O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 344

 
Aleksey Nikolayev:

É o resultado de algum processo complexo que normalmente não é estudado em detalhes e, portanto, é visto como um dado adquirido desde o início.

Estou falando de um subsistema/subsistema com diferentes atrasos no processo geral do modelo de sistema. O atraso pode ser variável, mas é identificável.

Na produção complexa ACS, isto é relevante. Em nosso caso, no entanto, este é um exemplo bastante abstrato.

 
Олег avtomat:

Em impulsionadores de produção complexos, isto é relevante. Mas, em nosso caso, é mais um exemplo abstrato.

Eu concordo plenamente.

 
Aleksey Nikolayev:

Eu concordo plenamente.

Obrigado por seu debate.Aleksey Nikolayev estava, do meu ponto de vista, mais próximo de entender o lugar do comerciante no mercado. É mais importante ter um lugar no grupo com o qual você pode ganhar para jogar com sucesso.

 
Uladzimir Izerski:

Aleksey Nikolayev estava, do meu ponto de vista, mais próximo de entender o lugar do comerciante no mercado. É mais importante ter um lugar em um grupo com o qual você pode ganhar.

Acho queAleksey Nikolayev o ajudará a entender de que tipo de jogo você está falando. E ao mesmo tempo me explique, cara pouco sofisticado, a semelhança de suas opiniões"sobre o lugar do comerciante no mercado".

 
Uladzimir Izerski:

Aleksey Nikolayev estava, do meu ponto de vista, mais próximo de entender o lugar do comerciante no mercado. É mais importante ter um lugar no grupo com o qual se pode ganhar para jogar com sucesso.

Obrigado pelas amáveis palavras, mas acho que suas palavras só significam que minha compreensão estava mais próxima de você. Isto não é surpreendente, pois é bastante comum. Não há praticamente nenhum direito e somente um entendimento correto do mercado.

 
Олег avtomat:

Mas me parece que você não entende de que jogo estamos falando. Acho queAleksey Nikolayev o ajudará com isto. E, ao mesmo tempo, ele me explicará, sem sofisticação, sobre a semelhança entre seus pontos de vista"no entendimento do lugar do comerciante no mercado".

Seu sarcasmo é justificado. Neste momento, não posso dizer nada de significativo sobre a aplicação da teoria dos jogos matemáticos em nosso campo. Quando (e se) eu tiver algo a dizer sobre o assunto, eu postarei no fórum.

 
Aleksey Nikolayev:

Seu sarcasmo é bastante justificado.

não justificado. ele também não pode dizer nada sensato )
 
Eu cometi o erro de reagir a uma provocação desagradável de um parasita e fui banido por isso.
No futuro, para não ser banido por causa de parasitas, você deve simplesmente ignorar os parasitas.
 
No futuro, vou demonstrar como é possível trabalhar com a SB. Aqui, a grande maioria dos cidadãos não acredita em tal possibilidade. Eles limitam sua descrença e estão satisfeitos, em vez de conduzir uma série de experimentos sobre o modelo e ver por si mesmos tal possibilidade.
E em que se baseia essa descrença? Porque não há evidência, exceto palavras vazias - assim como não há evidência de possibilidade, não há evidência de impossibilidade.
 
Espero ter resolvido o problema de uma estratégia de equilíbrio (com rentabilidade aceitável/determinada). Há muito tempo que tenho lutado com isso... (Mostrarei os resultados na ocasião)
E como sempre, depois de resolver outro problema, surgem novos horizontes e novos problemas a serem resolvidos.