FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 288

 
DragonSL:

Parece que eles concordaram com um acordo de corte de custos de US$ 1 trilhão da noite para o dia.

Curiosamente 40% da dívida é de propriedade do próprio Fed e de fundos fiduciários norte-americanos ))))

Japão e China, cerca de 14% juntos.

Tempestade em um copo de água ))))

A votação de amanhã à noite para elevar a fasquia...

Sabe que o dólar vai mudar de idéia sobre descer e atirar para o céu em seu lugar? Embora, mesmo que seja temporário, a classificação AAA já foi prometida para ser tirada.
 
Imho desde que as brechas do Eurodólar para cima.
 
DragonSL:
Imho desde que as brechas do Eurodólar para cima.

Para baixo.

Na RBC, a taxa agora é de 1.4350.

 

Você pode me dizer onde você pode encontrar as citações no momento?

 

O principal é não perder o ponto onde você pode comprar mais barato e vender mais barato, etc.

 
Nils:

Você pode me dizer onde você pode encontrar as citações no momento?


Dê uma olhada aqui:

http://forex.tradingcharts.com/chart/Euro_US%20Dollar.html?chartpair=Euro_US%20Dollar&ctype=c&movAvg1=&movAvg2=&tz=EET&per=1h&sub=Save

É a terceira vez que eu vejo isto... Acho que não conseguiremos penetrar nas alturas.

É a terceira vez que eu vejo isso e provavelmente não vai quebrar a alta.

 

Penso que a questão de elevar a fasquia já está resolvida há muito tempo. O mercado já a colocou nos preços.

Portanto, não importa onde o eurik abre, para baixo... ou para cima, as tendências continuarão na mesma direção.

Vejam o neozelandês contra o BK e o australiano contra o BK, por exemplo. Houve uma renovação dos máximos históricos, e o franco está fazendo todos os mínimos inconcebíveis.

As tendências estão em pleno andamento, não sei, qual onda está chegando (não sou um condutor de ondas)) ), mas eu não tentaria entrar neste inferno de reversão.

Para mim pessoalmente, uma sexta-feira foi suficiente. Por uma hora em duas paradas no inferno).

Em resumo, esta semana devemos ir contra a libra, esta é a minha opinião.

E se a classificação for tirada aos americanos, então não há nada para se falar.

Reduzir a libra como de costume.

 
A libra poderia ir na direção oposta para derrubar primeiro as paradas.
 
zelma:

Penso que a questão de elevar a fasquia já está resolvida há muito tempo. O mercado já fixou o seu preço.

Não há nada para se falar.

Estamos encurtando as libras, como de costume.


Pensei que não me deixariam comprar o franco (por isso o fiz na sexta-feira), é o final do mês e o franco não foi pago! USD/branc já são 87 pips. euro/franc 87 pips. como escrevo, já são 100 pips. dólar/yen 70 pips.

 
Nils:

Você pode me dizer onde você pode encontrar as citações no momento?

http://forex.tradingcharts.com/chart/Swiss%20Franc_Japanese%20Yen.html
Razão: