[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 30

 

Creio que, neste momento, você deve excluir expressões como "fundo do poço" ou "ascensão rápida" de seus postos. Use os adjetivos "entediante", "insignificante", "prolongado", não se esqueça de acrescentar "alta volatilidade". No final do dia, suba.

 

Na minha opinião, a opção mais provável:


 
IDLER:

Creio que, neste momento, você deve excluir expressões como "fundo do poço" ou "ascensão rápida" de seus postos. Use os adjetivos "entediante", "insignificante", "prolongado", não se esqueça de acrescentar "alta volatilidade". No final do dia, subiremos.


Você está certo ... e não haverá aumento brusco ... assim como uma queda ...

Eu não entendo o que a Galya estava "gritando" ontem.

As táticas do dia de hoje - encurtando o caminho e fechando mais perto da noite...imho, é claro...

 

Agora, até 1.4275, mas é uma tolice pegar tal movimento, especialmente porque não é certo que estaremos lá.

Depois, até os novos máximos.

Estou esperando o encerramento da semana em 1.4407.

Não o fato, claro... talvez até em 1.4475, não o fato, claro ))))

 
Galina:

Agora, até 1.4275, mas é uma tolice pegar tal movimento, especialmente porque não é certo que estaremos lá.

Depois, até os novos máximos.

Estou esperando o encerramento da semana em 1.4407.

não é um fato, claro... talvez até a 1.4475, não é um fato, claro ))))

Eu tenho 1.4439

Acho que a partir de 1.4296 podemos comprar com uma pequena parada

 
Vizard:


Você está certo ... e não haverá aumento brusco ... bem como uma queda ...

Eu não entendo o que a Galya estava "gritando" ontem.

As táticas para o dia de hoje - encurtando as subidas e fechando mais perto da noite... imho tudo, é claro...


Eu diria que os anseios, no entanto, deixarão todos fecharem hoje sem perdas. Posições máximas, mas não fique ganancioso.
 
Galina:

O mercado está reduzido a 1,4275, mas é uma estupidez pegar tal movimento, especialmente porque não é certo que chegaremos lá.

é estúpido ir gritar por três dias dizendo :)))) parece que você está tentando se convencer ... + você está deixando as pessoas ao seu redor loucas ...

Fiz uma previsão - afixei-a calmamente... esperando...

 
Vizard:

É estúpido gritar por três dias seguidos que... isto está subindo dramaticamente )))) Parece que você está se convencendo... + você está batendo o pé pelos outros...

Fiz uma previsão - afixei-a calmamente... Esperando...


Faça suas próprias previsões.

Eu lavo minhas mãos disso.

Boa sorte!

 
Galina:


Faça suas próprias previsões.

Eu lavo minhas mãos disso.

Boa sorte a todos!


Sem ofensa...sem ofensa...vou deixar...o fórum estraga a aura para negociar de qualquer maneira...

boa sorte e lucros para todos....

 
Vizard:

É estúpido gritar por três dias seguidos que... isto está subindo dramaticamente )))) Parece que você está se convencendo... + você está batendo o pé pelos outros...

Fiz uma previsão - afixei-a calmamente... esperando...

Oh, cara... assim que alguém começa a fazer boas previsões, sempre há alguém que se machuca.

Tenho a sensação de que não se trata apenas de uma preparação, mas das maquinações de DC..... :)

Razão: