FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 21

 
IgorM:

Para ser honesto, estabelecer metas de saída (SL e TP) é a única coisa que poupa você de uma perda rápida, mas MM é mais importante, eu uso um sistema de colocação de pedidos. Para aumentar os payoffs esperados, uso tanto o fechamento parcial da posição quanto a participação nos lucros, enquanto não experimento com perdas - eu as fecho diretamente, embora haja um excelente sistema de fechamento de ordens - mas pode-se ficar preso em lotes por algumas semanas, é mais fácil procurar pontos de entrada, esperando entrar no movimento lucrativo.

SZS: Boa sorte!

Não entrarei em detalhes, levando meu tempo e o seu, mas há muito desisti das posições que vocês anunciam. O tempo passará e você desistirá deles (você pode estar no mercado por 3-4 anos) ....))))

P.S. O mesmo para você....))))

 
O programa Dinheiro na Chuva de hoje) https://www.youtube.com/watch?v=WRRGODNhJyc&NR=1
 
Sweet:

Não entrarei em detalhes e ocuparei meu e seu tempo, mas desisti das posições que você está anunciando há muito tempo. O tempo vai passar e você vai desistir deles (aparentemente você está no mercado há 3-4 anos) ....))))

P.S. O mesmo para você....))))

Qual é a sua posição sobre estas questões? E há quanto tempo você está no mercado (e como isso afeta o comércio - tempo total de comércio?)
 
Tantrik:
Qual é a sua posição sobre estas questões? Há quanto tempo você está no mercado (e como isso afeta sua negociação - tempo total de negociação?)

Conheço pessoas que estão no mercado há anos, perderam muito dinheiro e tiveram zero resultados... ....

Mas há aqueles que vão direto ao coração, encontram um bom TS e trabalham...

 
Tantrik:

Aprendiz foi classificado (Zulu) link em profile....

mais aprendizes? ))))
 
rigc:
mais aprendizes? ))))
"A questão é certamente interessante..."
 
rigc:

Conheço pessoas que estão no mercado há anos, perderam muito dinheiro e tiveram zero resultados... ....

e há aqueles que vão direto ao coração, encontram um bom TS e trabalham...

todos são diferentes... ()

Eu já escrevi - a questão principal é filosófica (ninguém está prestando atenção) e daqui uma conclusão interessante - você não pode aprender (como uma profissão simples mas complicada, por exemplo, operador de guindaste, operador de escavadeira ou um torneador. Um pouco pode ser comparado com um soldador elétrico - para ver deve). E como se a conclusão se você aprendesse um pouco já um pequeno milionário (então não há nem mesmo uma entrada ...) Ou tudo isso me parece?

 
Sweet:

Não entrarei em detalhes e ocuparei meu e seu tempo, mas desisti das posições que você está anunciando há muito tempo. O tempo vai passar e você vai desistir deles (aparentemente você está no mercado há 3-4 anos) ....))))

1,5 anos para ser exato

 

Até agora, vejo os preços flutuando dentro da resistência diária e suporte de 4 horas. Possíveis movimentos futuros na minha visão são mostrados na captura de tela.

Também de acordo com ishimoku o preço entrou numa nuvem e está atualmente tentando sair dela. Vamos ver se tem ou não sucesso :)

 
herzogtier:

Até agora, vejo os preços flutuando dentro da resistência diária e suporte de 4 horas. Possíveis movimentos futuros na minha visão são mostrados na captura de tela.

Também de acordo com ishimoku o preço entrou numa nuvem e está atualmente tentando sair dela. Vamos ver se tem ou não sucesso :)


A idéia é correta, mas não se deve fazer desenhos de meio metro de comprimento, caso contrário as pessoas podem se perguntar por que o fórum se sente lento.