O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 535

 
Andrey Dik #:

onde, por favor, me mostre.

Lembro apenas que você se pronunciou contra uma estimativa da idade do universo de 13 bilhões de anos, mas se você é contra tal cifra, declare a sua.

Essa é a maneira errada de colocar as coisas. É uma espécie de dualidade. Mas você tenta imaginar que essa figura pode não existir de forma alguma.

 
Олег avtomat #:

Esta é a maneira errada de colocar a questão. É uma espécie de dualidade. Mas tente imaginar que essa figura possa não existir de forma alguma.

Aha! Então você está dizendo que o universo sempre existiu. Então minhas deduções sobre o número infinito de espécies inteligentes no universo são ainda mais verdadeiras, que é o que você estava tentando argumentar.

Mas eu nunca disse em nenhum lugar que o universo nunca existiu antes do BW, eu não falei nada sobre o grande BW. Aderi às teorias cosmológicas nas quais a evolução do universo é cíclica.

 
Andrey Dik #:

Aha! Assim, o universo sempre existiu. Então minhas deduções sobre o número infinito de espécies inteligentes no universo são ainda mais verdadeiras, que é o que você estava tentando argumentar.

É apenas uma possibilidade. Nós não sabemos a verdade. Nem você sabe. Nem eu sei.

 
Олег avtomat #:

Esta é apenas uma possibilidade. Nós não sabemos a verdade.

Você está sofrendo denegação? É um direito seu. Todos têm o direito de sofrer de alguma coisa. A propósito, negar a inevitabilidade do dreno de sua estratégia é baseado no negacionismo: uma reivindicação que você naturalmente negará também.

Mas eu não estou criticando, mas sim afirmando.

 
Andrey Dik #:

Você está sofrendo de negação? É um direito seu. Todos têm o direito de sofrer de alguma coisa. A propósito, negar a inevitabilidade de sua estratégia se baseia na negação: você naturalmente negará também essa afirmação.

Mas eu não estou criticando, mas sim afirmando.

Aqui você está errado. Mas talvez, com o tempo, você perceba o que eu disse de maneira diferente.

Esse é o fim da nossa discussão.


ss

A propósito, veja cuidadosamente a definição à qual você se liga. E entre no cerne da questão. Certamente você deve ter significado algo mais.

É apenas mais uma ferramenta recentemente politizada para caçar bruxas, perseguir eperseguir os indesejáveis, etc.

 
Dmytryi Nazarchuk #:
Bem, naturalmente, o que não se quer é um disparate. Apenas uma coisa - a radiação de relíquias foi prevista como parte da teoria do BW. Depois há o NP para sua detecção

https://ru.wikipedia.org/wiki/Большой_взрыв

 
Andrey Dik #:

Você está sofrendo denegação? É um direito seu. Todos têm o direito de sofrer de alguma coisa. A propósito, negar a inevitabilidade de sua estratégia se baseia na negação: você naturalmente negará também essa afirmação.

Mas eu não estou criticando, mas sim afirmando.

A propósito, veja cuidadosamente a definição à qual você se liga. E entrar em sua essência. Certamente você deve ter significado algo mais.

É apenas mais uma ferramenta recentemente politizada de caça às bruxas, perseguição e perseguição aos indesejáveis, etc.

 

Não faça sua própria história da ciência

 
Олег avtomat #:

1. A propósito, veja cuidadosamente a definição à qual você se liga. E chegar ao fundo da questão. Certamente você deve ter significado algo mais.

2. é apenas mais uma ferramenta recentemente politizada para caçar bruxas, perseguir e perseguir os indesejáveis, etc.

1. Eu me referia exatamente ao que eu ligava.

2. desculpe-me, mas você está louco...?


Aqui está meu posto, vou colocá-lo em negrito só para você:

parece que uma porcentagem tão pequena de mutações em bactérias se deve ao equilíbrio entre a taxa de divisão e o tamanho da população... Muito interessante. Se houvesse mais mutações, haveria uma chance maior de colapso e morte da colônia.

para organismos cuja taxa de reprodução é baixa (como os humanos), são necessárias mais mutações, portanto, de acordo com os autores do filme, em humanos é de 10-15%.

Em ambientes artificiais, tais como otimização de funções e processos, como mostra a prática, o melhor valor acaba sendo de 30-40% das mutações (velocidade máxima para melhores resultados) sob a condição de que o mecanismo de "reset" seja fornecido, ou seja, o processo aleatório de agitação ou "sangue fresco" jogando dentro, não permite que a população estacione de um lado e força a se desenvolver, e do outro lado não permite alcançar uma das linhas mortas em desenvolvimento.

é uma pena que a sociedade humana não possa ser "sacudida" da mesma forma, mas isso seria muito desumano.

era tudo o que eu queria dizer, por experiência própria.

 
Andrey Dik #:

1. Eu me referia exatamente ao que eu ligava.

2. desculpe-me, mas você está louco...?


Aqui está meu posto, vou colocá-lo em negrito para você:

parece que uma porcentagem tão pequena de mutações em bactérias se deve a um equilíbrio entre a taxa de divisão e o tamanho da população... Muito interessante. Se houvesse mais mutações, haveria uma chance maior de colapso e morte da colônia.

para organismos cuja taxa de reprodução é baixa (como os humanos), são necessárias mais mutações, como afirmam os autores do filme em humanos, é de 10-15%.

Em ambientes artificiais, tais como otimização de funções e processos, como mostra a prática, o melhor valor acaba sendo de 30-40% das mutações (velocidade máxima para melhores resultados) sob a condição de que o mecanismo de "reset" seja fornecido, ou seja, o processo aleatório de agitação ou "sangue fresco" jogando dentro, não permite que a população estacione de um lado e força a se desenvolver, e do outro lado não permite alcançar uma das linhas mortas em desenvolvimento.

é uma pena que a sociedade humana não possa ser "sacudida" da mesma forma, mas isso seria muito desumano.

era tudo o que eu queria dizer, por experiência própria.

Mais uma vez, você não entende o que estou dizendo. Observe sua linha de pensamento.

E eu estou falando sobre isso :

Andrey Dik#:

Denialismo

Razão: