O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 33

 
faa1947:

H1 em três anos não cabe no terminal.

Posso imaginar o resultado teoricamente. O mercado será lateral, o que significa que teremos um número aproximado igual de aberturas e fechamentos. Se não for assim, conseguiremos que o mercado tenha subido (caído) na média durante três anos. E daí? Três anos é para gerentes de portfólio. Estou interessado na previsão de um passo à frente. A conversa começou com o fato de que o retorno(1) é uma caminhada aleatória - uma previsão não é possível. Você precisa pelo menos de uma caminhada aleatória com drift. Para os retornos(3) foi encontrada uma dependência - portanto, surgiu um lucro.

Encaixa, encaixa. Bem, você não quer. Eu não entendo o que a pasta tem a ver com isso.
 
faa1947:

H1 em três anos não cabe no terminal.


Estou um pouco chocado...como testar os modelos...as dinâmicas são diferentes de ano para ano...

n1 com ma100 ... lá de kloz e de aberto só no caso de ...

Arquivos anexados:
eurusd.zip  1173 kb
 
paukas:
Encaixa, encaixa. Bem, se você não quiser fazer isso, tudo bem. Eu não entendo o que a carteira tem a ver com isso.

A imagem não se encaixa, não o arquivo.


Aqui está, você mesmo poderia ter feito isso. Em três anos, o mercado tem crescido pouco. Então? A previsão para a próxima hora acabou? Besteira.

 
faa1947:

A foto não se encaixa, não o arquivo.


Aqui você está, você mesmo poderia ter feito isso. O mercado cresceu pouco em três anos. Então? A previsão para a próxima hora acabou? Besteira.


Como um gráfico de barras pode não caber?
 
paukas:
Como um gráfico de barras pode não caber?
Entendi. Para um mercado em ascensão, o bisel será para a direita e para um mercado em queda, o bisel será para a esquerda - isto é por definição e não se pode desenhar nada. Assim, durante três anos a inclinação será à direita, porque a probabilidade de preços acima da média é maior.
 
paukas:
Encaixa, encaixa. Bem, se você não quiser. Eu não entendo o que a carteira tem a ver com isso.

fa1947: Ainda assim, é interessante olhar para as distribuições de preços na parte inferior e superior da média. Acho que paukas está tentando lhe dizer que os preços são assimétricos. Eu mesmo notei isso por muito tempo: o movimento para cima é muitas vezes menos agressivo do que o movimento para baixo. Um movimento para baixo provavelmente terá uma cauda de distribuição mais longa do que um movimento para cima.
 
gpwr:

fa1947: Ainda assim, é interessante olhar para as distribuições de preços na parte inferior e superior da média. Acho que paukas está tentando lhe dizer que os preços são assimétricos.
Para mim, não são. Na parte superior, dei a definição de um bisel. Ela pode ser definida como uma linha de canal, o que foi feito acima. O tamanho do bisel não é interessante.
 
paukas:
Como um gráfico de barras pode não caber?

Tente arrastá-la ao longo do dagonal.
 
Tantrik:

Tente arrastar ao longo do dagoneal.
Sim, o histograma se encaixa - a carta H1 não cabia no terminal.
 
faa1947:
Sim, o histograma se encaixa - a carta H1 não cabia no terminal.

Se você quiser mudar o gráfico, você precisa reduzir os castiçais, monitorar maiores (já vi os gráficos em monitores widescreen com 1,5 m de comprimento), exibir barras nos ajustes. (Por que você precisa de três anos para o H1?)
Razão: