[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 211

 
IgorM:
só pips up hoje, é tarde demais para descer hoje
A libra esterlina do euro pode começar a pipocar para baixo.
 
Kitsan:

Coloque um screenshot.

O bmp está fora - veja o trailer...
Arquivos anexados:
nvi.zip  51 kb
 
 
Roman.:

O galo está fora - veja o trailer...


Você está faltando há 6 dias, portanto, hep.

 
 
Kitsan:


Você perdeu 6 dias, portanto, hep.


:-))) Entendi. :-)))
 
IgorM:
Você sabe como fazer gratificações? A gratificação é uma arte, veja o euro depois de 1.4330 ;)

E, como lidar com pop-ups, como; "Trade feed is busy" ou "You really want to SELL" ou "You really want to close the position", posso citar mais, 3 tipos de pop-ups, adicionar 30 segundos para executar seu pedido (tenha o direito). Esta "arte" é pouco útil.....))))) na vida real....))))
 

Olá a todos! Até agora, aqui estão meus pensamentos...

 
ReziDent:

Olá a todos! Até agora, eis o que estou pensando...

Olá! Muito bem feito!

Lá - isso é relevante e interessante...

 
ZetM:

E, como lidar com pop-ups como: "O fluxo comercial está ocupado" ou "Você realmente quer vender" ou "Você realmente quer fechar a posição", eu posso nomear ainda, 3 variedades de pop-ups, adicionar 30 segundos para executar seu pedido (tenha o direito). Esta "arte" é pouco útil.....))))) na vida real....))))

Como lidar com o tipo (o fluxo comercial está ocupado). Você pode escrever um roteiro que constantemente fará pedidos desta vez, haverá uma perda nos lucros , mas isso não importa. A melhor opção é um bom centro de negociação com servidores poderosos.

A melhor dica é quando 5 perdas podem compensar e aumentar pelo menos em 3 vezes apenas 1 lucro.

Eu não faço pips, mas pré-pips, é mais interessante e lucrativo em distâncias mais curtas. Não lido com lacunas e ressaltos fortes, porque os persigo.

Eu não aconselho a ir a nenhum lugar que não haja navios a vapor.

Eu não quero ofender ninguém.

Razão: