O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 25

 
Dmitry Fedoseev:

1. Você está por sua conta, se quiser falar sobre isso.

2. Escrevi sobre a experiência das pessoas de construir uma vida a partir do zero, que tem 500 anos - 5 séculos de idade. 5 é muito ou pouco, você terá que decidir por si mesmo.

3. eu? você está louco?

4. Não, eu não vejo isso acontecendo.

1) Já que você diz que eu não entendo a natureza da dívida nacional dos EUA, quem melhor para defender (apoiar) suas palavras do que você?
2) Pela experiência de construir uma vida a partir do zero, você se refere ao genocídio da população local? Você parece ter esquecido o que eles estavam fazendo ali.
3) Então por que você mencionou a constituição da RF? Sim, é jovem. Mas, como país, já estamos há muito tempo.
4) Esta é a reação mais comum que você pode ver naqueles que não podem suportar críticas em seu discurso. Ao mesmo tempo, ele se considera certo em tudo e em todos os momentos.

 
Дмитрий:

E o estado atual moderno da Federação Russa e sua constituição atual - quantos séculos de existência?

Isso é o que você não deveria ter escrito aqui. O que tem a Rússia a ver com isso...

 
Maksim Dlugoborskiy:

Você não deveria ter escrito isso aqui. O que tem a Rússia a ver com isso...


Você está apelando para a idade do estado para explicar a qualidade de sua moeda - você conhece algum outro estado além dos EUA cujas cédulas, emitidas há 250 anos, ainda têm curso legal?

 
Maksim Dlugoborskiy:

1) Já que você diz que eu não entendo a natureza da dívida nacional dos EUA, então quem melhor do que você para dar argumentos para defender (provar) o que você diz.
2) Pela experiência de construir uma vida a partir do zero, você se refere ao genocídio da população local? Você parece ter esquecido o que eles estavam fazendo ali.
3) Então por que você mencionou a constituição da RF? Sim, é jovem. Mas, como país, já somos há muito tempo. Você ao menos lê o que o texto diz?
4) Esta é a reação mais comum que pode ser observada naqueles que não podem tolerar críticas em seu discurso. Ao mesmo tempo, ele se considera certo em tudo e em todos os momentos.


1. Eu não preciso disto. Mas você pode continuar parecendo estúpido.

2. Eles não comiam a carne dos locais, eles recebiam sua comida por outros meios. E a população "zagenocida" é tão exterminada que ainda entra em greve por qualquer motivo.

3. eu não mencionei isso. Portanto, é muito interessante quem lê/deslê o que está aqui.

4. Lidar com o ponto 1 para começar.

 
Дмитрий:

Você está apelando para a idade de um estado para explicar a qualidade de sua moeda - você conhece algum outro estado além dos EUA cujas cédulas, emitidas há 250 anos, ainda têm curso legal?


Este não.
Não gostei do fato de os EUA terem sido chamados de um país com séculos de história.

 
Maksim Dlugoborskiy:

Não é isso.
Eu não gostava que os EUA fossem chamados de um país com uma longa história.


O que há de errado com isso? E o interessante é: onde você leu isso?

Para citar esse post:

"... A ciência lá é desenvolvida, os recursos naturais estão lá, a indústria é forte, o resto são agricultores e tudo está imbuído de um espírito empreendedor com séculos de história".

Medite sobre o significado do que você escreveu))
 
Maksim Dlugoborskiy:

Este não.
Eu não gostava que os EUA fossem chamados de um país com séculos de história.


Quase 300 anos.

Você conhece algum estado que existe há tanto tempo com sua própria moeda e constituição?

 
Dmitry Fedoseev:

1. Eu não preciso disto. Mas você pode continuar parecendo estúpido.

2. Eles não comiam a carne dos locais, eles recebiam sua comida por outros meios. E a população "zagenocida" é tão exterminada que ainda entra em greve por qualquer motivo.

3. eu não mencionei isso. Portanto, é muito interessante quem lê/deslê o que está aqui.

4. Lidar com o ponto 1 para começar.


É melhor ser estúpido do que varrer a vassoura sem pensar.
Se você é tão esperto, por favor, se preocupe em explicar o que é a dívida nacional dos EUA.

 
Дмитрий:

Quase 300 anos.

Você conhece algum estado que exista há tanto tempo com sua própria moeda e constituição?


Os EUA são um país jovem.
A constituição e a moeda não têm nada a ver com isso.

 

Sobre a dívida externa, ela é relativa. É como se uma pessoa desempregada devesse $1K e uma pessoa com um salário de $5K devesse o mesmo.

Se você comparar a dívida pública externa, sempre com a relação do PIB.

E é aí que tudo isso se encaixa. Os EUA estão longe de ser os primeiros. 99%

Há países como aSuíça 411%

Bélgica 338%

Grã-Bretanha 314%

E depois há a Uganda 27% Provavelmente os ugandenses estão apenas felizes.

E depois há o potencial, o que aconteceria com o mundo sem os EUA?

Esse é um coeficiente que não consegui encontrar. Bem, minha opinião subjetiva, com este coeficiente, Uganda, Zâmbia 25% Uzbequistão 11%, acabaria junto com muitos como ele no topo.

Embora o cálculo demore muito tempo. E aqui os números são bonitos (quanto os EUA deveriam estar lá).

Razão: