegue entender o avistado
faa, estes são sistemas diferentes, a previsão é feita, digamos, um pouco diferente. Se eu tiver tempo, tentarei outra previsão com base nesta abordagem.