Segredos de seu corretor - página 6

 
Globtroter:
https://www.mql5.com/ru/forum/40293/page2
Asegunda página fala sobre os truques dos corretores. Não importa o que alguém diga, até mesmo o corretor mais honesto tem estes truques. Cada um à sua maneira, nos bastidores. E eles continuam a se interessar pelos cursos. Este é o pão deles. E eles não gostam de comerciantes de sucesso...
Está tudo escrito nos contratos que assinamos com os corretores - de uma forma ou de outra :)
 
Globtroter:
https://www.mql5.com/ru/forum/40293/page2
A segunda página fala sobre os truques dos corretores. Não importa o que alguém diga, até mesmo o corretor mais honesto tem estes truques. Cada um à sua maneira, nos bastidores. E eles continuam a se interessar pelos cursos. Este é o pão deles. E eles não gostam de comerciantes de sucesso...
Você está colocando todos na mesma cesta. Acho que há cozinhas que nem são tímidas e fazem o que querem, mas há cada vez menos, embora eu possa estar errado. Mas existem alguns que não se interessam por um bando de pequenos clientes que vão espalhar isto por toda a internet. É mais fácil para eles subornar uma pessoa pela mesma quantia de dinheiro, mas de forma competente, e depois quando lhes apetece, e não o tempo todo. Os bem-sucedidos, por outro lado, são monitorados e estão quase sempre conectados à liquidez, e não giram na cozinha como muitos outros. Você só pode se tornar inimigo deles quando eles o engancharem e você decidir escalpá-los e tomar 15.000$ por 3 minutos. E acho mais rentável para alguns escritórios pesquisar e observá-los, coletar estatísticas, analisar, copiar, etc.
 
svds75:
Você jogou todos em uma cesta. Acho que há algumas cozinhas que nem são tímidas e fazem o que querem, mas há cada vez menos, embora eu possa estar errado. Mas há também aqueles que não vão se candidatar a um grupo de pequenos clientes que vão espalhar isso pela internet. É mais fácil para eles subornar uma pessoa pela mesma quantia de dinheiro, mas de forma competente, e depois quando lhes apetece, e não o tempo todo. Os bem-sucedidos, por outro lado, são monitorados e estão quase sempre conectados à liquidez, e não giram na cozinha como muitos outros. Você só pode se tornar inimigo deles quando eles o engancharem e você decidir escalpá-los e tomar 15.000$ por 3 minutos. E eu acho mais lucrativo para alguns escritórios pesquisar e observar tais dados, coletar estatísticas, analisar, copiar, etc.
O que é surpreendente é que, assim que você pára de usar em grandes perdas, o preço chega até ele. Ele o retira. E continua a avançar na direção certa. É um milagre.
 
Globtroter:
O que é impressionante é que, assim que você usa uma parada em uma perda enorme, o preço chega até ele. Ele o retira. E continua avançando na direção certa. É um milagre.
Fiz seis paradas seguidas, um ponto de cada vez. Depois escrevi um programa e acalmei....
 
Globtroter:
O que é impressionante é que, assim que você usa uma parada em uma perda enorme, o preço chega até ele. Ele o retira. E continua avançando na direção certa. É um milagre.
Talvez isso o impressione apenas por causa da freqüência de tais eventos. Mas pode ser reduzida muitas vezes, se você realizar uma análise competente. Mas você não pode fazer isso, porque seu sistema não é automatizado. E não há possibilidade de verificar seu histórico, de analisar boas e más qualidades, de revisar algo.
 
svds75:
Talvez isso o impressione justamente por causa da freqüência dessas ocorrências. Mas isto pode ser reduzido muitas vezes através de uma análise adequada. Mas não é realista para você, porque seu sistema não é automatizado. E não há possibilidade de verificar seu histórico, de analisar boas e más qualidades, de revisar algo.
Quanto a mim, desde o início eu tinha a "ideologia" implícita em minha cabeça, que se tem que aprender a negociar por conta própria. Minha cabeça e minhas mãos. Sem robótica e consultores especializados. Nenhuma negociação automatizada em geral. Afinal de contas, os sistemas automatizados são testados em dados passados, mas não em dados futuros. Quando um comerciante aguça sua análise e sua psicologia durante anos, ele não precisa de robôs. E também tenho notado que há muitas perdas no comércio automático.

 
VOLDEMAR:
Seu Stop Loss é um Take Profit para o corretor e seu Take Profit é um Stop Loss para o corretor ... Corretor como você não gosta de Stop Loss ...
Você está falando como se por um lado nós (comerciantes) e por outro lado apenas empresas de corretagem e ninguém mais. Por outro lado, pode ser qualquer criador de mercado. Quanto àqueles milagres que você descreve, eles não são milagres, mas simples estatísticas. Infelizmente, às vezes eu mesmo não consigo me livrar desta doença - para seguir a tendência... Ou melhor, para abrir no final do movimento. Mas agora, pouco a pouco, comecei a me livrar dele. A questão é - todos os criadores de mercado conhecem a lógica das massas - a entrada no final do movimento e uma breve parada. Ou não tão curto no caso de negociação em prazos maiores. E para onde você acha que o preço irá depois que você entrar? A resposta é óbvia)) A única coisa que eu mesmo às vezes não consigo explicar - por que o preço não parou e continuou se movendo. )) ) E aqui podemos assumir que os criadores de mercado têm dados à sua disposição e, portanto, podemos analisar a história e ver onde e quanto alguém está "em uma pose" :-D
 
Globtroter:
De alguma forma, eu tive a "ideologia" plantada na minha cabeça desde o início que você tem que aprender a negociar sozinho. Com sua cabeça e suas mãos. Sem robôs e consultores especializados. Nenhuma negociação automatizada em geral. Afinal de contas, os sistemas automatizados são testados em dados passados, mas não em dados futuros. Quando um comerciante aguça sua análise e sua psicologia durante anos, ele não precisa de robôs. E também notei que há muitos negócios perdidos no comércio automático.

É com o proprietário.

Mas se você não se importa com os sucessos/falhas que seu sistema comercial teve no passado, você só pode julgar por sua memória e análise. E somente se ele (o sistema) fosse estritamente seguido. Bem, se você não o seguiu, ele não está completo e pode até estar em fase de desenvolvimento. E na verdade não existe, existem apenas algumas regras.

A psicologia tem sido desenvolvida ao longo dos anos, mas a comparação e análise de diferentes sistemas comerciais, eu acho, é pelo menos mais interessante, mais calma e lucrativa :)

 
Globtroter:
Quando um comerciante honesto sua análise e sua psicologia durante anos, ele não precisa de robôs.

Tudo parece ser assim, mas até mesmo os veneráveis criadores de ondas como a equipe de Wozny e Prekter já estavam levando os principais pares a uma inversão até o final do ano passado.

Quanto aos robôs, os escaladores baseados na análise da taxa de mudança de cotações de carrapatos não dependem da história.

A história é uma prerrogativa dos sistemas puramente indicativos, e eles estão condenados a falhar ou ficar parados.

Mas as paradas devem ser definidas, ou pelo menos parar as ordens de perda fora da faixa normal de volatilidade, para proteger o depósito de eventos como os recentes.

Melhor que "dançar com pandeiros ao redor de fechaduras" do que "Tio Kolya visitando".

 
Myth63:
nenhuma corretora tem dinheiro suficiente para movimentar o preço por 1 pip
Você entendeu o que você escreveu? Veja os volumes na pilha da Karenex. Para mover 1 pip em citações de 5 dígitos, às vezes é suficiente abrir uma posição para 10-20 lotes.