[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 529

 

Bom dia e boas negociações para todos!

Uma palavra de conselho plz, minha cabeça não está clara, sou um principiante...

Sou um novato, sou muito novo neste tipo de coisa:

Eu coloquei duas ordens pendentes

Primeiro tenho que selecionar cada um deles um por um e modificá-los, MAS não sei o número de posição dessas ordens ou seu ticker... como conheço o ticker de cada posição?

 

Que função posso utilizar para terminar/terminar o Expert Advisor no caso de certas condições?

Em outras palavras, meu Expert Advisor trabalha, mas em caso de qualquer falha (este ponto já escrevi), deve ser executada uma função que fecha o Expert Advisor e este deixa de funcionar e de negociar.

 
Ekburg:

Que função posso utilizar para terminar/terminar o Expert Advisor no caso de certas condições?

Ou seja, meu Expert Advisor trabalha, mas no caso de qualquer falha (este ponto eu já escrevi), a função que fecha o Expert Advisor deve ser executada e ele deixa de funcionar e de negociar.

Em primeiro lugar, temos que definir "O QUE TODOS DEVEM FAZER" quando ocorre a "hora de ponta" - as condições mencionadas. Se você simplesmente parar de negociar, você pode fazer isso:

bool STOP = false;
int start()
{
    //---- В самом начале кода
    if (STOP) return (0);
    //---- код советника
}
 
TarasBY:

A primeira coisa a fazer é determinar "O QUE exatamente" a EA deve fazer quando ocorrer a "hora de ponta" - as condições mencionadas. Se você simplesmente parar de negociar, você pode fazer isso:


ou seja, é suficiente adicionar o retorno da função(0) para parar o trabalho do Expert Advisor?
 
Ekburg:

ou seja, é suficiente adicionar o retorno da função(0) para encerrar o Expert Advisor?
quando ocorre a condição que você mencionou.
 
TarasBY:
sobre a ocorrência da condição que você mencionou.