Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 77

 

Desenvolvedores aqui

https://www.mql5.com/ru/forum/134359

Eu tenho uma idéia sobre isso

 
lisapedic
Arquivos anexados:
gann_sq9_2.mq4  14 kb
 
Se você tomar o ponto encontrado na praça como o ano do evento, então diminuindo a praça FF em 361 dias, este ponto é manchado na praça.
 
Martingeil:

Esta lista é uma besteira, olhe você mesmo para a encarnação do coelho.

por que é mentira, você não tem idéia em que se baseiam os níveis, espero que não dias altos e baixos como no coelho
 
Se um cubo de açúcar é lançado, ele faz círculos que atingem a borda e retornam ao centro... Talvez um par de fenos possa ser colocado nas esquinas (compensação de data), quantos dias para o centro, quantos graus depois para adiar do segundo feno, colocando o primeiro para o centro...
 

Atualização

Aqui está um olhar melhor, consertou algumas coisas.

Arquivos anexados:
 

O sistema envolve a abertura de uma posição nos níveis de fuga (cantos e números intermediários entre eles) do quadrado 9. A distância entre os níveis é de 50 pips, de modo que há espaço para a parada de trilha. Antes de abrir uma posição na passagem de nível, o preço não deve ser prejudicado por nenhum nível, pivôs, acumulações de volume, etc. Esperamos que o preço ultrapasse o filtro de alguns pips, por exemplo, o fechamento da vela no período de 1m. ou a penetração de um nível de suporte próximo, localizado em nossa zona de lucro. O instrumento para definir um stop-loss é um Arco de Fibra (eu uso o Arco).

Comecei a testá-la agora, vou me reportar em 50 ofícios.


 

Aqui está um modelo para estes níveis, os outros níveis podem ser adicionados por você mesmo, conforme a necessidade.



Arquivos anexados:
 
Martingeil:

Atualização

Aqui está um olhar melhor, consertou algumas coisas.


Coloco o indicador na carta e o terminal fica pendurado
 
Eu atirei para dentro, tentei mudar - não ajuda.
Testado em 2 terminais (4 dígitos e 5 dígitos) - fica pendurado em qualquer lugar, compilado
Razão: