[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 151

 
majestic:
hamsters, tubarões, carne... esquema, esquema... é mais divertido aqui do que no fio "humor").


! Desde que seu depósito esteja no + :-)
 
majestic:
(Eu estou sonhando?). ))

Sim, mas eu vou fechar este par na segunda-feira e vou descer na quarta-feira.
 
455
ZetM 03.06.2011 00:45



A verdade está lá fora... Sua marcação para a próxima semana ainda está em vigor?


 
Ilap70:
455
ZetM 03.06.2011 00:45

A verdade está lá fora... Sua marcação para a próxima semana é mantida?

A marcação já está quebrada....ou 100 pips é normal para formadores de ondas? :)
 
seolink74:
As marcações já estão quebradas...?ou 100 pontos é normal para os condutores de ondas? :)

Minha resposta é esta. Quando vi movimento em ROST (quando exatamente, eu vi movimento em ROST, você pode procurar em uma agência "Club ...." neste site), eu entrei na compra de 0,5 lote, lote menor, em Trust Bank, apenas não, e sem cinco dígitos. No penhor, colocar 724,28 dólares. Trabalhando o padrão proposto de zig-zag, de 511 pontos, eu levei 420 pontos, e como fui comprado 0,5 lotes, respectivamente, levei 210 pontos. Além disso, uma simples multiplicação, 210 pontos a 9,78 dólares, mas, portanto, não ficou triste, confesso, fechei a compra, entrei na venda de 0,5 lotes. Para vender, acionei um STOP e perdi cerca de 180 dólares. Agora, "estou sentado na cerca", pois, o preço cancelou a forma de um zig-zag triplo e escolheu a forma de um impulso, eu o entendi, e você, o entendeu? Não duvide, no final do impulso, verei IMEDIATAMENTE, e entre na venda do lote 0,5....)))))

P.S. Desculpe, é temporada de praia aberta na cidade, o mar está esperando, não vou esperar sua reação, e não me importo com isso, a reação...))))

 
ZetM

P.S. Desculpe, a temporada de praia está aberta na cidade, o mar está esperando, não vou esperar sua reação e não me importo com isso... ))))



Prezado ZetM! "Você entendeu isso?"... Há visitantes suficientes aqui, suponho... Aqueles que estão "a par"... E quem o recebe...

Eu só estava pedindo sua opinião sobre a situação, você ficou ofendido por algo... Desculpe! Não ligamos a mínima para seus pontos e lotes... Não vou escrever nada sobre sua reação... Tenha uma boa temporada na praia...

 
ZetM:

como, o preço, cancelou a forma de triplo zig-zag e escolheu a forma de impulso, eu o entendi, e você, entendeu? Não duvide, no final do impulso, verei IMEDIATAMENTE, e entre na venda do lote 0,5....)))))

Que preço cancela e fixa lá é a imaginação pessoal do comerciante(tem direito)...

Há metas que são estabelecidas pelo dinheiro "grande e inteligente". A coincidência periódica de estratégias comerciais com os objetivos de "dinheiro inteligente" torna a estratégia temporariamente viável. A única questão é a relação % de coincidência para o descasamento.

Uma maneira de determinar objetivos de dinheiro inteligente é o nível de opção (para mim).

Segunda-feira - o nível de opção mais próximo é 1.470 Acima há mais alguns níveis de opção, mas eles já são de baixo volume e fraco interesse aberto. A probabilidade do movimento do preço em direção às opções de venda aumenta. A meta mais próxima que podemos atingir é 1.430 Vender a partir de 1470 com uma parada em 14850 (a menos que os níveis anteriormente fracos estejam ficando mais fortes... A segunda-feira vai aparecer)

 
seolink74:

Uma maneira de visar o grande dinheiro inteligente é o nível de opção (para mim).

Você terá muitas idéias inteligentes após um ano sentado no terminal. Eu, por exemplo, no segundo ano que estou neste fórum apenas para me manter a par das "novas tendências em estratégias comerciais", este fórum é o reflexo vivo do que as pessoas estão delirando agora, são semanas em que as pessoas pedem códigos para martin, depois as mentiras vão para a batalha por algumas semanas, depois MAX, depois o sistema de 3 telas, estudos fractais, etc., etc., e desde o início do ano as opções. Vamos supor que são apenas coincidências, mas imho - ZetM, sincero, ele não foi o único surpreendido pelo imprevisível momento ascendente

 

Entendo que você também está de olho... Você mudou para uma estratégia de contra-tendência... Você ainda não desenvolveu uma estratégia comercial decente em dois anos? A partir de seus 2 anos de experiência, podemos tirar 2 conclusões

1 Não existem tais estratégias

2 Não é de sua competência desenvolvê-la (não se ofenda, por favor)

 
seolink74:

1 Não existem tais estratégias

2. não é de sua competência desenvolver tais estratégias (por favor, não se ofenda)

1. o mercado muda a cada poucos meses, desde o ano novo eu tenho negociado apenas manualmente.

2. Acredite em minha palavra - estou bem.

SZS: imho, para obter pelo menos um pouco de experiência é necessário pelo menos 4-5 anos

Razão: