Teoria do mercado - página 62

 
Daniil Stolnikov:
Qualquer sistema pode ser descrito matematicamente. O principal é levar em conta todos os fatores. Infelizmente, é simplesmente impossível levá-las todas em consideração no sistema de equações do modelo de mercado!!! Simplesmente não temos tais dados. E nós só podemos confiar no que temos. Portanto, um erro não pode ser descartado em nenhum caso!!!
Neste caso, tenho certeza de que não devemos nos enganar agora, respondi com mais detalhes acima.
 
Yousufkhodja Sultonov:

O 10-50 foi o auge da queda, os Touros são empurrados para longe e não vão voltar rapidamente como da última vez:

E o mercado permanece puramente monopolista:

Lentamente os Touros estão se aproximando. Mas, eles não têm mais a agressividade do passado, pois os monopólios sólidos dominam o mercado:

Conclusão: Ninguém e nada está impedindo que o monopólio continue a derrubar o mercado, se os monopolistas quiserem, eles podem reverter o mercado novamente, mas em qualquer caso, saberemos de suas intenções antes, provavelmente antes que eles o façam.

obrigado pela discriminação detalhada dos eventos.
A próxima previsão será pela manhã ou quando a tendência mudar?
De qualquer forma, eu gostaria de ver a previsão pela manhã também.

Obrigado!
 
tuma88:
Obrigado pela discriminação detalhada dos eventos.
A próxima previsão será pela manhã ou quando a tendência mudar?
Em qualquer caso, eu gostaria de ver a previsão pela manhã também.

Obrigado!

Situação a partir da sessão de abertura na quarta-feira, 20 05 15:

Os touros voltam bruscamente para negociar ou se estabelecer, eles são bloqueados pelos preços de mercado, pois não adianta atingir os Bears a partir desta faixa próxima. 3 opções são possíveis para os Bulls:

1. Mas, vemos que o mercado é extremamente monopolista, os Ursos (518 pontos) são mais fortes que os Touros (444 pontos) - nenhuma negociação ou criação de um nível de apoio está fora de questão. Os Touros estão em guerra com os Bears;

2. Os preços de mercado poderiam virar os Bulls para o topo, para ganhar força e depois atingir os Monopoly Bears;

3. Os Monopolistas tentarão criar um mercado competitivo a fim de atrair outros participantes do mercado para ajudar a combater os Touros inconsistentes, mas mais fracos, mas até agora eles não tiveram sucesso;

A situação se tornará mais clara no futuro próximo:

O mercado é monopolista:

Conclusão: Como o mercado é regido pelos Bears, o modo de operação é SELL, por enquanto.

 

Senhores, às 12h00, talvez mais cedo (eu estava no trabalho), os Touros decidiram bater nos Bears e tomar conta do mercado. Feche todas as VENDAS e levante-se BAY:

Os Bulls criaram imediatamente um mercado competitivo:


 
Yousufkhodja Sultonov:

Senhores, às 12h00, talvez mais cedo (eu estava no trabalho), os Touros decidiram bater nos Touros e tomar conta do mercado. Feche todas as VENDAS e levante-se BAY:

Os Bulls criaram imediatamente um mercado competitivo:


Yusuf, correto - "Os touros decidiram acertar os Bears".
 
khorosh:
Yusuf, correto - "Os touros se atrevem a bater nos ursos".
Obrigado, feito, por favor me diga, o gráfico e o estilo de apresentação são claros?
 
Yusuf, eles estão fazendo um indicador?
 
MASTERXAYS:
Yusuf, o indicador está sendo feito?
Assim que eu der o algoritmo ao ex-programador, isso será feito rapidamente. Neste momento, estou ocupado em colocar o exel em ordem. Há dois programas. Um cálculo, a partir do qual as informações são transmitidas manualmente para o segundo programa para traçar o gráfico principal. Estou tentando fundi-los em um único programa. Ou é difícil de fazer, ou meu conhecimento de programação é insuficiente.
 
Nem tudo está claro ainda. Porque quando você descreve a situação do mercado, nem sempre dá os nomes das curvas que são responsáveis por esta situação. Por exemplo https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page60, você escreve que, embora o mercado esteja em alta, você precisa sair do mercado. Mas você não especifica quais curvas lhe permitem tirar tal conclusão.
 
O que o mercado está mostrando neste momento?
Razão: