O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 193

 
tara:
Acredite em si mesmo, você tem um pouco do Todo-Poderoso em você.


e o alto e o baixo...

Há claramente uma tendência crescente de religiosidade em você.

 
avtomat:


e o alto e o baixo...

Há claramente uma tendência crescente de religiosidade em você.

Na velhice, as pessoas sentem suas forças diminuindo, elas começam a procurar abrigo, procurando por Deus para ajudá-las.

Não é realmente relevante, mas deixe-o ficar).

 
não peças...
 
avtomat:


Experimentei a morte de várias empresas de corretagem. Tais mortes ocorrem de forma bastante rápida e inesperada. A retirada de fundos é congelada - é quase impossível retirá-los.

E isto pode acontecer com qualquer corretora a qualquer momento.

Ele pode. Somente com alguns é menos provável. Você tem que conseguir entrar em contato com MasterFicus, que é a mais recente cozinha. Foi criado por um bandido de Kharkov, enganou muita gente e depois escapou vendendo a marca MF a outro bandido. Eu não lhes confiaria um dólar. Não é de se admirar que você tenha sobrevivido a vários colapsos em DC.

Existem empresas estrangeiras normais, com excelente reputação, algumas operam há mais de 10 anos, regulamentadas pela NFA (EUA). Ou você não confia nos CDs inimigos?


 
JImpro:

Existem escritórios estrangeiros normais, com excelente reputação, alguns operam há mais de 10 anos, regulamentados pela NFA (EUA). Ou você não confia nos CDs inimigos?


Não é necessário custos comerciais adicionais para "inclinar" sob os vários reguladores? offshore, por que foram inventados e são populares?


E os custos extras sempre recaem sobre o consumidor final, no nosso caso, o cliente da DT, alguém tem que pagar por trabalhar com o regulador.

 
JImpro:

Ele pode. Apenas alguns são menos prováveis. Você tem que conseguir entrar em contato com MasterFicus, que é a mais recente cozinha. Foi criado por um bandido de Kharkov, enganou muita gente e depois escapou vendendo a marca MF a outro bandido. Eu não lhes confiaria um dólar. Não é de se admirar que você tenha passado por vários colapsos DC.

Existem escritórios estrangeiros normais com excelente reputação, alguns já operam há mais de 10 anos, regulamentados pela NFA (EUA). Ou você não confia nas empresas de corretagem inimigas?



Já disse, mas vou dizer novamente: não investi um único centavo em MF.
 
JImpro:

1. Talvez. Somente com alguns é menos provável. Você tem que conseguir entrar em contato com MasterFicus, que é a mais recente cozinha. Um bandido de Kharkov o organizou, enganou muita gente e depois escapou vendendo a marca MF a outro bandido. Eu não lhes confiaria um dólar. Não é de se admirar que você tenha sobrevivido a vários colapsos em DC.

2. Temos escritórios normais no exterior, com excelente reputação, alguns trabalham há mais de 10 anos, regulamentados pela NFA (EUA). Ou você não confia nas empresas de corretagem inimigas?


1. Portanto, não há desinformação.

2. Havia um corretor super-normal MF nos EUA. Trabalhou por mais de 300 anos e foi um exemplo de estabilidade. No entanto, recentemente ela morreu da noite para o dia. Também regulamentado...

 
avtomat:

Eu já disse, mas vou repetir: não investi um único centavo em MF.

Estou no mercado há muito tempo, negociei com várias corretoras em diferentes momentos e elas ainda estão vivas, já se passaram mais de 10 anos. Alguns pagaram mais de 1 milhão de dólares. Como encontrar essas cantinas em que você tem medo de confiar com 5 libras? É uma espécie de azar total ou você pensa demais em suas escolhas.

Eu não esperava ouvir de você sobre esta lixeira - MF. Francamente, até pensei que estes bandidos morreram no esquecimento há muito tempo. Mas não, fumantes ainda vivos:)


 
Zhunko:

1. Portanto, não há desinformação.

2. Havia um corretor MF super-normal nos EUA. Trabalhou por mais de 300 anos e foi um exemplo de estabilidade. Recentemente, no entanto, desapareceu da noite para o dia. Também regulamentado.

1. Você deve parar de proteger os vigaristas. Você pode trabalhar com quem quiser, mas não reclame mais tarde que FOREX é um esquema quando o dinheiro não é pago. Você tem que escolher suas corretoras com mais cuidado. A marca MF é desonrada para sempre, não importa quantos dígitos existam depois dela. Reputação é tudo neste negócio.

2. Para 100% de garantias - vá até Deus. Há diversificação para isso. (E o bom senso na escolha de um escritório reduz muito o risco, mas certamente não a zero).

 
mikhail12:

E o custo extra é sempre suportado pelo usuário final, em nosso caso o cliente da DT, alguém tem que pagar pelo trabalho com o regulador.


Cabe a todos escolher o que é melhor para eles.
Razão: