[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 64

 
dze:

O chf/jpy pode ser vendido, você acha?

bai fechou por pouco tempo (par pouco claro)
 

o caminho para baixo ainda não está terminado. e este modelo pode ser considerado um retorno???

 

Tantrik:


bai fechou por pouco tempo (par pouco claro)
 

odiseif:
Франк и иена хорошо корелируют вместе ....чтобы лазить в эту пару нужно знать точно что по одной валюте начнется жесткий слив по всем парам которые относятся к одной из этих валют,или же зеркально начнут жестко скупать одну из этих валют ....в остальном пара очень спокойна и малоподвижна .Уснешь пока прибыль снимешь если плюсанет,или же зеркально не будешь спать ночами если затянет в минус

Obrigado!

Como eu entendo, é melhor não aprender a negociar com este par

 
dze:


 
andreika:

o caminho para baixo ainda não está terminado. e este modelo pode ser considerado um retorno???

o dia de negociação não terminou (as coisas podem mudar), e um padrão como na foto deve estar no topo e uma ordem deve ser colocada em uma quebra de tops iguais
 
andreika:

o caminho para baixo ainda não está terminado. e este modelo pode ser considerado um retorno???

O corpo da nova vela sobrepõe-se completamente ao anterior e as sombras também devem ser sobrepostas. (lá dias ... não H1, m30 H4)
 
dze:
acertou
 

Mais alguns castiçais H4 não abaixo da linha de baixo e depois uma correção de compra para a linha de tendência mais próxima.

 
Por enquanto, estou segurando o longo. E eu vou aguentar. Parar abaixo do nível de 1.4047. Equilíbrio, é claro. Querer a meta mais próxima - 1,4336, para a semana atual. Eu não respondi às observações - desculpe, eu estava bêbado.
Razão: