Busca de padrões de mercado - página 104

 
ULAD:

Lindo, Peter, fechou a semana.

Normalmente, um belo fechamento dá origem a uma nova tendência! ;)
 
Svinozavr:

Pelo indicador de pulso. Como se eu não tivesse esquecido. Estou "terminando-o" agora. Aqui está a foto até agora (Eurobucks 5).


A lenda é a seguinte: o próprio impulso é marcado na barra com dois losangos da respectiva cor (pequenos e grandes). Uma barra forte, que não é um impulso, é marcada com um pequeno rhombi (mais sobre isso depois).

Lógica: o spread médio das barras é calculado, ou seja, МА por um modulo (aberto - fechado). Depois memorizamos o valor do excesso (assim que acontece) do declive da barra sobre o declive médio. E assim, quando uma nova barra excede este hmmm... OK, a ultrapassagem por algum limite, então esta barra é contada como um pulso. A quantidade de excesso é sobregravada pelo novo. E assim por diante, e assim por diante. É claro que deve haver um certo limiar de ruído, caso contrário você entenderá que haverá muitos sinais falsos no apartamento.

===

Não sei quando vou terminá-lo. Talvez hoje. Talvez até segunda-feira. Talvez, em geral... Se não "de forma alguma", eu afixarei aqui, no fio. Não preciso de uma centena de pré-moderação em kodobaz e 200 vezes no exército vermelho - classificações. Se alguma coisa, a lógica básica descreveu tudo, escreva-se sem problemas.

O autor se reserva o direito de modificar parcialmente o princípio de funcionamento do indicador, de mudar completamente sua lógica ou de rejeitá-lo completamente.


Entendo que se as coisas correrem bem, é possível usar um projeto semelhante em prazos mais altos ?
 
Apagado como lixo (FAQ)
 
Apagado como lixo (FAQ)
 
Apagado como lixo (FAQ)
 
Apagado como lixo (FAQ)
 
Apagado como lixo (FAQ)
 
Apagado como lixo (FAQ)
 

"...No entanto, não sou um longínquo. Talvez eu devesse pensar sobre a interpretação. Mas definitivamente não depende de mim.

====

Embora, se as coisas funcionarem bem, sim, mas você precisa de alguma coisa? )))"

Copie isso. Entendido. Eu o li... :-)))

Talvez eu devesse pensar sobre a interpretação do AND...

 

Sugiro que a busca de regularidades também seja conduzida num formato ligeiramente diferente, ou seja, tentar criar, inventar, deduzir, adivinhar, ..... tal função que poderia descrever satisfatoriamente uma regularidade previamente conhecida, ao mesmo tempo em que é definida por funções conhecidas ou por uma combinação delas. Se a função assumida do mercado (vamos chamá-lo assim) resolve o problema, só então vamos verificá-lo nos dados reais do mercado. Vamos parar por enquanto em funções monótonas, sem pausas. Qualquer pessoa pode me dar uma seqüência de 20 figuras ligadas por um padrão conhecido apenas pelo autor, de acordo com o método proposto. Vou tentar usar 10 deles para determinar os parâmetros do modelo, e os próximos 10 para o teste de avanço. A função de mercado, se é que se pode obter, deve lidar com todas as funções em qualquer combinação, já que o mercado é ainda mais complexo.

Razão: