[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 198

 
Mixon777:

Eu mostrei um exemplo de trapaceiros que tinham 80% de seus clientes em shorts e foram à falência em 2009.

Em EUR CHF - você pode jogar um pullback, eu mesmo o fiz - eles aumentam o preço acima do arco-íris - eles dão um sinal para uma nova tendência, as pessoas estão comprando e eles bop! e menos 300 pontos).

Basta assistir, eles vão vender GBP USD - eles fizeram 3 ondas - na 4ª onda as pessoas vão comprar - e eles vão descer 200 pips)))

Eu tenho um lucro de 40 pips sobre EUR JPY agora - eu entrei com base no fato de que o preço está abaixo do arco-íris e 80% estão em Compra! ) Sinto pena deles - claro - mas o que posso fazer? Isto é negócio -

E de acordo com as observações, o acúmulo de vítimas vai de 2 a 3 dias - então a tendência é de 200 pips - quando o dólar euro estava subindo, eles estavam vendendo 54%, agora eles provavelmente se achataram -


É claro que há alguma verdade nisso, mas no mercado as coisas mudam e quase sempre mudam, e a cautela nunca é uma coisa ruim. em todo caso, se isso acontecer eu não tenho nada a perder.

e se eu estiver certo, eu acrescentarei a isso.

Acabei de colocar outro no EURUSD com um lote pequeno.

Eu queria jogar no canal, mas tinha outras coisas a fazer.

 
EVgEN_SA:


tenho que admitir que há alguma verdade nisto, mas o mercado muda quase sempre e a prudência é sempre uma coisa boa.

e se eu estiver certo, eu acrescentarei a isso.

Pensando assim, como você vai tirar dinheiro do mercado ? agora o mais provável é que ele vá vigiar o teto e atingir as paradas - pedidos que foram atingidos na SELL esta noite e ontem à tarde -

Aqui está um dos corretores forex mais legais dos EUA e ele tem uma pilha de ordens entre os comerciantes = hamsters -

http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/forex-order-book#EUR/USD

Há muitas ordens de compra lá em baixo agora - se o mercado não as salvar - então nós iremos para baixo e drenaremos as paradas

Sempre estive fugindo da multidão - por isso todos temos a mesma lógica de compra e venda, mas tomando decisões baseadas no conhecimento - há apenas alguns de nós que lucram.

Li um artigo em inglês, eles têm um grupo inteiro de comerciantes - que ganham muito dinheiro com as emoções da multidão -

Caso você não soubesse, há caçadores no mercado, bancos - fundos de hedge - eles têm um exército de funcionários que monitoram o mercado 24 horas por dia para todos os fatos, notícias e eventos -

Uma vez por mês, a multidão desce (experiência pessoal, observações) - e depois começa tudo de novo -

 
Mixon777:

Pensando assim, como você tira dinheiro do mercado ? agora o mais provável é que ele vá vigiar o teto e atingir as paradas - pedidos que foram atingidos na SELL esta noite e ontem à tarde -

Aqui está um dos corretores forex mais legais dos EUA e ele tem uma pilha de ordens entre os comerciantes = hamsters -

http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/forex-order-book#EUR/USD

Há muitas ordens de compra lá em baixo neste momento - se o mercado não as salvar - nós desceremos e drenaremos as paradas

Há muitas ordens de compra agora - se elas não economizarem - então vamos cair e perder nossas paradas - Pouco antes de eu não entender o que estava fazendo errado, o mercado sempre fugiu de mim - mas acontece que fugiu da multidão - então todos nós temos a mesma lógica sobre comprar e vender, mas tomando decisões baseadas no conhecimento - há apenas alguns poucos que ganham dinheiro


Eu faço as contas nos pares em que estou interessado, tiro uma conclusão e tomo uma decisão. às vezes ouço as notícias e olho para o calendário.

Eu não uso indicadores, mas os analiso.

 
EVgEN_SA:


Faça as contas dos pares que me interessam, chegue a uma conclusão e tome uma decisão. Às vezes ouço as notícias e olho para o calendário

Eu não uso indicadores, mas eles me ajudam a analisá-los.

Preste atenção ao EUR JPY - há uma alta liquidez - este mês espero vender a multidão que comprou 80% )))).

O EURUSD é 50/50 - no sentido de que não há para onde levar o dinheiro - não há vítimas, agora eles farão uma nova armadilha - agora eles vão esperar, as pessoas vão vender ou comprar e fugir da multidão)

 

Abra uma conta demo por 1000 centavos e faça uma aposta de 4 por 3 minutos e às 20h veja se ela se queima ou faz com que você tenha lucro.

Desculpe. 2500 centavos.

Eu tenho um lucro estimado de 5.000 centavos.

 

EVgEN_SA:
Você precisa abrir uma conta demo de 1000 centavos, fazer uma aposta de 4 por 3 minutos e às 20 horas ver se ela arde ou dá lucro.

A multidão está perdendo )))))) no EUR JPY Estou no lucro e no chocolate )))) e no real - e na demonstração - um conto de fadas !!!!! Perdi 80% deles na compra)) mas as perdas reais são de 200 pips.

Mais 60% de vítimas

 
Mixon777:

A multidão está perdendo )))))) em EUR JPY Estou em lucro e em chocolate )))) e em real - e em demonstração - um conto de fadas !!!!! Perdi 80% deles na compra)) mas as perdas reais são de 200 pips.

Mais 60% de vítimas


Eu não me sento nesses pares.
 

Fiz uma análise a curto prazo, o EUR JPY está caindo, mas pode mudar à noite ou na segunda-feira e o EUR deve estar em alta. Eu não analisei o par fortemente, mas não vi nenhuma perda.

bons ganhos no canal

 
EVgEN_SA:

Eu não me sento nestes pares

Em EURUSD - 50/50 - proporção - sem hamsters para nos dar e a você dinheiro ))))

Em AUD USD - 50 a 40 - o mercado fechará os pips - mas cairá 80 pips para se livrar daqueles que são longos e o preço está abaixo do arco-íris

EURUSD é plano e o preço está no arco-íris - nem acima nem abaixo).

Eles podem cair em GBPUSD - eles estão na compra agora - mas o mercado está esperando pelo titereiro, que os puxará para baixo.

 
Mixon777:

Em EURUSD - 50/50 - proporção - sem hamsters para nos dar e a você dinheiro ))))

Em AUD USD - 50 a 40 - o mercado fechará as posições - mas deixará cair 80 pips para despejar aqueles que compram e o preço está abaixo do arco-íris

EURUSD é plano, o preço está em um arco-íris - nem acima nem abaixo)

Mas tudo isso está mudando a cada hora
Razão: