FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 4

 
strangerr:

Neste caso, pelo que entendi, é a curto prazo.
Entendo, mas quero ser mais específico: quantas horas, dias... pips não contam - pips só podem ser contados com a história.
 
Mathemat:
margaret, desculpe ser malicioso: o que você acha que é uma "posição curta"?
Eu entendo o que você quer dizer... Neste caso, eu me referia à negociação durante o dia. Isto é, aberto pela manhã, fechado à noite + você pode vender ou comprar durante o dia, mas dentro de uma tendência, e se você tiver um pequeno depósito ou abrir uma posição contra a tendência principal, você deve definir um SL curto.
 
strangerr:

Neste caso, pelo que entendi, a curto prazo.
Isso mesmo!
 
strangerr: Neste caso, pelo que entendi, é de curta duração.

Foi o que eu também entendi (apenas por causa do contexto).

Mas este entendimento não é consistente com o termo utilizado. A "posição curta" em finanças é curta, mas de forma alguma de curto prazo.

P.S. OK, margaret, crédito. Só não é a primeira vez que vejo tais liberdades sobre o termo "curto", e da última vez também foi uma garota... Não é um longo caminho até as interpretações freudianas do fenômeno - especialmente quando se considera que há dez vezes menos chances de encontrar uma garota aqui do que de encontrar um garoto.

Mais uma vez, perdoe-me por ser nerd.

 
 
margaret:

Sexta-feira, 15 de julho. A Grécia deve pagar a seus credores 2,4 bilhões de euros. Se o país não receber o empréstimo de 12 bilhões de euros, ele poderá inadimplir.


A Grécia não faltará, pelo menos até julho, uma vez que o parlamento decidiu sobre um resgate de 80 milhões de euros.

 
Mathemat:

Foi assim que também entendi (apenas por causa do contexto).

Mas este entendimento não é consistente com o termo utilizado. A "posição curta" em finanças é curta, mas de forma alguma de curto prazo.

P.S. OK, margaret, crédito. Só não é a primeira vez que vejo tais liberdades sobre o termo "curto", e da última vez também foi uma garota... Não é um longo caminho até as interpretações freudianas do fenômeno - especialmente quando se considera que a probabilidade de encontrar uma menina aqui é dez vezes menor do que para um menino.

Mais uma vez, perdoe-me por ser nerd.

Não tenho certeza se é uma posição curta, mas é uma posição curta no mercado de ações, porque as ações estão caindo mais rápido do que subindo, é daí que vem o conceito de short long. Tivemos o Porksaurus aqui ele confirmará se algo, acabei de acrescentar ao seu posto Alexey. Isto é para os locais como um insight).
 
Martingeil: curto em um estoque é chamado porque o estoque está descendo mais rápido do que subindo, daí a noção de curto-circuito longo.

Curto é porque curto é "curto de". Tanto quanto sei, não tem nada a ver com a movimentação de estoques.

Curiosamente, existe a expressão "short sell", mas não existe "short buy".

 
Martingeil:
Não tenho certeza se você está certo, mas tenho certeza que você está certo, e tenho certeza que você está certo. Tivemos o Porksaurus aqui ele confirmará se algo, acabei de acrescentar ao seu posto Alexey. Isto é para os locais como um insight).
Obrigado! Estou ficando cansado de provar que "não sou um elefante" hoje ..... Como mais devo chamá-lo quando eu posso rolar (abrir e fechar com lucro de 0-100 pips) até 200 lotes em um dia?
 
Mathemat:

Curto é porque curto é "curto de". Tanto quanto sei, não tem nada a ver com a movimentação do estoque.

Curiosamente, existe a expressão "short sell", mas não existe "short buy".

Eu não sou russo, quero dizer isto.

curto - uma posição curta é chamada curta porque o estoque está caindo rapidamente

uma posição longa é chamada de posição longa porque o estoque está subindo por um longo tempo.

É por isso que o chamamos de curto e longo.

temos uma compra de venda.

)))

Razão: