Finalmente. Não esperamos ver nenhum desenvolvimento a sair do MT4 nunca mais - página 4

 
Carlo Colombo:

Lendo alguns comentários, parece que a única diferença do MT4 para o MT5 é sobre programação.

....

A verdade é que existe apenas uma diferença cosmética entre a programação atual da MQL4 e da MQL5. A incompatibilidade está na lógica comercial e nos comandos correspondentes embutidos no MT5.

Por outro lado, a MT5 utiliza alguns recursos avançados, como o aluguel do cluster Strategy Tester, mas a MT4 tem uma vantagem significativa no enorme estoque de código livre atrás.

Quando a linguagem MQL4 mudou, o maior problema foi com a compatibilidade do código anterior (embora eu não entenda por que eles investiram nesta atualização quando pretendiam eliminar gradualmente o MT4). Portanto, acredito que o maior problema é a transição do código novamente.

 
Ovo Cz:

Portanto, acredito que o maior problema é a transição de código novamente.

Concordo com você que, neste momento, a codificação não é um problema para os programadores.

Mas muitas vezes os programadores pensam que o MT4 é um ambiente de programação ou uma linguagem de programação, ao invés disso o MT4/MT5 são plataformas de negociação que suportam estratégias automatizadas.

Vendo MT4 e MT5 do ponto de vista correto(ambientes de negociação) a razão de seu sucesso ou fracasso é determinada pelos traders, não pelos programadores satisfeitos ou não.

E até que os operadores forex queiram ser livres para abrir mais ordens de compra e venda de diferentes tamanhos ao mesmo tempo, a MT5 falhará em satisfazer os operadores.

 
Carlo Colombo:

Lendo alguns comentários, parece que a única diferença do MT4 para o MT5 é sobre programação.

A razão pela qual a MT5 nasceu morta foi sobre o estilo de negociação, apenas uma posição para a Symbol não foi (e não é) aceita pelos traders.

Se agora eles adicionaram hedging (2 posições para Symbol) não é suficiente e os negociadores não aceitarão isto.

...
A cobertura MT5 é agora exatamente o mesmo estilo comercial da MT4. Ela permite qualquer número de posições, não apenas 2.
 
Alain Verleyen:
A cobertura MT5 é agora exatamente o mesmo estilo de negociação que a MT4. Ela permite qualquer número de posições, não apenas 2.

Desculpe, você diz que na MT5 agora eu posso abrir, por exemplo, na EURUSD, uma compra de 0,01 lotes outra compra de 1,00 lotes uma venda de 0,45 lotes e ver todas estas (3) posições diferentes (com seus diferentes preços abertos) sob o terminal exatamente como MT4?

E que eu posso fechar qualquer um destes pedidos sem influenciar outro status de pedido?

Pergunto isto porque na verdade eu tenho conta de negociação com Pepperstone, ICMarkets, HotForex, GBE Brokers, Tallinex, Darwinex, FxPrimus, mas nenhum destes corretores tem plataforma MT5 ....

 
Carlo Colombo:

Desculpe, você diz que na MT5 agora eu posso abrir, por exemplo, na EURUSD, uma compra de 0,01 lotes outra compra de 1,00 lotes uma venda de 0,45 lotes e ver todas estas (3) posições diferentes (com seus diferentes preços abertos) sob o terminal exatamente como MT4?

E que eu posso fechar qualquer um destes pedidos sem influenciar o status de outros pedidos?

Pergunto isto porque na verdade eu tenho conta de negociação com Pepperstone, ICMarkets, HotForex, GBE Brokers, Tallinex, Darwinex, FxPrimus, mas nenhum destes corretores tem plataforma MT5 ....

Sim, você pode abrir muitas posições independentes em um instrumento simultaneamente e fechar sem interferir.

A condição é que sua corretora deve oferecer a nova plataforma MT5 com capacidade de heddging.

Matthias

 
Dr Matthias Hammelsbeck:

Sim, você pode abrir muitas posições independentes em um instrumento simultaneamente e fechar sem interferir.

A condição é que seu corretor deve oferecer a nova plataforma MT5 com capacidade de heddging.

Matthias

Ok, muito obrigado pela informação, porque encontrei um corretor meu que tem MT5, é o Fibo.eu, acabei de instalar o MT5 e tentei a demonstração, mas o comportamento comercial é clássico, apenas uma posição para o instrumento.

Estou curioso para saber o que são realmente corretores regulados no Reino Unido, EUA, Austrália ou Europa que oferecem a MT5 em contas reais com estilo de negociação como a MT4 ....

 
Bem, você tem que marcar a caixa de seleção "conta de cobertura" ao abrir a conta (demo).
 
whroeder1:
  1. Os moderadores não são Metaquotes, eles são usuários, como nós, com botões extras.
  2. Este é um fórum de usuários, não de Metaquotes.

1) Nenhum moderador faz parte da equipe e a empresa DEVE desenvolver também.

2) Eles estão sempre ocupados.

 
eevviill12:

1) Nenhum moderador faz parte da equipe e a empresa DEVE se desenvolver também.

Alguns estão trabalhando para Metaquotes, outros não. Eu não estou. De qualquer forma, os que estão trabalhando para a MQ são apenas funcionários, se você quiser perguntar algo você tem que entrar em contato diretamente com a MQ. É completamente inútil reclamar no fórum.


2) Eles estão sempre ocupados.

Claro, você não?
 
Carlo Colombo:

Ok, muito obrigado pela informação, porque encontrei um corretor meu que tem MT5, é o Fibo.eu, acabei de instalar o MT5 e tentei a demonstração, mas o comportamento comercial é clássico, apenas uma posição para o instrumento.

Estou curioso para saber o que são realmente corretores regulamentados no Reino Unido, EUA, Austrália ou Europa que oferecem a MT5 em contas reais com estilo de negociação como a MT4 ....

Se eles não fornecerem conta de cobertura, você deve falar com o corretor. Não se trata mais de um problema de plataforma.
Razão: