[Arquivo! - página 556

 
alexx_v:

Eh, Alexander, não é um tópico tão grande - você não pode ser muito saudável, e eu não entendo porque você está se esforçando tanto para discordar disso. Estou certo de que você mesmo desejou saúde a seus parentes e amigos levantando um copo à mesa o mais tardar na sexta-feira, mas aqui e agora você está dizendo coisas que são, para dizer o mínimo, estranhas. A razão para isso é que fumar é quase uma coisa útil e a saúde é uma coisa estranha e é melhor não ter muito disso, senão não funcionaria e, em geral, é muito confuso. )

Em vez de ficar melhor, diz você:

- Você persiste em "manter um comércio perdido", até a parada). Bida.

---

A propósito, você mencionou ali que a natureza não conhece a saúde perfeita, aqui está um link para um artigo, talvez não se trate de saúde perfeita, mas sim de saúde muito, muito boa. E eles não são os únicos na Terra.


Tomarei seu link como um voucher. Vamos começar por aí.
Aqui está um parágrafo do artigo:
A medicação recolheu amostras de sangue para análise - cerca de quatrocentas amostras colocadas imediatamente em um refrigerador. Os nutricionistas examinaram os alimentos na tuba. Era aqui que as primeiras surpresas aguardavam os pesquisadores. Um provérbio local diz: "um Tubu se contenta com uma data por dia - ele come a casca pela manhã, a polpa pela tarde e o osso pela noite". O provérbio não está longe da verdade. O menu de Toubou, que não muda durante todo o ano, consiste de uma mistura espessa de chá de ervas que eles bebem no café da manhã, algumas tâmaras para o almoço e um punhado de painço cozido, às vezes com óleo de palma ou um molho de raízes raladas, para o jantar. Isso é tudo.

Os pesquisadores que levaram sangue e alimentos para análise foram como "cientistas" que tentaram entender o livro medindo suas dimensões lineares, contando caracteres e páginas impressas, mas nada, inclusive a pesagem nas escalas mais precisas e a análise espectral do material do livro permitiram aos "cientistas" entender o significado e a idéia do autor. Os "cientistas" não entenderam o principal: a idéia do livro está/está no reino do intangível.

Portanto, a saúde é um conceito imaterial, em outras palavras, espiritual. No mundo intangível, não pouco, nem muito, nem muito. Tudo existe lá ao mesmo tempo.
Todos os não materiais, incluindo asaúde, são determinados e controlados por nossa consciência e pensamentos. Uma expedição internacional (ver artigo) está condenada ao fracasso se a fonte de saúde for procurada no mundo material.

A ciência conhece há muito tempo os monges tibetanos com mais de trezentos anos. A propósito, o budismo não é uma religião, mas uma ciência de consciência e sua administração.
Assim que você aprender como administrar seus pensamentos, você imediatamente esquecerá o problema de saúde.

 

Você está sendo desviado de novo. Não se trata de cientistas, mas sim do povo de Tubu e sua saúde.

---

Algo me diz que os monges tibetanos não fumam. Por que isso acontece? Provavelmente eles acreditam que isso não é bom para seu corpo e, portanto, não para seu espírito. Portanto, é ruim para a saúde deles. Isso significa que eles não são muito saudáveis. O círculo está fechado).

 
alexx_v:
Algo me diz que os monges tibetanos não fumam. Por que isso acontece? Aparentemente eles pensam que não é bom para seus corpos e, portanto, para seus espíritos. O que significa que isso é ruim para a saúde deles. Isso significa que eles não são muito saudáveis. O círculo está fechado).
Eles não fumam nem bebem, como os europeus entendem.
 

Eu não queria lhe dizer, mas vou dizer. Há cerca de um ano e meio, meu tio teve sua perna amputada por causa da gangrena. Começou sem nenhuma razão. Quando perguntamos aos médicos, eles disseram que era normal em fumantes. Portanto, que cada um pense por si mesmo se pode ou não evitar a doença. O meio ambiente tem sido poluído com a ecologia de qualquer maneira, e nós tentamos acabar com os cigarros e o álcool. E tentamos justificar nossa fraqueza diante do vício com provérbios como "É uma pena morrer saudável". Portanto, aqueles que deixaram de fumar e, melhor ainda, os parabéns por seu segundo aniversário. E aqueles que continuam, podem continuar a desejar um ao outro boa saúde com um copo elevado de álcool, depois fumar tudo isso com um cigarro fedorento e "aproveitar" a vida. Nenhuma ofensa ou insulto intencional.

P.S. Tente dizer às pessoas assim que a saúde em demasia é ruim para elas).

Cuide de si mesmo, ninguém fará isso a não ser você. E é melhor viver e morrer com saúde.

 
alexx_v:

Você está sendo desviado de novo. Não se trata de cientistas, mas sim do povo de Tubu e sua saúde.


E eu sou sobre o povo de Tubu. É assim que eles vivem e não parecem ser capazes ou dispostos a pensar de maneira diferente.
 

Os detalhes, é claro, estão aqui.

E de onde vêm as pernas - aqui.

 
Kitsan:

Eu não queria lhe dizer, mas vou dizer. Há cerca de um ano e meio, meu tio teve sua perna amputada por causa da gangrena. Começou sem nenhuma razão. Quando perguntamos aos médicos, eles disseram que era normal em fumantes. Portanto, que cada um pense por si mesmo se pode ou não evitar a doença. O meio ambiente tem sido poluído com a ecologia de qualquer maneira, e nós tentamos acabar com os cigarros e o álcool. E tentamos justificar nossa fraqueza diante do vício com provérbios como "É uma pena morrer saudável". Portanto, aqueles que deixaram de fumar e, melhor ainda, os parabéns por seu segundo aniversário. E aqueles que continuam, podem continuar a desejar saúde uns aos outros com um copo elevado de álcool, depois fumar tudo com um cigarro fedorento e "aproveitar" a vida. Nenhuma ofensa ou insulto intencional.

P.S. Tente dizer às pessoas assim que a saúde em demasia é ruim para elas).

Cuide de si mesmo, ninguém fará isso a não ser você. E é melhor viver e morrer com saúde.

Se eu soubesse com certeza que viveria mais 20 anos, 20 dias, 20 horas, 20 minutos e 20 segundos, e não fumar 20 transforma-se em 30, talvez eu parasse de fumar. Você nunca sabe! Por que esperar pela graça do desconhecido? Fumar sucumbe por um momento até os próximos 60 minutos, esquecendo temporariamente o tumulto. O sistema nervoso relaxa, pois não há nada para fazer enquanto se fuma, mas ainda acho que fumar é um mal visitado pelos fumantes de uma vez por todas, e quanto aos desistentes, digo que eles não eram realmente fumantes para começar. Os fumantes estão condenados e morrem lentamente ao aceitar voluntariamente este destino.
 
yosuf:
Se eu soubesse com certeza que viveria mais 20 anos, 20 dias, 20 horas, 20 minutos e 20 segundos e não fumar 20 transforma-se em 30, talvez eu parasse de fumar. Você nunca sabe! Por que esperar pela graça do desconhecido? Fumar sucumbe por um momento até os próximos 60 minutos, esquecendo temporariamente o tumulto. O sistema nervoso relaxa, pois não há nada para fazer enquanto se fuma, mas ainda acho que fumar é um mal visitado pelos fumantes de uma vez por todas, e direi sobre aqueles que pararam de fumar, eles não eram fumantes de verdade para começar. Os fumantes estão condenados e morrem lentamente ao aceitar voluntariamente este destino.


Portanto, também, ninguém sabe. Mas por que se sobrecarregar com tais pensamentos? Eu, por exemplo, pratico esportes radicais e não sei quando vou quebrar meu pescoço (três vivas).

As pessoas dizem ter tomado uma bebida/fumo e estão relaxadas, quando o melhor relaxamento é apenas dormir. Eles não sabem que uma bebida e um sopro é um choque para o corpo e especialmente para o cérebro. Sobre isto diz muito claramente Zhdanov (não leve para publicidade), que está interessado no interesse pode baixar e assistir suas palestras em vídeo.

Mas em geral, este é um assunto privado. Basta perguntar a si mesmo: "Você gostaria que seus filhos/ netos fumassem? A maioria responderá que não. Então por que você fuma?

 
yosuf:
Se eu soubesse com certeza que viveria mais 20 anos, 20 dias, 20 horas, 20 minutos e 20 segundos e não fumar 20 transforma-se em 30, talvez eu parasse de fumar. Você nunca sabe! Por que esperar pela graça do desconhecido? Fumar sucumbe por um momento até os próximos 60 minutos, esquecendo temporariamente o tumulto. O sistema nervoso descansa, pois não há nada para fazer enquanto se fuma, ....

contradiz isto

yosuf:
...mas ainda considero fumar um mal, visitei fumantes de uma vez por todas, e quanto aos desistentes, direi que não eram fumantes de verdade, para começar. Os fumantes estão condenados e morrem lentamente ao aceitar voluntariamente este destino.

 
joo:

contradiz isto

Significa que também concordo em encurtar meu tempo neste mundo, o que não é conhecido.