[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 68

 
O que é mais interessante agora... com que humor Trichet falará na quinta-feira e se dirá as "palavras acarinhadas"... então será um ou outro/ou...
 
margaret:
O TA está confuso como está... se não fosse a Islândia com seu vulcão...Obama com suas viagens pela Zona Euro (em relação à crise e com "condolências") - já estaria em 1.44....
Vamos, vamos e em 1,5. Absolutamente. Somente se a parada no breakeven não tivesse sido eliminada antes disso. Caso contrário, teremos que abrir outro de longo prazo.
 
snail09:
Por que você precisa de formadores de ondas, Margarita? Eles são apenas confusos, a análise, em seu sentido clássico, está passando por outra fase de repensar. IMHO:))

Onda cara, não é pastoreio de cabras....)))) Cresça primeiro, para entender isso....)))) analista de merda.
 
ZetM:

Onda cara, não é pastoreio de cabras....)))) Cresça para entendê-la primeiro....)))) merda de analista.
Zet ..... deixe o cara em paz ...você não vê? seu trabalho é segurar a bandeira e bater o tambor com bastões .... ele não é sobre ondas))
 
ZetM:

Onda cara, não é pastoreio de cabras....)))) Cresça para entendê-lo primeiro....)))) a porra do analista.
Obrigado, caro amigo! Cortesia, é isso que me falta. Pegue a onda.
 
snail09:
Nós vamos, nós vamos em 1.5. nós vamos. Só não deixe que a parada no breakeven seja eliminada antes disso. Caso contrário, teremos que abrir outro de longo prazo.
Por que temos que fazer isso? Você faz mágica para fazer com que suas posições funcionem com resultados positivos?
 
snail09:
Obrigado, caro amigo! Cortesia, isso é o que me falta. Pegue a onda.

fazer um ranking de opções amanhã (por um dia) melhor e afixar a marcação ou números...vamos observar o comportamento do preço em relação a ele...
 
margaret:
Por que é necessário? Você invoca suas poses para trabalhar de forma positiva?
Eu não faço bruxaria, eu faço danças xamânicas com pandeiros e baquetas perto do monitor. Os níveis psicológicos, em números redondos, são os níveis em que os investidores apostam. Todos estão me atacando. Boa noite, a América está fechada e eu estou de saída...
 
snail09:
Obrigado, caro amigo! Cortesia, isso é o que me falta. Pegue a onda.

Eu não sou seu amigo. Não só lhe falta civilidade, falta muito mais do que isso....))))
 
snail09:
Eu não conjuro, eu faço danças xamânicas com pandeiros e baquetas perto do monitor. Os níveis psicológicos, em números redondos, são os níveis em que os investidores apostam. Todos estão me atacando. Boa noite, a América fechou e eu vou fechar...
Nenhuma ofensa...nenhuma foi tirada...apenas a palavra "necessariamente" me confundiu...nem mesmo Soros a aplica, muito menos eu... Não estou argumentando que ir para 1,5 é uma questão de tempo...Mas se a FA der informações sem suporte para o euro, não iremos para 1,5 tão cedo...
Razão: