[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 202

 
EVgEN_SA:

Eu olhei este gráfico se estiver correto, então o mercado ainda está se aglomerando e perdendo no JPY, é claro, se eu o decifrei corretamente.

Parabéns! que você entendeu algo - mas agora o truque é que eles farão um circo - na forma de um belo fundo - que sua mão vai querer pressionar Comprar - eles farão puxões para que as vítimas sempre comprem - em cada cocho -

Veja a libra esterlina do euro, há muita gente no golfo - estão prestes a ser despejados )

 

Mixon777

A propósito, a demonstração já está feita em 2.400 centavos de dólar 50 por cento.

 
Mixon777:
Há 64% no SELL em pé )))))
esse é o pivô para comprar! (todos somados terão um drawdown ou perda) (95% dos comerciantes não respeitam o MM)
 
Tantrik:


O iene euro (para os extra-emocionais) sobre o eurobucks sempre não faz sentido comercializar. (euro/dólar e libra/dólar foram para o lado do lucro!!!!)

Tenho estado aqui há um dia sobre drenagem - um exército de hamsters -

Veja a Profundidade do Mercado - todos eles estão comprando o Euro - ahhhhh eles estão sendo beliscados e estão comprando)))

GBPUSD está no arame - mais 40 pips e haverá uma segunda parada -

 
oleniknik:

http://stocktime.ru/index.html#trade

Tem tudo... calendário de notícias e horários das sessões .... Por favor, não preste atenção aos informantes .... Estas são as posições de uma corretora .... e eles não ajudam... Lembre-se ... coloque um pedaço de papel na tela ... para não ter que ver e se distrair. há um calendário legal com explicações... use-o...

Eu concordo com você. É um site muito bom. Eu estava conversando com o autor no Skype e pedi que ele fizesse um relógio como atalho ou como protetor de tela. Ele colocou um protetor de tela, parece ótimo, só que você não pode ajustar o tempo. Eu gosto, para evitar carregar cotações e posições de comerciantes em diferentes corretoras, observe SOMENTE o relógio, aqui está um link: http://www.stocktime.ru/razrez8.swf, só precisava olhar o código fonte da página. Eu não sei como mudar o fundo do meu navegador de branco para preto?

 
Mixon777:

Há um dia que estou lhe chamando a atenção sobre o dreno - o exército de hamsters -

Veja o preço tumblr - todos eles estão comprando no Euro - ahhhhh eles estão sendo despejados e estão comprando ))))

Estes números são quentes e frios e não está claro onde está a quantidade - onde está o peso (de que maneira mais dinheiro vale mais). E, por favor, dê uma previsão mais clara pode ser com setas de onde para onde!(se você puder interpretar os informantes, isso se transforma em uma conversa sobre ontem). (Caso contrário, é uma inundação vazia).
 
snail09:

Eu concordo com você. É um site muito bom. Eu estava conversando com o autor no Skype e pedi que ele fizesse um relógio como atalho ou como protetor de tela. Ele colocou um protetor de tela, parece ótimo, só que você não pode ajustar o tempo. Eu gosto, para evitar carregar cotações e posições de comerciantes em diferentes corretoras, observe SOMENTE o relógio, aqui está um link: http://www.stocktime.ru/razrez8.swf, só precisava olhar o código fonte da página. Eu não sei como mudar o fundo do meu navegador de branco para preto?

A única coisa que eu tenho são estatísticas de cozinha e tenho uma classificação dos principais centros de negociação e bancos sobre posições - os links que eu lhe dei - este é o corretor mais difícil nos EUA - o segundo link é um banco de investimento suíço - eles têm um banco aberto - eles até dão informações sobre volumes e assim por diante

E na Onda o livro de pedidos - a psicologia das pessoas é a mesma em todos os lugares - por isso todos têm as mesmas posições.

 

Antes, Tantrik.


Certo você diz, estou cansado desta inundação, alguns hamsters, verdes e todo o resto, a maneira de escrever tal só em garotos de escola ... (E aqui não é de admirar se ele tem 22 anos, ou talvez até menos).

Era Margaret sempre deu algo interessante, mas depois de tal inundação, ela já deixou de escrever qualquer coisa...


 
itum:

Faça, Tantrik


Certo você diz, estou farto desta inundação, apenas hamsters, verdes e todo o resto, a maneira de escrever tal coisa só em garotos de escola ...

Era Margaret sempre deu algo interessante, mas depois de tal inundação, ela já deixou de escrever qualquer coisa...


Se você ganhar algum dinheiro de verdade ao invés de dinheiro de demonstração, você será como eu.
 
Mixon777:
Há 64% na SELL )))))
a libra euro é 64% no lado da venda não significa que alguém vai perder alguém neste par .... abra os olhos .... é apenas euro contra a libra ..... e existem 12 pares principais destas moedas e entre eles está o Eurodoll e o Pound Dollar ......Se você pensa que os pares serão retirados do mercado pelos vendedores do Euro, você está completamente enganado.
Razão: