O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 189

 
avtomat:

É um dinheiro bem real.
Eu acho que o dinheiro é real, mas os objetivos, fantasias e persistência são irreais. Real - para retirar $5 de 5K diariamente - é 36% ao ano, e quando você retira $15 - todos 100% ao ano - e isso se o mercado permitir. Oleg, você está gastando seu entusiasmo, zelo, energia e conhecimento na direção errada. Tentando contrastar o trem com uma grande composição de um trator - sente o absurdo da situação? Tente fazer atividades comerciais na vida real com 5 dólares de ativos flutuantes - não vai funcionar. Por que o Forex deveria oferecer tal oportunidade? O Forex deve ser abordado pelos padrões do negócio real em termos de capital de giro e apetites - caso contrário, o resultado é conhecido.
 
khorosh:

Esta é agora uma lista mais abrangente de argumentos para táticas regulares de retirada do cache. As duras realidades da vida devem ser levadas em conta ;)

 
yosuf:
Eu acho que o dinheiro é real e os objetivos, fantasias e persistência são irreais. Realisticamente - para retirar $5 de 5K diariamente - é 36% ao ano, e quando você retira $15 - todos 100% ao ano - e isso se o mercado permitir. Oleg, você está gastando seu entusiasmo, zelo, energia e conhecimento na direção errada. Tentando contrastar o trem com uma grande composição de um trator - sente o absurdo da situação? Tente fazer atividades comerciais na vida real com 5 dólares de ativos flutuantes - não vai funcionar. Por que o Forex deveria oferecer tal oportunidade? O Forex deve ser abordado pelos padrões do negócio real em termos de capital de giro e apetites - caso contrário, o resultado é conhecido.


Existem também barreiras de percepção - são elas que impedem que você olhe para a situação sem emoções e sem estereótipos estabelecidos na mente --> como aqui #

 

Com mais de 5++ anos de experiência, o TC é formado na cabeça a nível neural e o testador fará pouca diferença.

Somente até lá, há poucas pessoas que querem continuar melhorando.

 
ULAD:

Com mais de 5++ anos de experiência, o TC é formado na cabeça a nível neural e o testador fará pouca diferença.

Somente até lá, há poucas pessoas que querem continuar melhorando.


Isso é certo.
 
ULAD:

Com mais de 5++ anos de experiência, o TC é formado na cabeça a nível neural e o testador fará pouca diferença.

Somente até lá, há poucas pessoas que querem continuar melhorando.

O TSK é sempre formado na cabeça com a ajuda dos neurônios do cérebro. Mas não importa quão brilhante seja o cérebro, ele não pode prever todas as nuances do comportamento dos preços em um grande intervalo histórico em qualquer experiência de trabalho. Mas o testador mostra instantaneamente todos os pontos fracos do TS. Outra coisa é que, com uma longa experiência, os resultados testados podem ser usados no TS sem verificação adicional.
 
khorosh:
A CU é sempre formada na cabeça com a ajuda dos neurônios do cérebro. Mas não importa quão brilhante seja o cérebro, ele não pode prever todas as nuances do comportamento dos preços em um grande intervalo histórico em qualquer experiência de trabalho. Mas o testador mostra instantaneamente todos os pontos fracos do TS. Outra coisa é que, com uma longa experiência, os resultados testados podem ser usados no TS sem verificação adicional.

Isto é realmente assim, não há disputa, mas nem todas as idéias podem ficar presas no testador. O 4k está apertado, por exemplo.
 
khorosh:

2. Os CDs não gostam de grandes retiradas.


Eu acho que sim... Entretanto, se um lote for depositado... (na região de um limão... depois vá até dois... e retire um limão....)

nenhum problema notado... é claro que não existe um DT...

 
Digamos assim: quando você vive perto de um vulcão, deve estar sempre ciente da possibilidade de sua súbita erupção. É como um fundo subconsciente sempre presente que não interfere nas atividades diárias, mas quando surgem os primeiros sinais de perigo, emerge do fundo e é transformado em um programa de ação.
 
zoritch:

Eu acho que... no entanto, se muito for investido. ( ao redor de um limão... depois vá até dois... e o limão sai....)

nenhum problema notado... bem um dc é diferente, é claro...


Eu experimentei o desaparecimento de vários CDs. Acontece de forma bastante rápida e repentina. Os saques são congelados - é quase impossível retirar os saldos.

E isso pode acontecer com qualquer DT a qualquer momento.

Razão: