O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 217

 
Stells:

O que está impedindo você de programá-lo e executá-lo primeiro no testador e depois na demonstração?

vocês estão todos pensando, prevendo!!!

O problema é que você tem que fazer o que as pessoas o aconselham a fazer.

Não podemos sequer imaginar as armadilhas que surgem quando você começa a negociar de verdade.

Não perguntar novamente quais são as armadilhas?


Não tenho a menor idéia do que são. ))

Eu já o executei em modo manual, ao aprender o algoritmo, os resultados foram postados aqui _https://forum.mql4.com/ru/49576/page313, nada como isto em termos de lucro, nunca e em nenhum lugar se viu. Alguns ainda pensam que a estratégia, com uma parada curta fixa, não é viável.


P.S. escrever evita a falta de habilidades de programação, estou aprendendo lentamente, assim como vou aprender a escrever.

 
_CaHeK_:
Eu já o executei em modo manual, ao aprender o algoritmo, os resultados foram postados aqui _https://forum.mql4.com/ru/49576/page313, nunca vi nada semelhante em lucro. Alguns ainda pensam que a estratégia com parada curta fixa não é viável.

Bem, se for viável, então execute-o. Bem, não vá pisar o lago...
 
_CaHeK_:

Eu já o executei em modo manual, ao aprender o algoritmo, os resultados foram postados aqui _https://forum.mql4.com/ru/49576/page313, nunca vi nada semelhante em lucro. Alguns ainda acreditam que a estratégia, com uma parada curta fixa, não é viável.


P.S. para prevenir a falta de habilidade de programação, estou aprendendo lentamente, como vou aprender - vou escrever.


Não tenho certeza de como fazer isto,


Yusuf também não conseguiu programar, mas já há algum tempo ele está trabalhando em seu sistema.

 
_CaHeK_:

Que falhas podem existir em um algoritmo que selecione o desenvolvimento futuro mais provável dentre TODAS as condições de mercado possíveis? No máximo, poderia haver deslizamentos, desconexões e um spread muito grande, o que poderia afetar os lucros, mas não o algoritmo em si.

P.S. Eu não posso nem mesmo teorizar o que, idealmente, tornaria isso não rentável. A menos que eu desabilite a capacidade de selecionar o desenvolvimento mais provável dos eventos, mas então não será meu algoritmo.


Qual é a razão desta confiança? Há apenas 3 direções possíveis de movimentação: para cima (15%), plana (70%), ou para baixo (15%), aproximadamente. Tentar adivinhar a direção cada vez é um beco sem saída. Você precisa desenvolver uma lógica férrea de comportamento e manter-se fiel ao lado vencedor, às vezes perdendo para o mercado. O mercado derrotará qualquer estratégia, mas a lógica, se formulada corretamente, nunca!
 
yosuf:
Qual é a razão desta confiança? Há apenas 3 direções possíveis de movimentação: para cima (15%), plana (70%), ou para baixo (15%), aproximadamente. Tentar adivinhar a direção cada vez é um beco sem saída. Você precisa desenvolver uma lógica férrea de comportamento e manter-se fiel ao lado vencedor, às vezes perdendo para o mercado. O mercado irá derrotar qualquer estratégia, mas a lógica, se for formulada corretamente - nunca!

Concordo plenamente! sobre o movimento, que seja 33%, não é tão importante assim. Entrada no mercado! - não há mercado!
 
Stells:

Talvez você devesse unir forças com um programador,

Yusuf, por outro lado, também não consegue programar, mas há muito tempo ele vem trabalhando em seu sistema.

Não quero dar um algoritmo que possa fazer dinheiro em qualquer condição de mercado a terceiros ou mesmo a uma segunda parte). Resta rodar por cerca de 8 anos, para uma verificação final, o que garantiria sua independência da freqüência das negociações.

yosuf:
Qual é a razão de tanta confiança? Há apenas 3 direções possíveis: para cima (15%), plana (70%) ou para baixo (15%), aproximadamente. Tentar adivinhar a direção cada vez é um beco sem saída. Você precisa desenvolver uma lógica férrea de comportamento e manter-se fiel ao lado vencedor, às vezes perdendo para o mercado. O mercado irá derrotar qualquer estratégia, mas a lógica, se formulada corretamente, nunca!



TUF:

Concordo plenamente! Quanto ao movimento de 33%, não é tão importante assim. Entre no mercado! - não há um.

A confiança (ainda não absoluta) é baseada em uma execução manual, pela lógica de ferro do meu algoritmo, de mais de 1200 negócios com excelentes resultados. E você está enganado sobre as opções, existem apenas 2 - comprar ou vender, e não faz absolutamente nenhuma diferença se é um apartamento ou uma tendência. E como mostra minha pesquisa de mercado, cada vez que tento adivinhar a direção do movimento é o único caminho para o super lucro. Afinal, o que estamos realmente tentando fazer é seguir o preço, e se o erro for inferior à metade e a parada média for menor ou igual a um lucro, então o lucro é inevitável!

P.S. E de acordo com meu algoritmo, como repeti mais de uma vez, você precisa entrar no mercado apenas uma vez (e não importa como), para começar a trabalhar, então você apenas segue o preço e coleta perdas e lucros.

 
Os testes desde 2006 mostraram uma drenagem gradual no depósito. Portanto, as dependências, que calculei no gráfico de seleção com um pequeno passo do algoritmo, não se encaixavam no passo 10 vezes maior. Francamente falando, eu esperava no meu coração uma dependência global, independentemente do passo, mas não era o meu destino.
 
_CaHeK_:
Os testes desde 2006 mostraram uma drenagem gradual no depósito. Portanto, as dependências, que calculei no gráfico de seleção com um pequeno passo do algoritmo, não se encaixavam no passo 10 vezes maior. Francamente falando, eu esperava em meu coração uma dependência global, independentemente do passo dado.

O primeiro fracasso o fez desistir? O que você quer dizer com "sem destino"... Você desistiu tão rapidamente.
 
avtomat:

O primeiro fracasso o fez desistir? O que você quer dizer com "sem destino"... Você foi rápido em desistir.

Todos desistimos muito rapidamente e depois começamos lentamente a ouvir o que os outros tinham a dizer. :-)))
 
avtomat:

O primeiro fracasso o fez desistir? O que você quer dizer com "sem destino"... Você desistiu rapidamente.

Eu não parecia desistir. Acabei de descobrir que para cada freqüência de trabalho do algoritmo é necessário realizar treinamentos individualmente, achei que a dependência é abrangente, afinal, não. Portanto, vou continuar o que comecei e veremos o que acontece.

P.S. 111 negócios em um ano, ainda não o mesmo que 176-263 negócios por semana.

Razão: