[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 435

 

aussie first bounce back.

 
DragonSL:
Williams descansa. E onde está aquela demonstração em que o par euroena está todo em vendas?

Houve um recuo, mas esqueci-me de definir as opções, pois estava fazendo muitas pesquisas em outra área - não houve nenhum toque de nível naquele dia - tenho meus próprios planos e previsões e até agora tudo está bem.

Em uma tendência ascendente há muito lucro e eu não acho que seja tão simples quanto isso.

No AUD JPY é estúpido - tudo é tão simples de nível a nível que você não acredita - um avanço desencadeou um pedido ontem fechado hoje VENDA Se não é uma tendência de 500 pontos para cima sem um recuo, então o sucesso me espera


Ah sim e para os idiotas repito - há uma conta real, uma conta de borracha - uma completa dublagem de comércios - conta como real - às vezes me beneficio de perder dinheiro em público -

Peço desculpas aos moderadores - que leram minhas palavras às vezes sujas - realmente não há outra maneira de abri-la! )

 

Mixon você me fez sangrar com seus quadrados, eu decidi lembrar minha juventude)


 

Um exemplo de preço caminhando em níveis - em vagões com tendências está ficando entediante - sem extremos

 
Mixon777:

Um exemplo de preço caminhando em níveis - Em vagões com tendência está ficando entediante - nenhum extremo

Então reabasteça-o mais)))) bom é o suficiente para um longo tempo))))
 
chepikds:
Então continue assim)))) Ainda bem que o milhão demonstrativo dura muito tempo))))

E se a tendência é aumentar em 1000 pips sem um pullback, você já pensou? O titereiro fará um mercado líquido na história - você vai acreditar e vai esperar o tempo todo

O que você acha?

 
Oxide:

Mixon você me fez sangrar com seus quadrados, eu decidi lembrar minha juventude)


Se você quiser fazer uma previsão de preço, ela não leva em conta a volatilidade... que se lixe!!!
 
chepikds:
Que se lixe o quadrado! ele faz o mesmo cálculo para cada pico no tempo, o que não ressoa na real natureza do mercado, e se você fizer uma previsão de preço, ele não leva em conta a volatilidade... Que se lixe!!!
Não sei porque não o usei, porque não respondeu à pergunta para onde o mercado vai, e não preciso de um quadrado para apontar) Tenho Fibo para isso)
 
Mixon777:

E se a tendência é aumentar em 1000 pips sem um pullback você já pensou ? o titereiro fará um mercado líquido na história - você vai acreditar e você vai esperar o tempo todo

você acha que todos pensam como você, eu estou desapontado, não é assim))))
 

Empurrado para a resistência, se houver uma ruptura com uma consolidação, então o caminho para cima está aberto, se houver um ressalto, então ele cairá de volta para apoiar:

Razão: