[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 66

 
snail09:
É ótimo ter todos nós aqui hoje...
SIM-DA...
 
margaret:
SIM-DA...
Não vejo nenhuma notícia hoje.
 
margaret:
SIM-DA...
É AQUI um particípio ou uma interjeição? Estou começando a esquecer meu russo.
 
odiseif:
nenhuma notícia hoje ...

Olho e vejo que há um jogo político acontecendo... Os fundamentos estão parados... mesma velha história...Os países da Zona Euro continuam a ser rebaixados...

A única coisa que está clara é que o problema da dívida grega (com um efeito dominó para a Zona Euro) é de longe.... será resolvido em junho...

Na minha opinião, eles decidiram baixar um pouco a UE (já subiu muito), além de ser muito caro para a Zona Euro... Não sei sobre os condutores de ondas, mas na minha opinião, a inversão para o lado positivo está acontecendo, a continuação da tendência de alta (em geral devemos seguir o mercado de commodities)...

 
Onde estão os Wavehunters? Por que eles não estão falando?
 
Bem, os fabricantes de ondas têm seu próprio ramo.
 
Mathemat:
Bem, os fabricantes de ondas têm seu próprio ramo.
Esse é o ramo de que estou falando...
 
margaret:

Observando e vendo que há um jogo político em curso.... Os princípios básicos estão em torno de.... Os países da Zona Euro continuam a ser rebaixados...

A única coisa que está clara é que o problema da dívida grega (com efeito dominó para a Zona Euro) é rebuscado...será resolvido em junho....

Na minha opinião, eles decidiram baixar um pouco a UE (já subiu muito), além de ser muito caro para a zona do euro... Não sei sobre os formadores de ondas, mas na minha opinião, a reversão para o lado positivo está acontecendo, a continuação da tendência de alta (em geral, deve-se seguir o mercado de commodities)...

Um amigo meu vigia o tempo todo, por ouro e óleo. Eu não olho, mas me admira.
 

Esta notícia é "assassina" de todo, bummer....

2011.05.24 20:50:52 *Bullard: A crise da dívida da Zona Euro é um alerta para os EUA
2011.05.24 20:21:14 *Bullard: A crise da dívida da Zona Euro é uma "ameaça chave" para o crescimento econômico dos EUA

 
Tantrik:

Mais alguns castiçais H4 não abaixo da linha de baixo e depois uma correção de compra para a linha de tendência mais próxima.


Não seja preguiçoso, observe o par de manf, talvez os alvos mudem.
Razão: