[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 384

 
Evgen157:

Entendo que você não é um estranho para Gana. Por favor, envie-me a previsão para a América em EURUSD.... Se for verdade, estudarei durante o fim de semana ))))

Último post JPY previsão de pares _

https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page40

Basicamente EUR JPY e EUR USD compartilham o mesmo movimento - então esperamos

 
Mixon777:

Último post JPY previsão de pares _

https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page40

Basicamente EUR JPY e EUR USD compartilham o mesmo movimento - então espere por ele


Posso entrar aqui?
 
DragonSL:

Margaret, você pode explicar o que foi isso?

Basicamente, está tudo bem, tudo de acordo com o plano comercial e TA, mas eu gostaria de uma explicação razoável de uma perspectiva FA para reconstruir o quadro geral...

Eh, sexta-feira...

1. Sexta-feira, a última deste mês, trimestre e meio ano.

2. Surgiram números macro inesperadamente bons para a Alemanha.


3. Banco da Inglaterra, Posen: há uma série de riscos relacionados à Grécia e ao programa de resgate

  • O grande superávit comercial da Grécia é um problema para a zona do euro;
  • existe a necessidade de recapitalizar os bancos privados europeus;
  • O envolvimento dos bancos nos torna suscetíveis a problemas relacionados com a situação grega.
4.

Grécia: os membros do PASOK Robopoulos e Athanasiadi podem votar contra os planos de austeridade na próxima semana

A China cortou as tarifas de importação de gasolina, diesel, têxteis e metais em uma tentativa de "equilibrar o comércio ".

BCE, Gonzalez-Paramo: Apesar dos sinais de recuperação, nenhum sinal de fim da crise em breve

BCE, Gonzalez-Paramo: as taxas de juros de curto prazo continuam a ser extremamente "acomodativas ".

BCE: Mario Draghi oficialmente nomeado para chefiar o BCE

Bank of England, King: A crise da dívida da zona do euro é a ameaça mais imediata à estabilidade

5. E agora Merkel e Sarkozy estão defendendo o euro

 
margaret:

1


5. E agora Merkel e Sarkozy estão falando em defesa do euro

Estou vendo, obrigado.
 
margaret:

2. Surgiram números macro inesperadamente bons para a Alemanha.

As anteriores foram inesperadamente ruins )))) Caso contrário, eles decidiram reorganizar as figuras em um editor de texto ))))
 
rigc:
Por que você está se metendo com ele.... todos têm seu próprio ponto de vista.... é interessante ler seus posts e útil para aqueles que podem tirar conclusões para si))))


Depois de estudar cuidadosamente os postos do Mixon777, tenho apenas uma pergunta. Ele mesmo é ou não um hamster? :))

Se sim, por que ele escreve 20 mensagens todos os dias sobre como ele está sendo drenado?

Se não, por que ele se preocupa tanto em ser despejado?

 
AlexeyFX:


Depois de examinar os postos de Mixon777, fiquei com apenas 1 pergunta. Ele mesmo é ou não um hamster? :))

Se sim, por que ele escreve 20 mensagens todos os dias sobre como ele está sendo drenado?

Se não, por que ele se preocupa tanto em ser jogado fora pelos hamsters?


Ele é um hamster-babble :)))))))))))
 
AlexeyFX:


Depois de examinar os postos de Mixon777, fiquei com apenas 1 pergunta. Ele mesmo é ou não um hamster? :))

Se sim, por que ele escreve 20 mensagens todos os dias sobre como ele está sendo drenado?

Se não, por que ele se preocupa tanto em ser jogado fora pelos hamsters?

Porque eu defendo um mercado justo, mas na verdade - aproveitando os hamsters - hoje todo o trem de hamster EUR JPY explodiu - 50/50 não consegue regulá-lo) eles foram drenados e o trem recomeçou - para que pudéssemos explodi-lo durante todo o verão
 
Mixon777:
Porque eu defendo um mercado justo, mas na verdade - tirando proveito dos hamsters - hoje todo o trem de hamsters EUR JPY explodiu - os marionetistas não podem ajustá-lo 50/50.

Leia as cartas de Ivan, o Terrível, aos monarcas europeus)))) Basta ler as cartas de Ivan o Terrível aos monarcas europeus - quanto zombam de seus ossos podres e quanto desprezo demonstram por sua hipocrisia )))) Nada mudou desde então))))
 
artikul:

Leia as cartas de Ivan, o Terrível, aos monarcas europeus )))) Tanta zombaria com seus ossos podres, tanto desprezo por sua hipocrisia )))) Nada mudou desde então ))))

"Leia isto e torne-se como ele" (Slogan)

http://www.masterforex-v.org/book1.htm

(fonte: perfil)

Razão: