O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 350

 
Renat Akhtyamov:

Oleg, é uma boa pergunta - as probabilidades

Eles não conseguem encontrar

Quem estava procurando? Bem, para poder :))

 
Олег avtomat:

Quem tem procurado? Bem, para poder :))

Leia muito sobre o assunto, experimente-o.

O atraso é desproporcional em relação à previsão

)

 
Renat Akhtyamov:

Eu li muito sobre o assunto, experimentei.

O atraso é desproporcional em relação à previsão.

)

Whoa, whoa... Do que está falando? Que atraso? Que previsão? Você já tentou ao menos o quê?

 

Para esclarecer: Nesta fase, a primeira opção em consideração é umsistema auto-organizador.


.

 
Олег avtomat:

Não, não é.

O controle de ambos os jogadores (tanto os que escapam como os que se recuperam) é o resultado de operadores diferenciais (cada um diferente). O preço é a função geradora que define a dinâmica dos jogadores.

Então, os jogadores de seu modelo são uma abstração não relacionada a nenhum jogador do mercado?

 
Aleksey Nikolayev:

Então, os jogadores de seu modelo são algum tipo de abstração, não correlacionados com nenhum participante do mercado?

Pelo nome? Touros e ursos? Não, claro que não.

 


.

Em dados reais, a tagarelice de contato é inevitável em pontos extremos. A fim de eliminar isto é necessário introduzir uma zona morta de uma forma ou de outra.

A fim de organizar a zona de insensibilidade parece necessário introduzir um terceiro jogador no jogo. Isto permitiria que o mecanismo de votação fosse utilizado. Isto me parece ser preferível. Pelo menos por enquanto.

 
Олег avtomat:


.

Em dados reais, a tagarelice de contato é inevitável em pontos extremos. A fim de eliminar isto é necessário introduzir uma zona morta de uma forma ou de outra.

A fim de organizar a zona de insensibilidade parece necessário introduzir um terceiro jogador no jogo. Isto permitiria que o mecanismo de votação fosse utilizado. Isto me parece ser preferível. Pelo menos por enquanto.

Ou seja, a propagação é a favor do mercado
 
Renat Akhtyamov:
Ou seja, a propagação é a favor do mercado

Não é a propagação de que estamos falando.

 

.

Nasegunda opção, a operação do seletor de alvo externo ("switch") pode parecer como se segue:

.

A tarefa de identificar a operação do fixador de metas é definida.

Razão: