Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 139

 
Acho que não faz sentido olhar para a escala))) e analisá-la separadamente, como por exemplo É necessário analisar através de uma elipse e a linha que atravessa a elipse pode tomar dados de uma ou outra elipse.
 
HUK:

A fim de evitar confusão, neste caso é TA- Tactics of Adversa e não análise técnica, proponho escrever TA- Technical Analysis, and Tactics of Adversa - TAdv.

Continuaremos neste ramo não sobre mercados, mas sobre a SB, na qual ela também trabalha. Porque já foi dito sobre a SB por 100 páginas.


E eu sugiro fechar o fio.
 
tara: E sugiro que a filial seja fechada.

Eu sou contra.

... escreveu sobre o assunto e até deu um link na aranha que tem uma peça sobre como ele está chegando em algum lugar na quase SB postada pela ForAxel.

Acho que os freqüentadores regulares do ramo devem estar interessados.

 
OK, então - não vamos fechar por enquanto :)
 
HUK:

A este respeito, é claro, o Adverso tem falhas, eles chegaram a um entendimento desta essência, mas na mente deste entendimento, por alguma razão, não começaram a martelar.

Isto não é uma falha do AT, que é um método de análise, não um meio de influência. Não era tarefa dos multi-pontos fazê-lo entrar na mente também. Cada um tem seu próprio caminho.

HUK : "Eu pessoalmente me perguntei por que quando você mostra tais imagens, elas mostram dinâmicas de mudanças e correções nos padrões. Ou as pessoas estão esperando quando este padrão acabar e aparecer um novo?

Você não precisa esperar, pode sempre jogar na direção certa, ajustando as condições aos seus objetivos.

Acho estranho ouvir falar em estática;) Em TA o trabalho é feito sobre o fato da aparência do modelo. Ou seja, sem fixar todos os pontos do modelo, sua construção não é feita. Não há modelo, não há assunto de análise.

Seu "jogo" mostra que você não está falando de um método de análise, mas de uma estratégia comercial. Estas são coisas diferentes.

As "correções de padrões" em TA são, em princípio, impossíveis. Este é outro ponto que você não entende. E, na verdade, vamos acabar com o adverso.

HUK: "E sugiro que continuemos nesta linha não sobre mercados, mas sobre SB".

Qual é o significado físico de SB? Por que ele vagueia aleatoriamente? Como um objeto pode vagar aleatoriamente, isolado do mecanismo da causalidade? A SB não está subordinada a eles?

 
...:


E que criação, ele viu uma dependência exponencial da vantagem estatística do padrão no tempo, ou seja, o é menos freqüente, quanto maior sua vantagem estatística (para PRNG pelo menos). Assim, a princípio ele puxou os padrões pelas orelhas ao longo do eixo do tempo. Mas então ele conseguiu contornar o problema da raridade. E assim meu imho é que ele começou a puxar padrões não ao longo do eixo do tempo, mas transversalmente ou ligeiramente obliquamente. Ele obteve a mesma compactação de probabilidade, apenas não ao longo, mas transversalmente, sobrepondo os planos. Na verdade, os padrões de publicidade provavelmente é o primeiro passo, o que dá uma vantagem estatística para - "junto", sobrepor os planos paralelos existentes com estes padrões um sobre o outro deve dar compactação.

1 - Estou correto ao assumir que o resultado final deve ser algum tipo de coincidência comum (fora do plano) fora do plano de condições de diferentes planos, ou seja, algum tipo de padrão generalizante que irá amarrar o quebra-cabeça? Embora, por outro lado, os padrões de publicidade - já deveriam ser o resultado da compactação na forma final, portanto, ter tais formas finais.

2 - Então a questão é: que formações têm padrões finais interplanares? Sobre os combinatórios sobre os quais alguém Used escreveu, ele provavelmente apenas para esse fim tentou fazer muitos de um jogo para obter também a compactação de probabilidades não ao longo, mas transversalmente - para aqui e agora.

E, imho, o recálculo de todos os planos deve ser tentado com um mínimo de mudança discreta, ou seja, por exemplo, minuto - iniciar a discretização, depois recalcular cada minuto, se hora - então hora, formando uma lista absoluta de traf incluindo também não-padrão 1m, 2m, 3m, 4m...

Os níveis calculados anteriormente a partir dos intervalos intertemporais podem flutuar em janelas deslizantes desse tipo, ou seja, aparecerão limites de probabilidade de execução dos níveis (provavelmente). Exceto por que esperar pela execução dos níveis quando você pode obter a curva de mudança na própria compactação.

3 - Parece que, assim como nos técnicos de ondas e em outros sempre se conta ao general, e sobre detalhes é mantido em silêncio, provavelmente, e Gunn usou suas míticas "leis do Universo", mas seu segredo nunca foi mostrado na medida total, portanto, o lixo só é exposto. Como você difere da Eliot, eu não entendo, porém, exceto Eliot, muito poucas pessoas poderiam usar corretamente as ondas, embora, pelo menos, seu tempo seja analisado de alguma forma, em Gann a análise do tempo não foi menos importante do que todas as outras, na Eliot sobre o tempo que eu não ouvi especialmente. Não entendo um pouco, por que todo esse pathos com as leis do universo, o arco-íris e seus 6-7 pontos convergindo na verdade sagrada, a proporção de ouro, nota, o arco-íris sempre tem esses pontos, e concreto, em publicidade nem sempre inequívoco, e em geral por que há 6 pontos se todo o conceito é baseado exatamente linha em 2 extremos? Estreitar a variação de tamanhos incrementais, em outras palavras. Fique em 2 extremos ... Quem sabe, talvez ainda possa ser colocado na matemática, acho que Perelman está fazendo algo semelhante agora (aproximando-se das causas do mundo ou algo do gênero). Talvez, aqui também, os autores não tenham revelado tudo até o final.

4 - Você já pensou em aplicar seu material a outras áreas da ciência e tecnologia? Como gerenciamento de fluxos imprevisíveis ou tipos alternativos de energia ou algo mais, em reações de decadência, estruturação do caos e outras coisas bem onde é possível em resumo, não sou particularmente forte, mas é interessante, especialmente matematicamente você parece estar bem versado e engajado na análise de coisas complexas.

 
HUK:

E a SB, como você sensatamente sugeriu acima?
 

Por que você está distorcendo a verdade? O que a SB tem a ver com isso, eu simplesmente quis dizer que isso foi discutido antes da possibilidade de ganhar dinheiro com a SB, não com citações. Bem, já que você é tão exigente com as palavras, vou chamá-lo de pseudo SB, porque ainda não me encontrei e é pouco provável que encontre uma série idiossincrática e aleatória. O que tem a ver com falar sobre a SB?

Você se vangloria da ausência dos oponentes uma prova de aleatoriedade, das provas só têm resultados experimentais porque a prova matemática simplesmente não está presente.

Portanto, como você mesmo prova não aleatoriedade, pois não há limite para o número de experimentos nos quais você se baseia tais perguntas.

 

Não fique chateado!

Eu estava me referindo a voltar ao tópico do fio. Eu pensei que você estava dizendo a mesma coisa.

Vou responder ponto por ponto:

Não vou dizer nada sobre o assunto . Se ele quiser, deixe-o responder por si mesmo.

"1 - Estou correto ao assumir que o resultado final deve ser algum tipo de coincidência geral (extemporânea) fora do plano de condições de diferentes planos, ou seja, algum tipo de padrão generalizante que conectará o quebra-cabeças juntos?

Sim.

"2 - Então a questão é, que formações têm os padrões de resultados entre planos"?

Eles tomam a forma de Protoformas conhecidas (provavelmente para você também).

"E também, imho, você deve tentar recalcular todos os planos com uma mudança discreta mínima, ou seja, por exemplo, minuto - iniciar a discretização, depois recalcular cada minuto, se hora - então hora, formando absolutamente toda a lista de tf incluindo tf não-padrão 1m, 2m, 3m, 4m..."

Para carrapatos, você pode recalcular cada carrapato. Durante semanas - uma vez por semana. É o suficiente.

Depende de quem;)

"Exceto por que esperar por níveis para executar quando você pode obter a curva da compactação em si".

Essa é provavelmente a prerrogativa de uma análise particular e de uma estratégia particular.

"3 - Parece que, como nos técnicos de ondas e outros, sempre é dito em comum, mas os detalhes são silenciados, provavelmente, e Gann usou suas míticas "leis do universo", mas seu segredo não é totalmente revelado, então, ele apenas expôs todo tipo de bobagem. Como você difere da Eliot, eu não entendo, porém, exceto Eliot, muito poucas pessoas poderiam usar corretamente as ondas, embora, pelo menos, seu tempo seja analisado de alguma forma, a análise do tempo não foi menos importante do que tudo o mais, na Eliot sobre o tempo que eu não ouvi especialmente. Não entendo um pouco, por que todo esse pathos com as leis do universo, o arco-íris e seus 6-7 pontos convergindo na verdade sagrada, a proporção de ouro, nota, o arco-íris sempre tem esses pontos, e concreto, em publicidade nem sempre inequívoco, e em geral por que há 6 pontos se todo o conceito é baseado exatamente linha em 2 extremos? Estreitar a variação de tamanhos incrementais, em outras palavras. Fique em 2 extremos ... Quem sabe, talvez ainda possa ser colocado na matemática, acho que Perelman está fazendo algo semelhante agora (aproximando-se das causas do mundo ou algo do gênero). Talvez aqui também os autores não tenham ido até o fim".

Nem Gunn, nem os volnoviks, nem Perelman me autorizaram a falar por eles ou em seu nome. Mas não vou especular o que e quem pensou, se ele disse tudo, o que ele não disse.

"4 - Você já pensou em aplicar seu material a outras áreas da ciência e tecnologia? Como gerenciamento de fluxos imprevisíveis ou formas alternativas de energia ou algo mais, em reações de decadência, estruturação do caos e assim por diante bem onde posso em breve, não sou particularmente forte, mas é interessante, quanto mais matematicamente você parece estar bem versado e engajado na análise de coisas complexas".

Sim, e foi sobre isso que a Multipoints escreveu - foi testada e funciona em qualquer lugar onde o movimento possa ser mapeado como uma série.

 

Obrigado, pelo menos você respondeu aqui sem despedaçar o resto de seu cérebro)))) Esperamos que haja uma chance de falar com você sobre tópicos que fazem com que as unhas dos dedos encolham com movimentos recíprocos da mandíbula.

Em relação a outras áreas. Se funcionar, existe alguma invenção patenteada (ou tecnologia baseada nela) que se baseie neste princípio (ou é utilizada na composição) que já tenha sido inventada? Qual é o potencial disto eu me pergunto.

Razão: