Pode isso Arnaldo? Problema 2 Execução no VPS diferente do local. - página 2

 
Rogerio Giannetti Torres:

Como é que você rodou o testador de estratégia no VPS?

Não rodei. O que fiz foi testar no demo e prod. Aluguei a vps e coloquei pra testar a quente com poucas ações. 
 
Joscelino Celso de Oliveira:

@Rogerio Giannetti Torres, boa noite! Onde verifico qual a buil de meu terminal?

Grato.

Quando vc rodar um teste, click na aba diário. Lá tem a versão. 
 
potmoney:
Quando vc rodar um teste, click na aba diário. Lá tem a versão. 

Valeu man! Consegui! 

[ ]'s

 
potmoney:
1966 vps
1940 local
Não entendI com o que comparar. 
Do meu programa sim. versão igual.

Já mudaram a build beta para 1979 na VPS do metatrader.

Não me lembro de autorizar teste de versão beta.

Alguém vai devolver meu dinheiro?

Um absurdo isso.

Pergunta se quer testar pelo menos.

NÃO RECOMENDO VPS DO METATRADER.

 

Mudaram a regra novamente no primeiro candle. Build 1979.

Barato que sai caro.

Alguém indica uma VPS com build fixa?

A azure é muito cara.

A localweb não sabem informar se roda metatrader.

tá difícil.

 
potmoney:

Mudaram a regra novamente no primeiro candle. Build 1979.

Barato que sai caro.

Alguém indica uma VPS com build fixa?

A azure é muito cara.

A localweb não sabem informar se roda metatrader.

tá difícil.

Olá Potmoney

veja a documentação sobre o VPS FOREX lá tem uma explicação "detalhada" sobre o que é VPS.

A localweb presta um serviço convencional de VPS onde a máquina real é virtualizada de 2 a sei lá quantos SO virtuais, isso é para nós pobres mortais que queremos pagar pouco por uma VPS. 

Bom, em resumo é pagar para ver, não tem jeito! Basta contratar a VPS, instalar o MT5 e rodar o BOT.   A propósito você já conhece o AWS?

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Potmoney

veja a documentação sobre o VPS FOREX lá tem uma explicação "detalhada" sobre o que é VPS.

A localweb presta um serviço convencional de VPS onde a máquina real é virtualizada de 2 a sei lá quantos SO virtuais, isso é para nós pobres mortais que queremos pagar pouco por uma VPS. 

Bom, em resumo é pagar para ver, não tem jeito! Basta contratar a VPS, instalar o MT5 e rodar o BOT.   A propósito você já conhece o AWS?

Também não consegui olhar. O problema não está na vps , está no troca troca de build beta
 
potmoney:
Também não consegui olhar. O problema não está na vps , está no troca troca de build beta


Também não consegui olhar.  Também o que ?  Não entendi! 

O problema não está na vps , está no troca troca de build beta ==> Isso vai acabar quando você contratar outra VPS, pois a atualização só será feita para BUILD BETA  se você quiser, pois a máquina é sua.

 
Rogerio Giannetti Torres:


Também não consegui olhar.  Também o que ?  Não entendi! AWS . Fica pedindo dados de empresa....vou tentar novamente. 

O problema não está na vps , está no troca troca de build beta ==> Isso vai acabar quando você contratar outra VPS, pois a atualização só será feita para BUILD BETA  se você quiser, pois a máquina é sua.. 


 
Joscelino Celso de Oliveira:

@Rogerio Giannetti Torres, boa noite! Onde verifico qual a buil de meu terminal?

Grato.

Clica na aba Ajuda>Sobre. Abrirá isto:

Razão: