FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 115

 
ZetM:

Marcação de trabalho, erro admissível....)))

Há uma chance de podermos saltar mais alto para o triângulo. Se formos suficientemente fortes.
 
SEVER11:
30 minutos da marcação de ontem, ainda não cancelada (de acordo com minha previsão)... :0()
Hi!. Não, faltando a baixa de 5 ondas, mas ela pode não atualizar a baixa. Poderia ser facilmente confundido com o movimento ascendente de 2 ondas. Só há uma saída, temos que esperar e ela vai esclarecer....
 
ZetM:
Sonhadores...)) Agora vamos descer....

Definitivamente não vai reto, com recuos, não é de ursos, mas somente para cima)))))
 

Você pode me dizer por quanto tempo estaremos neste canal?

 
OnGoing:
Há uma chance de podermos saltar mais alto até o triângulo. Se formos suficientemente fortes.
Desculpe, se você puder traçar o mapa, não tenho bem a certeza de qual triângulo estamos falando.
 
strangerr:

Definitivamente não vai direto para cima, com puxões, não é para cima, mas somente para cima))))
Estrangeiro, você é uma lenda aqui, quem se atreve a discutir com você? Eu, nunca.....))))
 
ZetM:
Desculpe, se você puder fazer um gráfico, não tenho bem a certeza de qual triângulo estou falando.

Aquele que quebrou)


 
strangerr:

Não vamos seguir em frente, com recuos, não é de ursos, mas apenas para cima))))
Em que temos que pensar? Estranho, bau é isca, bau é isca, venda é isca também. O que sobreviverá e lá vamos nós. Certo? Mas as previsões, as previsões... o mercado decidirá. :0))
 
Parece que apareceu, estranha regra!!! Hamsters in the W!!!))
 
ZetM:
Estrangeiro, você é uma lenda, quem se atreveria a discutir com você? Eu, nunca.....))))


Pelo menos é assim que se testa:

Desculpe pela violação de direitos autorais))))

Razão: