Busca de padrões de mercado - página 99

 
trol222:
Pensando nisso já..... mas ...... além de mim há posts muito específicos muito fora do tópico, até mesmo o comércio ....., mesmo assim continuo a falar por tantas páginas estou sendo extremo?
Você é o escolhido...
 
sever31:
Você é o escolhido...

é a mesma coisa.
 
sever31:

Aqui está minha observação de um padrão possível: gráfico horário, de quatro horas, olhe para as sombras das velas, se uma das sombras estiver claramente fora de proporção à vela, como tal, ou seja, longa, então entre na abertura da próxima, na direção oposta.

P.S. lido, confuso e um tanto incompreensível.

Não é nada desajeitado.

O que dizem as estatísticas?

 
granit77:
Valery, tenho que pedir-lhe que não escreva mais neste tópico. O assunto de seus cargos sugere um tópico separado. Abra um e desenvolva seu pensamento lá.

E!!! exceto em sua filial, não escreva sobre tiques em nenhum outro lugar! (ok, isso é uma adição :))) (se você está brincando )))))
 
Bem camarada moderador uma construção como a do posto anterior deve ser necessária, certo?
 
lasso:

Não é nada complicado.

O que dizem as estatísticas?

apenas uma observação. não há tempo para formular, ordenar e montar.

Como eles dizem, os iniciantes abrem o dia, os profissionais fecham, é o mesmo aqui, apenas a moldura é menor.

 
sever31:

Não tenho tempo para formular, encomendar e montar.

A única coisa que você pode fazer aqui é observá-lo e formulá-lo.


O problema é que o mercado não está pronto para isso...

 
Vizard:


tudo foi dito há muito tempo ... veja os padrões de castiçais (ou seja, você realmente descreveu um padrão do tipo martelo) ...

um martelo não depende da cor da sombra... mas no meu caso depende)

e muitas outras coisas...

agora assista ao castiçal de uma hora no eu/bs... devemos vender na abertura do próximo

 
sever31:

O martelo não depende do tipo de sombra da cor do corpo. e no meu caso depende)

e muitas coisas...

agora assista ao castiçal de uma hora no eu/bs... tenho que vender na abertura do próximo

foi em alta) significa cancelamento)
 
Vizard:


já foi dito há muito tempo... observe os padrões de velas (ou seja, você realmente descreveu um padrão tipo martelo)...

Agora só falta descrever um padrão de foice e cortar, aparar...
Razão: