Diga-me a data de lançamento do mql5? Quando o mql5 estará disponível? - página 7

 

Caro Renat!

Em seu posto, o segundo parágrafo contradiz o primeiro. Pois se você der muitas novidades (1º parágrafo), ninguém dirá "nada de novo" (2º parágrafo)

Acho que há uma diretiva de sua administração para não comunicar uma data de liberação alfa. Nada mais eu posso explicar razoavelmente a relutância em dar um prazo provisório, como "no primeiro/segundo semestre de 2009/2010".

De qualquer forma, depois de ler seu post, limpou a baba que apareceu e foi "para olhar na direção do .NET".


De qualquer forma, muito obrigado por responder.


Respeitosamente, etc.

 
falkov писал(а) >>

Na verdade, depois de ler sua mensagem, limpei a baba e fui para "olhar para .NET".

Onde você vai procurar se não houver depuração de DLL? !!! Ou você vai desenvolver este pacote sem depuração... Ora, ora, ora. Divirta-se estragando tudo.

 
Renat писал(а) >>

No MetaTrader 5 muito tem sido feito para o mercado de ações e não há bloqueios.

Vi! Renat!!!

me diga que você quer dizer apenas o mercado de ações SEM fechaduras...

*

Porque você sabe o que quero dizer... então não vale a pena esperar por uma nota de cinco,

e teremos que rezar para que os 4 continuem vivos até que se tornem obsoletos.

:)))))))))))

 
Renat >> :

história básica - M1 (tudo é construído a partir dela no cliente, enormes histórias são acessadas),

isso é ótimo! haverá uma transição de qualidade

 
NProgrammer >> :

Responda à pergunta contrária - por que fariam isso? Para quê? Para que quando não cumprirem o prazo, todos gritarão: "Oh, seus bastardos! Você prometeu!!! ...".

Se eu fosse eles, eu diria apenas: "Daqui a um ano, você terá uma nova versão..." :))

E isto, a propósito, é também um indicador da qualidade do trabalho de um programador e de sua equipe. Se ele não for capaz de planejar seu trabalho com precisão de pelo menos um quarto, ele não é um desenvolvedor, mas um code-escritor. Ele não se importa em obter um resultado - ele se importa com o processo durante o qual ele tem a oportunidade de conseguir algum dinheiro para viagens ao cassino. E quando ele recebe um comentário de que você não faz nada, ele rapidamente conta o número de linhas de código escritas (copiadas por copy-pasting), imprime um relatório em Jira dizendo que ele passou hoje 48 horas-homem (de acordo com aqueles dados que ele mesmo desenhou) e ainda pede (com base nestes dados) um aumento.

Uma pessoa/empresa é julgada por suas ações, e as ações são julgadas por seus resultados. Se não houver alfa, não há resultado. Sugiro iniciar uma discussão sobre o tema MQL6 Desejos - com o mesmo resultado :))

 
falkov >> :

Caro Renat!

Em seu posto, o segundo parágrafo contradiz o primeiro. Pois se você tiver dado muitas oportunidades novas (1º parágrafo), ninguém dirá "nada de novo" (2º parágrafo)

Provavelmente existe uma diretiva de sua administração para não dar uma data de liberação alfa. Nada mais eu posso explicar razoavelmente a relutância em dar um prazo provisório, como "no primeiro/segundo semestre de 2009/2010".


Não há contradição - não confunda "demos muito" e "outros não vão dizer nada".

Haverá um modo beta em março de 2009, talvez até mais cedo.

 

Caro Renat!

Muito obrigado! Haverá alguma depuração de DLL no MT5? Porque a NProgrammer me assustou :)

 
Renat >> :

Haverá um modo beta em março de 2009, talvez até mais cedo.

Obrigado pela resposta substantiva. Espero que ninguém na empresa se machuque por essa linha.

Se você pudesse responder a segunda parte da minha pergunta (a respeito dos planos de liberação) de forma igualmente breve - pelo menos nesta forma: "nós realmente gostaríamos que isso acontecesse em _____".

 
ForexTools >> :

E isto, a propósito, é também um indicador da classe de trabalho do programador e de sua equipe.

Talvez apontar para seus projetos implementados com histórico e marcos de discussão pública? Suas palavras soam muito como teoria distraída da prática.

Por exemplo, todo o nosso trabalho é documentado publicamente:

Se você olhar para esta história, verá que não há tendências suaves e diretas (em teoria são apenas em casos ideais) em nossos desenvolvimentos, mas há um resultado - cada vez que acabamos mais altos. Assim é desta vez - primeiro vem o trabalho longo e invisível, depois o difícil (com reclamações e muitos bugs) teste beta, depois o lançamento, e depois mais alguns anos de lançamento de novas construções.

Além disso, não esqueça que você está pedindo prazos no terminal do cliente, enquanto nós estamos trabalhando em todo o sistema onde o terminal é apenas uma pequena parte. E não faz sentido para nós anunciarmos publicamente as previsões, pois elas sempre falharão. Mas isso não significa que não haja previsões.

 
Renat >> :

Haverá um modo beta em março de 2009, talvez até mais cedo.

Com todo o conservadorismo justificado no fórum, talvez devêssemos ter uma seção separada sobre a MQL5.

A carga no servidor irá obviamente aumentar muitas vezes.