O copo está meio cheio ou meio vazio - como você analisa o copo e o aplica no comércio? - página 6

 
Maxim Romanov:
Diga-me, quem sabe, na conta demo da MQ dados reais sobre os volumes no copo, eles coincidem com a troca?

Até onde me lembro, a demonstração da MQ mostra dados reais, mas com um atraso de 15 minutos. Entretanto, a MetaQuotes-Demo costumava exibir negócios B/S no mercado de apostas, ou seja, não está claro quem iniciou o negócio.

 
Os dados na pilha na demonstração da AMR são reais, pelo menos foi isso que o AT me disse.
 
E sobre o que você vê no vidro. Imagine que a MM com seus meios pode moldar qualquer figura no vidro para você. Para cegar e remover, e em alguns casos para evitar que você vá a algum lugar ou vice-versa para fazer um pequeno "deslize". Eu não acho que você deva acreditar cegamente no que vê.
 
Andrey Gladyshev:
E sobre o que você vê no vidro. Imagine que a MM com suas ferramentas pode moldar qualquer figura no vidro para você. Cegar e remover, e em alguns casos não deixar você ir a algum lugar ou vice-versa fazer um pequeno "escorregamento". Eu não acho que você deva acreditar cegamente no que vê.

Até agora ainda não se chegou à fé - também ainda não há muitas idéias...

 

Uma observação - muitas vezes quando você começa a vender futuros no mercado ou jogando limites no spread, o preço começa a subir e o preço começa a cair quando você compra. O efeito é alcançado mesmo quando se comercializa um único lote. Quem pode explicar este fenômeno?

Você pode se beneficiar se tiver, digamos, 100 lotes, e 20 que tenha gasto movendo o preço na sua direção em 5-10 pips.

Eu negocio Si, principalmente.

 
Aleksey Vyazmikin:

Uma observação - muitas vezes quando você começa a vender futuros no mercado ou jogando limites no spread, o preço começa a subir e o preço começa a cair quando você compra. O efeito é alcançado mesmo quando se comercializa um único lote. Quem pode explicar este fenômeno?

Você pode se beneficiar se tiver, digamos, 100 lotes, e 20 que tenha gasto movendo o preço na sua direção em 5-10 pips.

Eu negocio Si, principalmente.

Dificilmente uma conspiração e a perseguição de seu 1 lote. Embora, se você olhar para outros ofícios, o tamanho do lote deles, você pode pensar que seu 1 lote está movendo algo. Quanto à liquidez, ela pode ser fornecida porque você precisa dela, e não necessariamente por causa da "multidão". Ao contrário, você precisa olhar para os negócios que você passa, se não houver muitos mesmo com liquidez suficiente, então você pode concluir que o mercado está empobrecido e que você será caçado.

 
Andrey Gladyshev:

Dificilmente éuma conspiração e perseguir seu 1 lote. Embora se você olhar para os outros ofícios e seu tamanho de lote, você pode pensar que seu 1 lote está movendo algo. Quanto à liquidez, ela pode muito bem ser fornecida porque precisa ser, e não necessariamente porque esses limitadores são da "multidão". Se você não tiver muitos deles, mesmo que tenha liquidez suficiente, pode concluir que o mercado está ficando mais pobre e que você vai ser caçado.

Então não há nenhuma conspiração para caçar? Para ser honesto, não entendi o que você queria dizer.

Na minha opinião, esta situação é de alguma forma considerada nos robôs e eles começam exatamente à caça de liquidez, mas por que não poderiam simplesmente comprar/vender no mercado, mas preferiram mover os limites em resposta ao seu negócio... e aparentemente eles comem meus limites para encher seus limites.... parece uma conspiração :)

 
Aleksey Vyazmikin:

Então, caçar sem uma conspiração? Para ser honesto, não entendi o que você estava tentando dizer.

Eu mesmo penso que esta situação é de alguma forma contabilizada nos robôs, e eles começam apenas à caça de liquidez, mas por que, me pergunto, eles não poderiam apenas comprar/vender no mercado, mas optaram por mover os limites em resposta a sua comercialização.... e aparentemente eles comem meus limites para encher seus limites.... soa como uma conspiração :)

Em um mercado pobre, eles caçarão seus limitadores e possivelmente puxarão até as paradas. Se estivermos falando de robôs cujos limitadores estão pendurados no copo, eles não os atingirão, eles esperarão por você. Eles não irão contra si mesmos...

 
Sobre a conspiração e a caça. Se um instrumento é fortemente dependente de algo, ele é correspondentemente pouco suscetível à manipulação. Caso contrário, seria útil para arbitragens. É muito difícil mover o preço para onde você quer que ele vá, mesmo por 1 carrapato. Por exemplo, os futuros do Euro. Ali o MM empurra e mantém o mercado como deve ser. Isto é de observação pessoal, não necessariamente a verdade. Em instrumentos que ficam sozinhos, com baixa liquidez você pode ser caçado.
 
Andrey Gladyshev:

Em um mercado pobre, eles caçarão seus limitadores e possivelmente puxarão até as paradas. Se estamos falando de robôs cujos limitadores estão pendurados no copo, eles não vão acertá-los, mas esperar por você. Eles não irão contra si mesmos.

Se o mercado se alargou em 2-3 pontos, o mercado não se moverá - esperamos, e se o spread diminuir repentinamente, isso significa que o mercado pode começar a se mover. Quando eu fecho a propagação, o movimento começa a se intensificar. É claro que o faço em um mercado relativamente lento quando preciso ganhar uma posição, por exemplo, à noite.

Razão: