FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 14

 
margaret:
Ainda há homens neste fórum....
Essa é difícil, você disse isso sobre você))))
 
RekkeR:
Duro, você está falando de si mesmo ))))
pelo menos não tenho nada contra os postos das meninas... não mastigo ranho... sei o que é o quê e porquê
 
RekkeR:

Para onde você desapareceu? Margaret aqui e ali, e para a costa sul da Crimeia e na estrada de Kiev, de Dnepr a Odessa, passando por Kherson.

No Stranger, desapareceu. Ninguém para fazer misturas.

Eu mesmo venho despejando fundações desde a primavera no fórum.

Nos buracos dos hamsters ))))

Trantik, tudo o que ele está tentando se tornar um gerente de topo, se Mihon não tivesse cruzado seu caminho com sua autoridade, ele teria sido o diretor de forex. Com barba. Como Popukas.


e eu fumo bombas....(com o quê? - Não estou ciente de - trens, fundações, desvios e pistolas (qualquer TC pode ser rentável))
 
margaret:
Se quiser, posso enviar-lhe um FA breve...e você pode reduzir seu tempo de estudo...

Obrigado, é claro que sim.
 
strangerr:

Obrigado, é claro que sim.
vá lê-lo... há muita coisa interessante por aí...
 
margaret:
vá lê-lo...há muitas coisas interessantes lá dentro...

Ótimo, obrigado.
 

Realmente, eu mesmo não tenho muita fé.

E Margaret, nós realmente apreciamos e amamos. Como os Conservadores de Thatcher)).

 
RekkeR:

É verdade, eu mesmo não acredito nisso.

E Margaret, nós realmente apreciamos isso. Como os Conservadores de Thatcher)).

Qualquer coisa poderia ser, pois não havia boas notícias sobre o euro e não deu certo (em antecipação a quinta-feira e sexta-feira):

A Standard & Poor's disse que a reestruturação da dívida da Grécia poderia eventualmente levar a uma "inadimplência seletiva" na classificação do país.

Ninguém entendeu o que é um "padrão seletivo", então todos estão em suspense....Esperando a reação de outras agências de classificação

Ao me registrar, eu queria me registrar com o nome de usuário "Margarita", mas acontece que este nome já estava no fórum

 
RekkeR: Trantic... Mihon... Popukasa.

Tente não chamar nomes. Não é do agrado de todos.

Nada pessoal.

 

Interessante programa "Money in the Rain", transmitido diariamente https://www.youtube.com/watch?v=iLHll2uviqU

O apresentador é criativo e explica as notícias econômicas de uma maneira fácil de entender)

Razão: