AlligatorEx. - página 9

 
ZZZEROXXX:
Por favor, envie o indicador aqui, eu também o tentarei. Se for diferente deste https://www.mql5.com/ru/code/9828

A bicicleta está pronta. É claro que não há ali jacaré, eu queria ver o que pode ser espremido de um. Comércio de quebra de canais.

Além dos ajustes gerais, há ajustes de sinal nos ajustes:

SignalByCandleClose - aguarde a vela de fechamento acima/abaixo do canal

BreakevenPtsFilter - podemos definir o valor da quebra em pontos, se 0, ele será ignorado.

ChannelSlopeFilter - utilizar ou não o filtro de inclinação do canal para fazer um negócio

ChannelSlopeFilter - para usar ou não o filtro de inclinação do canal para fazer a transação

SlopeFilter_DirectUndirect - se o parâmetro anterior estiver ativado, então (por exemplo, vender) verdadeiro - vender na quebra do canal inclinado, falso - vender na quebra do canal inclinado para cima

Resultados de execuções com o otimizador:

Benchmarks EUR/USD 1H Alpari
01/01/2010-01/01/2011

1) Quebrando os limites do canal da vela anterior Lucro 610, DD 13,78%, TT 192, Matemática 3,18
2) A vela anterior fechou fora dos limites do canal, calculado sobre esta vela Lucro 707, DD 11,86%, TT 162, Matemática 4,37
3) Fechando a vela anterior fora do limite do canal calculado na vela anterior Lucro 1124, DD 12,07%, TT 152, Matemática 7,40
4) Variante 1 + filtro para decomposição do canal 40pts (otimização 5 - 50) Lucro 1129, DD 10,3%, TT 50, Matemática 22,58
5) variante 2 + filtro de quebra de canal 25pts (5 - 50 otimização) Lucro 2240, DD 10,97%, TT 72, Matemática 31,12
6) variante 5 + dimensão fractal (parâmetro BarsForFract indictor) =6 (otimização 5-15 etapa 1) Lucro 3226, DD 8,55%, TT 98, Matemática 32,92
7) A opção 6 + SL (otimização 30-100 passo 10) não melhora o resultado, pior
8) Opção 6 + TP 170 (otimização 50-200 etapa 10) Lucro 3745, DD 3,89%, TT 98, Matemática 38,22
9) Opção 6 + filtro de quebra de canal contra a direção Lucro 3311, DD 10,60%, TT 78, Matemática 42,45

Arquivos anexados:
 
ZZZEROXXX:

A bicicleta está pronta. É claro que não há ali jacaré, eu queria ver o que eu poderia espremer de um. Comércio de quebra de canais.

O que mais podemos tentar - um sinal por inclinação do canal, um sinal de inversão das bordas do canal, uma combinação de canais em um canal. Este último requer um código fonte adequado.

p.s. No testador, é claro que é bonito em um período otimizado, mas não é assim. Mixon está certo, a análise não funciona. )))

 
ZZZEROXXX:

O que mais você pode tentar - sinal por inclinação do canal, sinal para saltar das bordas do canal, combinação de canais no canal. Este último requer um bom código fonte.

p.s. No testador é claro que é bonito no período otimizado, mas não é assim. Mixon está certo, a análise não funciona. )))

Se eu assisti agora, notei muitos negócios desnecessários (não deveria ter negócios dentro do canal, apenas nas avarias). O negócio de compra veio mais cedo do que a quebra (isto é perigoso!).

Você excluiu os fractais e o jacaré, enquanto eles são os principais elementos do sistema comercial Williams. O canal, como eu disse, apenas indica claramente a avaria, mas os fractais e o jacaré são os filtros que garantem o movimento planejado (em teoria).

Este indicador de canal certamente muda a direção da tendência, mas o negócio aberto mesmo contra a tendência dá um lucro mínimo na linha média do canal.

P.S. O negócio de compra aberto pelas condições da minha tarefa técnica durante o dia teve um prejuízo, mas não chegou a SL e agora estou novamente no preto.

 
Vou testá-lo no testador quando eu chegar. Não deixarei de postar o relatório e os resultados com o código.
 
Dizet_02:

Agora eu olhei e notei muitos negócios desnecessários (de acordo com o princípio, não deveria haver negócios dentro do canal - somente em avarias). Um comércio de compra veio antes da ruptura (perigoso!).

Na minha EA?
 
ZZZEROXXX:
Em meu EA?
Sim. Após o teste , abra o gráfico e escolha um TF maior do que o teste e veja qual era o canal e os negócios dentro dele.
 
Vou sair de Moscou hoje. Penso que, na minha ausência, o ramo não irá para uma caixa longa e se desenvolverá. Na minha chegada terei a certeza de informar sobre os resultados do meu julgamento.
 
Dizet_02:
Sim. Após o teste, abra um gráfico e selecione um TF maior do que o teste e veja qual era o canal e os negócios dentro dele.
Heh, por que você abriria num TF maior que o teste? Os canais em um TF maior serão totalmente diferentes. Se a opção "visualização" for marcada e o indicador tiver os mesmos parâmetros que no testador. Esta é a única maneira de avaliar a correção do algoritmo, levando em conta que os canais são redesenhados quando novos fractais aparecem.
 
Dizet_02:

Você excluiu os fractais e o jacaré, que são os principais elementos do sistema comercial Williams.

Eu não quero repetir o sistema Williams, Roman já o fez. Não usei fractais e jacaré porque queria ver a eficiência de um sistema de quebra de canal puro e depois compará-lo com outros sistemas. Não entendo seu esquema, suponho - comércio dentro do canal no ressalto com paradas de reboque, entrada após o avanço fractal e confirmação com jacaré.
 
ZZZEROXXX:

Aqui está minha lista sobre o assunto, para o testador. E alguns resultados de testes:

01/01/2010-01/01/2011
EUR/USD 1H Alpari
todos os carrapatos, qualidade de simulação 90%
0,1 lote sem MM

Não entendo como isso é possível.
Razão: