Não sou nada um programador, - página 7

 
Korey:

... e o gengibre primeiro, seguido pelo sueco...foi assim que.... e os outros burros ficaram por quase uma hora.

Sim, o ouro funcionou bem como um indicador principal.

Também vou lhes contar um segredo, triângulos sobre o ouro em todas as regras da TFs.

 
xant:

Então, fui arrebatado pelo primeiro dos voluntários.

Na hora de esboçar o ponto. Nem tive tempo de articular exatamente o que precisava ser feito.

Que reação!

Aparentemente, meu nível está muito abaixo do plinto.

No entanto. Algum voluntário? Preciso programar sem rodeios o que preciso, em qualquer lugar, seja em MT ou Omega. Embora eu tenha acrescentado Omega por causa das palavras vermelhas, tentei instalar de alguma forma, falhei, minhas mãos estão tortas ou Omega é uma cadela burguesa, e eu posso ser um comunista de coração.

Já percebi que esse é o meu carma.

Mesmo assim, disposto a pagar dinheiro real, embora tenha certeza de que não ajudará. Qualquer pessoa que tenha lido "O Altista Danilov" entenderá. Não importa o quanto você tente, não terá nenhum resultado. Você tem que ir para o covil. Eu só queria saber onde fica o covil.

Então, voluntários! Eu lhe darei um pequeno incentivo. Quem escreve o assessor ganha o campeonato. E se ele não ganhar, eu lhe darei um caso de Sarajishvili de 5 anos de idade. Eles não o vendem em Moscou, então eu irei à Ucrânia de propósito.

Yuri, bate no meu e-mail. Estarei interessado em seus novos pensamentos e você provavelmente terá um sem a caixa de Sarajishvili... :)

Intrigado o fórum e ninguém se distrai... estranho.

 
justMAX писал (а): Você intrigou o fórum e ninguém está distraído... estranho.

Se komposter rejeita a idéia, somente os muito curiosos responderão.

 
Mathemat:
Kantorovich recebeu o Prêmio Nobel de 1975 em economia por métodos de programação linear, e ele mesmo é um matemático puro.

Se ele recebeu o Prêmio Nobel de economia, isso significa que ele contribuiu para a economia? O que isso tem a ver com a matemática? Sim, ele usou um aparelho matemático. Mas, neste caso, ele foi homenageado como economista.

Leonid Vitaliyevich Kantorovich (19 de janeiro de 1912 em São Petersburgo - 7 de abril de 1986 em Moscou)(russo: LeonidVitaliyevich Kantorovich) foi um matemático e economista soviético/russo. http://en.wikipedia.org/wiki/Leonid_Kantorovich


Korey 18.04.2008 19:05
Landau era matemático também, porém ....


Pelo amor de Deus, Lev Landau é um físico puro. Embora com certeza ele também conhecesse matemática, ou seja, de acordo com tal lógica, é possível incluí-lo também nos matemáticos. Talvez você se refira ao alemão Landau, que é realmente um matemático, mas que não recebeu um Prêmio Nobel.

E depois de tudo que Gorbachev estudou na escola, provavelmente conhece a tabela de multiplicação, de modo que ele também pode ser considerado um matemático que recebeu o Prêmio Nobel.

 

A propósito, Arrow é um economista americano, não um matemático, e recebeu o Prêmio Nobel por contribuições à economia; é como economista que ele está sendo homenageado.


Kenneth Joseph "Ken" Arrow (nascido em 23 de agosto de 1921) é um economista americano, ganhador do Prêmio Nobel de Economia com John Hicks em 1972, e a pessoa mais jovem a receber este prêmio, aos 51 anos. Ele é considerado um dos fundadores da economia neoclássica moderna (pós Segunda Guerra Mundial).

http://en.wikipedia.org/wiki/Kenneth_Arrow

 

Sim, é claro, eles não premiam por uma profissão, mas por uma contribuição para um campo particular. Einstein não era tecnicamente um cientista (http://inform-referats.narod.ru/59196.htm) quando ele publicou os trabalhos pelos quais recebeu o Prêmio Nobel:

Летом 1900 г. Эйнштейн сдал экзамены на получение диплома преподавателя физики. Оценки были не слишком высокими, так что ему не удалось получить место ассистента и вместе с ним — возможность заниматься столь заманчивой для него научной работой. Только через два года по рекомендации друзей он получил постоянную работу экспертом федерального патентного бюро в Берне. Эйнштейн проработал там с 1902 по 1909 г. [...]
Наиболее удачным оказался для Эйнштейна 1905 год. В течение него 26- летний физик опубликовал в журнале пять статей, которые представляли собой подлинные шедевры научной мысли. Работа «Об одной эвристической точке зрения на возникновение и превращение света» содержала смелую гипотезу о световых квантах — элементарных частицах электромагнитного излучения, летящих в мировом пространстве наподобие пуль.

 
Mathemat:

Sim, é claro, eles não premiam por uma profissão, mas por uma contribuição para um campo particular. Einstein não era tecnicamente um cientista (http://inform-referats.narod.ru/59196.htm) quando ele publicou os trabalhos pelos quais recebeu o Prêmio Nobel:


Cientista-uncientista não é formalizável. O importante é que, ao contribuir para a física, ele estava agindo como físico. Einstein não sabia matemática? Acho que ele o fez. Por que não chamá-lo também de matemático ganhador do Prêmio Nobel? Mas não, ele é conhecido como um físico.

Kantorovich também era matemático, mas recebeu o prêmio como economista, ou seja, não foi o matemático Kantorovich que foi premiado, mas o economista Kantorovich.

 

timbo

Landau era um matemático, no entanto... o que me surpreende, ninguém além de físicos sabe disso. E o timbo também não.

 

///Yuri, bata no meu e-mail. Estarei interessado em novos pensamentos e muito provavelmente você terá um conselheiro sem a caixa de Sarajishvili... :)

Você intrigou o fórum e ninguém está distraído... estranho.


Eu mesmo estou surpreso. No caso de eu ligar para Putin, ele me ouviu atentamente e disse que compartilhava minhas preocupações. Ele me perguntou se havia algo que pudesse fazer por mim. Pedi-lhe que levantasse o embargo comercial à Geórgia, porque eu não queria ir à Ucrânia para comprar conhaque. Não é nada, me disse Putin e imediatamente deu as instruções apropriadas.


Deixe os georgianos saberem a quem agradecer!

 

...ranger meus dentes e imediatamente os capacitores eelctrolíticos explodiram atrás da parede))))
...industrial ____ tinha fixado a Yamaha.... até às 3h))))

meu conselho seria de entrar em contato:
a) para aqueles que postar em sua linha, link em perfil.
b) komposter kimV vin .....
d) Também, vá para COdeBase. Todos que postam lá. O apelido de "Scriptor" que você pode pular, dos outros Você definitivamente terá uma resposta.


P.S. O capítulo zalitovannye de A.D. era publique em zh. Juventude Rural de 1987(?).

Razão: