O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 214

 
Não é um mau ganho, parabéns, eu os respeito, obrigado por sua filial, eu subscrevo esta filial.
 
Profitov:
Não é um mau ganho, parabéns, eu os respeito, obrigado por sua filial, eu subscrevo esta filial.

Eu me inscrevi na sua filial. Obrigado.
 
 
JImpro:

... Se H=2, nada mais pode ajudá-lo. Em tal instrumento, um MTS com uma expectativa matemática positiva não pode ser construído. (Sem utilizar informações adicionais)


Se olharmos com mais cuidado o gráfico de preços (um gráfico de minutos, ou melhor ainda um gráfico de carrapatos), então fica claro que não há tendências fixas, nem planas, mas tudo é misturado, com diferentes graus. Mas é suficientemente fácil fazer uma previsão correta do futuro, por um pequeno período de tempo, com uma probabilidade de sucesso maior que 50% (conhecendo o histórico do tick). Eu postei aqui fotos de tal algoritmo:_https://forum.mql4.com/ru/49576/page313
 
avtomat:


O projeto foi desenvolvido inicialmente como um modelo promissor de caça COC para as Forças Aéreas da URSS (modernização Su-27, tema S-37) como parte do programa de pesquisa da indústria desde 1983 , mas este tema foi encerrado em 1988. Depois disso, a Marinha Soviética foi o cliente do projeto, o que predeterminou um maior desenvolvimento do projeto como uma aeronave promissora para os cruzadores porta-aviões. O projeto foi renomeado Su-27KM (modificado para navio)[3][4]. Então, após o desmembramento da URSS e a crise no país nos anos 90, o financiamento estatal foi retirado do projeto, e continuou somente graças ao financiamento do próprio Sukhoi Design Bureau. Como resultado, depois de todas as reviravoltas, o avião foi apresentado ao público na exposição MAKS-1999 como o S-37 "Berkut", e por MAKS-2001, foi renomeado como o Su-47 "Berkut". A primeira cópia voadora da Su-47 foi construída em 1997 ; agora é uma versão experimental.

---

Parece que este SU não é muito requisitado em nosso imenso espaço.

 
_CaHeK_:
Se olharmos mais atentamente para a tabela de preços (tabela de 1 minuto, ou melhor ainda, tabela de carrapatos), torna-se claro que não há tendências fixas, nem planas, mas tudo está misturado, com graus variados. Mas é suficientemente fácil fazer uma previsão correta do futuro, por um pequeno período de tempo, com uma probabilidade de sucesso maior que 50% (conhecendo o histórico do tick). Eu postei aqui fotos de tal algoritmo:_https://forum.mql4.com/ru/49576/page313

Obrigado, vou dar uma olhada.

Se não for peixe ou carne, ou seja, não há prevalência de tendências ou flutuações, ou seja, um caso de H=2. A volatilidade da H é instável, "sacudindo" em torno de dois para muitos instrumentos.

 


.

Aqui mesmo ---> http://forum.roboforex.ru/showthread.php?t=11096

.

mais detalhes sobre a faia --->

.

Trabalhando

 
Fiz as perdas parte de meu algoritmo como parte de minha estratégia, compartilho-as com o mercado e, em troca, obtenho um lucro muito maior. Fiz perder muito em meu algoritmo como parte da estratégia, compartilho-o com o mercado, e em troca recebo lucros muito maiores, mas ainda está em teoria, na fase de aprendizagem do algoritmo.
 
A teoria sem prática está morta e a prática sem teoria é cega.
 
_CaHeK_:
É legal o suficiente, para um robô comum ele tem 100% de sucesso, mas o saque é demais na minha opinião. Fiz das perdas em meu algoritmo uma parte da estratégia, compartilho-as com o mercado e em troca recebo lucros muito maiores, mas ainda é em teoria, na fase de aprendizado do algoritmo.

Não sei por que, mas há algo sobre isso. Você usa tiki ou apenas - uma história?

E sobre a prática - é a verdade da vida, que você não sabe de imediato.... Quase épico, por assim dizer ))))

Razão: