Busca de padrões de mercado - página 96

 
tara:

E identificar-se?
O tapete! (também há microfones embutidos)
 
paukas:

A julgar por sua pergunta, você ainda não terminou a escola. A rentabilidade não é medida por meses, mas por anos.

Aqui, eu o mudei de lugar. Agora Petya vai ver sua pergunta tola imediatamente. ))


Talvez não de imediato, talvez ele vá primeiro à loja. (Petya, como está o meio termo? Você já se lembrou das paradas?)
 
tara:

Yusuf-Khoji.

Você levantou uma questão séria, mas definitivamente não há como contorná-la sem um moderador sadio. No próximo post, pedirei desculpas aos moderadores e farei os comentários necessários :)

Li o fio com atenção, não é todos os dias quando um diamante é encontrado, mas eles não param de cavar na esperança de uma boa fortuna.
 
paukas:

A julgar por sua pergunta, você ainda não terminou a escola. Os rendimentos não são medidos por meses, eles são medidos por anos.

Aqui, eu o mudei de lugar. Agora Petya vai ver imediatamente sua pergunta boba. ))

Medindo peep.....s, Vladimir,

E a rentabilidade é medida durante um período específico, e pode ser qualquer coisa: um dia, uma semana, um trimestre.

Portanto, o principal não é apenas terminar a escola, mas também adquirir conhecimentos lá,

e você parece ter perdido essa lição...

Você ainda não pode parar agora.... )

 
yosuf:
Li o fio com atenção, não é todos os dias que um diamante é descoberto, mas eles não param de cavar sobre a rocha na esperança de sorte.

Este estrato está vazio.

Embora também apareçam aqui manchas de Avals e outras raridades.

 
lasso:

Medindo peep.....s, Vladimir,


Qualquer coisa é possível com você.
 
moskitman:
Anunciar quem pode:
não é o primeiro dia que eu vejo uma inversão de curso às 21:00 horas, hora do terminal - isto é um padrão?

Há um tópico interessante sobre a aranha para esta questão das regularidades - você pode procurar lá, Andrei, olhe - "Regularidades do movimento horário do euro" - havia uma tabela e tudo mais... o tema é antigo, mas ainda assim... Estou certo de que é possível fazer um TS independente, a propósito - corretamente pisAl Avalsnesta página - continuo tentando perguntar-lhe como e por que ele chegou a tais fotos, mas ainda não tenho tempo - o trabalho principal distrai de... :-)))) assuntos.



 
ULAD:
As regularidades que não são suportadas por depósitos não são reais.


Eu discordo... "Você não gosta de gatos...? Você simplesmente não sabe como cozinhá-los..." :-))

Desde encontrar um padrão real de mercado até as denominações no depósito (muito menos uma conta bancária com a possibilidade de retirá-las (ou parte delas)) "muitas coisas são e mentem...". :-)))

 
lasso:

Medindo pips....., Vladimir,

E os retornos são MEDIDOS durante um período ESPECÍFICO, e pode ser qualquer coisa: um dia, uma semana, um trimestre.

Portanto, o principal não é apenas terminar a escola, mas também adquirir conhecimentos ali,

e você deve ter perdido essa lição...

E mesmo agora você não pode parar.... )


Vitaly! :-))) Você também honrou esta filial com sua presença... Muito satisfeito...
 
lasso:

Esta camada está vazia.

Embora, aqui também existam algumas Avals e outras raridades.


... E, a propósito, seu fio bate absolutamente o tema deste aqui. :-))) É a questão das facetas dos encaixes e dos padrões reais.

Há algo para se trabalhar e onde cavar - IMHO, isso é o principal.

Razão: