[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 370

 

O ouro está no centro do canal - ótimo)

Em USD JPY, tudo é ótimo - exatamente no ponto pivô)

No ciclo 24 Baixo! Eu disse a todos vocês aqui há 2 dias, mas esqueci e me lembrei da data em que o euro subiu no dia 22.

 
Vlad72:


Para ser honesto com você, meu instinto me diz que há potencial em seu sistema, mas com meu temperamento não posso entrar em tais drawdowns, meus nervos vão para o inferno com este forex. Estarei ansioso para ajustar o código. Qual foi o drawdown máximo, se não é um segredo?


Você tem a compra da libra na captura de tela e havia apenas uma opinião na linha que a libra pode fortalecer )))) Vamos ver )))) Eu tinha um saque de 10% do máximo do depósito, eu lhe disse que tudo depende dos lotes, ou seja, do MM )))) Tenho recebido muitos sinais adicionais (5-10 sinais) que abro alguns por alguns. O preço então se move abruptamente na direção oposta e você está em lucro ))))
 
artikul:

Verifique seu perfil pessoal.
 
RekkeR:
Igor, você é um escalpador subterrâneo, não é? )))

Não é pips - é uma medida forçada - um conjunto de história. Haverá uma conta separada para os pips (acho que 30pp. de lucro está ok). Sobre a ue e a próxima resistência - pode parar a queda.
 

A opção vermelha foi escolhida depois de tudo....

MAS!

A eura poderia descer também. As marcas de hoje.

No entanto, estou apostando em um aumento em relação aos níveis atuais. Pare de perder com os baixos de hoje.

E agora uma pergunta!

Quem sabe, há algum evento entre 10 e 20 de julho de 2011? Apenas há um ponto de tempo para o preço em 1,51-1,52

Embora possa não haver nenhum planejamento, mas algo vai acontecer inesperadamente....

 
A fim de aliviar o clima, quem sabe onde olhar para a carta RUR-Yuan? )))
 
Mixon777:

O ouro está no centro do canal - ótimo)

Em USD JPY, tudo é ótimo - exatamente no ponto pivô)

No ciclo 24 Baixo! Esqueci há dois dias, mas lembrei-me que o Euro subiu no dia 22.


Portanto:

USD/CHF 61% dos hamsters levaram uma compra

http://profitmania.ru/swfx-sentiment-index

O bxochif deve subir à medida que o dólar sobe por causa do aumento do preço do petróleo e o bxochif tem que correr mais que o dólar para que ele caia.

A teoria do hamster é ir para a venda, a tendência é favorável, acho que o arco-íris também é favorável, amanhã veremos o que acontece...

 

Situação atual.


 
DragonSL:


Na teoria do hamster entramos na venda, a tendência é favorável, acho que o arco-íris também, veremos o que acontece amanhã...

A teoria do Hamster diz que primeiro deve haver uma isca )))) Portanto, em primeiro lugar, haverá um aumento )))) Vamos comprar ))))
 
artikul:
A teoria do hamster é que deve haver uma isca primeiro )))) Portanto, primeiro haverá um aumento )))) Vamos à compra))))


Hoje houve um movimento parecido com o Rubinio, o limite era de 61% - de acordo com a TS é hora de descer ))))

Todos a favor, mas vamos ver, já tentei o ganzilla, é inútil.

Na Austrália podemos ir à venda de acordo com a teoria do hamster - 64,5% em baja e 3 índios, parece ser tudo a favor, mas...

Razão: