Fenômenos de mercado - página 6

 
HideYourRichess:

Vejo que temos diferentes conceitos de processos, então não vamos falar sobre isso. Vamos falar de metodologia. A questão é simples - distribuições discretas de quê? ou seja, primeiro você precisa entender o que está procurando e depois procurar por ele. Neste caso, a carroça diante do cavalo.


Por outro lado, os fenômenos são o carrinho diante do cavalo.

Estou falando sobre a distribuição do processo de cotação. Eu acho que é uma distribuição discreta, o que é uma questão complicada. Eu poderia estar errado, não é tão simples assim.
 
joo:

Farnsworth:

Encontrei este fenômeno de "desbaste" quando me deparei com a mudança na distribuição dos incrementos e tamanhos das velas. No início eu pensava que eram apenas os efeitos de minhas transformações, mas agora eu não penso assim, e de certa forma estou tão surpreso quanto você. Suponho que nenhuma transformação de castiçais foi feita antes do histograma ter sido desenhado?


Não usei candelabros. Somente OPEN[n]-OPEN[n-1] incrementa. Será interessante ver seu fenômeno.

 
Farnsworth:
Uma citação está longe de ser uma citação fractal
"Tente analisar como vários prazos se comportam, por exemplo H1,H2,H4 e o preço sempre tenderá para o meio da faixa em cada prazo. Se eu interpretar este fenômeno corretamente, acontece que no mercado há sempre um que quer vender e um que quer comprar, e a única questão é quando e quem vai comprar e quem vai vender.
 
Farnsworth:


Eu não usei velas. Somente OPEN[n]-OPEN[n-1] incrementa. Será interessante ver seu fenômeno.

Infelizmente, não salvei os resultados na forma de capturas de tela ou de códigos prontos para reprodução deste fenômeno (o fenômeno apareceu como um efeito colateral em minha pesquisa).

No início eu notei isto no histograma de distribuições de dados sigmoid-transformados, mas depois eu o encontrei em H(n)-L(n), e H(n)-H(n) e L(n)-L(n).

 
IgorM:
"Você simplesmente não sabe como cozinhá-los", como eles são semelhantes, tente não apenas cortar qualquer TF que você gosta no eixo do tempo, mas analisar como vários prazos se comportam, por exemplo H1,H2,H4 e o preço sempre tenderá para o meio do intervalo em cada TF. Se eu interpretar este fenômeno corretamente, acontece que no mercado há sempre um que quer vender e um que quer comprar, e é apenas uma questão de quando e quem vai comprar e quem vai vender.

Não tecnicamente, mas como um artista para um artista, sim, eles são semelhantes :o)
 
Farnsworth:

O fenômeno que eu quero publicar pode ou não ser conhecido por ninguém, ou pode não ser conhecido por todos. Em qualquer caso, não o vi mencionado em nenhum lugar. Vamos pegar EURUSD M15 (dados da Alpari por cerca de 10 anos) e ver seus incrementos.


Durante 10 anos, os dados da Alpari são em parte de 4 dígitos (reduzidos ao 5º dígito), e em parte são realmente de 5 dígitos. Você tem um histograma de incrementos em incrementos de 0,0001 ou 0,00001?

E para quais incrementos aparecem "mergulhos" no histograma?

 
Avals:

Durante 10 anos os Alpes têm alguns dos dados 4x dígitos (reduzidos ao 5º dígito), alguns deles são na verdade 5 dígitos. Você tem um histograma de passos incrementais de 0,0001 ou 0,00001?


O 5º dígito foi introduzido não há muito tempo (talvez um ano ou até menos) e, em geral, não afeta o resultado. Você pode vê-lo na dinâmica dos processos alfa e ômega, se os observar com cuidado. O passo do histograma é maior que 0,0001, não posso dizer exatamente agora, mas o fenômeno aparece no número de locais 500, ou seja, mais ou menos falando Max(Aberto)-Min(Aberto) dividido por 500. Isto dificilmente teria um efeito se a variável fosse contínua.

PS: "Histogramas" não são desenhados por mim, mas pelo MathCAD. Você pode ficar surpreso, eu também sei como construí-los. Não acho que você precise procurar por um erro de construção de histograma, basta verificar os dados.

 
Farnsworth:


O sinal dos 5 foi introduzido não há muito tempo (um ano talvez, talvez até menos) e, de modo geral, não afeta o resultado. Você pode vê-lo na dinâmica dos processos alfa e ômega, se os observar com cuidado. O passo do histograma é maior que 0,0001, não posso dizer exatamente agora, mas o fenômeno aparece no número de sites 500, ou seja, mais ou menos falando Max(Aberto)-Min(Aberto) dividido por 500. Isto dificilmente teria um efeito se a variável fosse contínua.

PS: "Histogramas" não são desenhados por mim, mas pelo MathCAD. Você pode ficar surpreso, eu também sei como construí-los. Não acho que você precise procurar por um erro de histograma, basta verificar os dados.



Eu verifiquei - não havia nada parecido :) É por isso que estou perguntando como você construiu, arredondou, etc.
 
Farnsworth:

Refiro-me à distribuição do processo de cotação. Eu acho que é uma distribuição discreta, o que é uma questão complicada. Eu poderia estar errado, não é tão simples assim.

O que é um processo de cotação?
 
Avals:

Eu verifiquei - não havia nada parecido :) É por isso que estou perguntando como você construiu, arredondou, etc.
Antes não havia, mas agora há! Fenômeno :))
Razão: