Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 80

 
você renomeia o indicador para ZZ_FF_v4
 
Oh, obrigado, isso ajuda).
 
ZZZEROXXX:
você renomeia o indicador para ZZ_FF_v4

sim, isso mesmo...
 
Os níveis de resistência são algo ) E quanto aos níveis de apoio? Se eu o mudo para -5, ele desce, mas desce do ponto mais baixo ;-)
 
robi11:
Algo sobre os níveis de resistência tem funcionado ) E quanto aos níveis de apoio? Se eu mudar para -5, ele pode puxar para baixo, mas só puxa de baixo ;-)

Li o link novamente e entendi que se o preço está entre níveis, então entre os níveis o alto é a resistência e o baixo é o suporte.

A questão é o que fazer quando o preço vai abaixo do baixo, pode ser que eu deva tomar o alto e voltar ao ciclo, posso pensar a meu bel-prazer ...


 
Martingeil, você pode explicar qual é o ponto de referência, o último joelho do ziguezague ou o anterior? Imho, olhando para o último quadro, é correto determinar os níveis de movimento futuro a partir do anterior dirigido de forma oposta.
 
Martingeil:

Li o link novamente e entendi que se o preço está entre os níveis, o alto é a resistência e o baixo é o apoio.

A questão é o que fazer quando o preço descer abaixo do baixo, talvez eu deva pegar a Alta e voltar ao ciclo, posso pensar a meu bel-prazer, talvez eu arranje outra coisa...


Sim, quero dizer que deveríamos acrescentar o desenvolvimento no mercado de ursos, e o ponto de partida seria o alto já formado.
 
Martingeil:

Li o link novamente e entendi que se o preço está entre os níveis, o alto é a resistência e o baixo é o apoio.

A questão é o que fazer quando o preço descer abaixo do baixo, talvez eu deva pegar a Alta e voltar ao ciclo, posso pensar a meu bel-prazer, talvez eu arranje outra coisa...



e não entra em um loop.... mudar para a próxima escala
 

Acho que sou o único que ganhará dinheiro com as recuas dos níveis para o avião))))

Eu poderia martingale de arenque durante toda a semana -

Preciso de uma tendência ascendente de 500 pontos sem um recuo (preciso muito)))) Para provar a teoria de que nada é eterno! ) E, ao mesmo tempo, vou verificar o depósito para saque + adrenalina

estou farto de 50 pips por dia - você pode provar que não funciona? não pode ser tão fácil !

 
Martingeil:
O que você acha da soma dos vetores preço/tempo?
Razão: