[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 60

 
snail09:

Eu me curvo diante de sua experiência, Feiticeiro! Tudo o que você disser ficará para a história!

A que nível você segurará os longos, se não for um segredo?


eu disse alguma coisa sobre longo ... )))) Acabei de dizer 4060 para recuar e fechar o dia no 4010-20...)))) olha... não é preciso esperar...
 
snail09:
Imho northwards, cool, 45 figura pelo menos ....

talvez... Eu não discuto...



mas não de imediato .... vamos empatar por três ou quatro dias. ou quebrar ... um dos dois .... Mas com a 1H no canal verde, eu não compro ... talvez mais tarde ... mas por enquanto ... eu não compro

e depois, às 4 horas, precisamos superar a resistência do canal .... por isso, se subirmos, já ultrapassamos os obstáculos ...

 
oleniknik:

talvez... nenhum argumento aí...

mas não de imediato .... vamos andar por aí por três ou quatro dias. ou quebrar ... um dos dois ....

Então é assim, a semana inteira é longa, e a semana toda será de terça a quarta-feira.
 
oleniknik:


resistência do canal tocado ...... vamos ver ... para baixo ... Ou reteste ...

Retest e breakout. Olhe para os níveis de opção... Como é difícil para o preço sair de lá. Se você já leu sobre Livermore, essa é a linha de menor resistência, IMHO.
 
Como calcular o tamanho da pilha ? Desculpe ter perguntado no lugar errado...
 
snail09:
1.4047 para romper, consolidar e subir ? Interessante ouvir a opinião de um velho contador, moderador, matemático, por exemplo?
Não, caras, eu não jogo esses jogos. Minha função aqui é simplesmente observar e ajudar a manter a ordem.
 
Mathemat:
Não, pessoal, eu não jogo esses jogos. Minha função aqui é apenas observar e ajudar a manter a ordem.

Tudo isso é tão triste?

Sem idéias, sem desejo?

( como nos porteiros no mercado?

A patroa aprova?

Ou definimos mal a função...

;)

 

nos círculos vermelhos que você pode vender, na 3ª onda inferior na 5ª onda superior será, melhor esperar pela 5ª

 
Há outra analogia fundamental que sugere um maior crescimento do euro, que tem a ver com a dinâmica da taxa de câmbio euro-yuan. A Europa (não os Estados Unidos) é o principal mercado da China, portanto a China tem um interesse direto em tornar o renminbi mais barato para o euro (a taxa de câmbio euro-yuan é baixa). Mas com uma taxa de câmbio fixa dólar-yuan, o euro-yuan será determinado pelo euro-dólar, e com uma revalorização gradual do yuan em relação ao dólar, o euro-yuan cairá com o euro-dólar inalterado. Nos últimos anos, os fabricantes chineses tiveram um desenvolvimento claramente desvantajoso do EUR/Juan: não apenas o EUR/USD caiu repetidamente abaixo de 1,30, mas através da valorização do renminbi sob pressão dos EUA, a China também está tornando o acesso ao mercado europeu mais difícil. Enquanto em 2004 o EUR/Yuan estava em 11,3 quando o EUR/USD estava em 1,4, em 2008 o EUR/Yuan já estava em 11,3 quando o EUR/USD estava em 1,60. Entretanto, é importante estar ciente de que desde 2008 o USD/Juan caiu ainda mais (e ainda está caindo), de modo que o EUR/Yuan em 11,3 seria muito superior a 1,60. De fato, uma revalorização do renminbi em relação ao dólar exige um aumento do euro-dólar como compensação. E o fato de a China ter tolerado literalmente um EUR/Yuan baixo no período pós-crise não significa que continuará a fazê-lo com suas enormes reservas de dólares, que lhe permitem empurrar o EUR/USD muito mais alto. Ao mesmo tempo, a Europa não se importa por enquanto com o aumento do euro-dólar, já que, em primeiro lugar, o crescimento deste par leva a preços de recursos mais baixos (negociados em dólares) quando convertidos em euros, e em segundo lugar, já que o euro já é muito baixo para todas as outras moedas mundiais (porque o euro não só subiu em relação ao dólar nos últimos anos). Em princípio, se a queda do dólar em relação a todos os ativos continuar, é o euro que mostrará o crescimento mais forte. Nesse sentido, podemos falar em atingir metas como 1,60 para o euro-dólar este ano, e a correção passada não tem nenhuma relação com nada aqui.
 
snail09:
Re-teste e fuga. Sim, olhe para os níveis de opção... Como é difícil para o preço sair de lá. Se você já leu sobre Livermore, essa é a linha de menor resistência, IMHO.


você tem que ler menos e negociar mais...nosso principal livro é o mercado...))))

Mostrar o layout com níveis de opções para hoje...ver como o preço reage...

Razão: