Busca de padrões de mercado - página 97

 
DDFedor:


Não é uma associação de trabalho. Não há luta pela vida. Não há trabalho, mas apenas recreação. ( só brincadeira )

Eu gostaria de oferecer minha própria analogia para consideração. Está mais adaptada ao mundo real. Os protagonistas são um grupo completamente heterogêneo de herbívoros. O terreno é bastante acidentado, ou seja, não há nenhum caminho reto e é preciso vaguear pelos obstáculos. O objetivo é encontrar os prados e campos mais nutritivos. Circunstâncias - todas amarradas juntas por trelas de diferentes comprimentos e diferentes rigidezes. Os elefantes são os animais maiores e menos móveis. As outras são por massa descendente e mobilidade. Enquanto os elefantes caminham assiduamente em direção a sua querida clareira, o resto dos animais encontram alimento "no caminho". Deve-se notar que embora os elefantes possam puxar uma grande massa atrás deles, eles não são imunes às rajadas unânimes da maioria. Mas quando se acalmam, eles voltam para onde precisam ir, levando todos com eles. Na minha opinião, esta associação responde a todas as questões de filosofia e psicologia que possam surgir. Quais perguntas não podem ser respondidas pelo esquema apresentado?

Não responde à pergunta sobre a distribuição da massa entre os participantes. Se o elefante se move e alguns deles andam sobre uma pista solta ao seu lado, dificilmente se pode conhecer a massa do pequeno grupo restante do movimento do elefante e sua velocidade e aceleração, e o pequeno grupo restante pode procurar alimento não apenas no caminho dos elefantes, mas também se antecipar a eles e comer parte de sua comida na bandeja.
 
A propósito, como se pode avaliar a massa de uma moeda no mercado forex - é preciso medir sua massa em relação a algo. Ao contrário, podemos julgar a relação de massa pela velocidade e aceleração do movimento.
 
trol222:

por exemplo, se o preço estiver estagnado para o euro e tomar seus pares constituintes, como eurocrone e dollarcrone.....

por exemplo, a mudança de volume do carrapato é a mesma para todos eles (de acordo com o caráter), apenas o número de carrapatos dos pares formadores é menor... Se o EUR/USD mudar drasticamente, o caráter do movimento deve ser diferente (número de carrapatos por unidade de tempo), pois existe o perigo de arbitragem

Este é o conceito que não podemos passar sem carrapatos
 

A linha azul na figura é uma média reconstruída da série de preços. A linha azul deve ser semelhante à linha azul (aproximadamente), mas você pode ver que as amplitudes do movimento na relação não são proporcionais

 
Por alguma razão, a diferença nas médias difere da média geral
 
qual é a conclusão?
 
 
sever31:
qual é a conclusão?
ainda estou contando, vou postar mais tarde.... A idéia é verificar em diferentes intervalos de tempo (por duração) a ocorrência cíclica de valores positivos e negativos dos preços - se pudermos antecipar as curvas por valores positivos e negativos e + possivelmente por sua amplitude .....
 
22333222 Sim, mesmo em ......
 
trol222:
22333222 mesmo em ......

e quanto custou?
Razão: