Não sou nada um programador, - página 7

 
Korey:

... e o gengibre primeiro, seguido pelo sueco...foi assim que.... e os outros burros ficaram por quase uma hora.

Sim, o ouro funcionou bem como um indicador principal.

Também vou lhes contar um segredo, triângulos sobre o ouro em todas as regras da TFs.

 
xant:

Então, fui arrebatado pelo primeiro dos voluntários.

Na hora de esboçar o ponto. Nem tive tempo de articular exatamente o que precisava ser feito.

Que reação!

Aparentemente, meu nível está muito abaixo do plinto.

No entanto. Algum voluntário? Preciso programar sem rodeios o que preciso, em qualquer lugar, seja em MT ou Omega. Embora eu tenha acrescentado Omega por causa das palavras vermelhas, tentei instalar de alguma forma, falhei, minhas mãos estão tortas ou Omega é uma cadela burguesa, e eu posso ser um comunista de coração.

Já percebi que esse é o meu carma.

Mesmo assim, disposto a pagar dinheiro real, embora tenha certeza de que não ajudará. Qualquer pessoa que tenha lido "O Altista Danilov" entenderá. Não importa o quanto você tente, não terá nenhum resultado. Você tem que ir para o covil. Eu só queria saber onde fica o covil.

Então, voluntários! Eu lhe darei um pequeno incentivo. Quem escreve o assessor ganha o campeonato. E se ele não ganhar, eu lhe darei um caso de Sarajishvili de 5 anos de idade. Eles não o vendem em Moscou, então eu irei à Ucrânia de propósito.

Yuri, bate no meu e-mail. Estarei interessado em seus novos pensamentos e você provavelmente terá um sem a caixa de Sarajishvili... :)

Intrigado o fórum e ninguém se distrai... estranho.

 
justMAX писал (а): Você intrigou o fórum e ninguém está distraído... estranho.

Se komposter rejeita a idéia, somente os muito curiosos responderão.

 
Mathemat:
Kantorovich recebeu o Prêmio Nobel de 1975 em economia por métodos de programação linear, e ele mesmo é um matemático puro.