Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 63

 

robi11

O que as extravagâncias do Sr. Krause têm a ver com o conceito e o sistema de análise Gann?

A fonte original é... ajuda!


Sinceramente,

Victor (Ferro).

p.s. Não há nada para as crianças fazerem no mercado, qualquer negócio não tolera amadores amadores. Para comunicar de forma significativa, você não só precisa conhecer a "matemática" como se diz, mas também ser capaz de aplicá-la.

 
sidi1:
Não posso concordar com você, então o círculo zodiacal desmorona e o ciclo lunar também.


Não creio que esteja em colapso. Ciclo em ciclo, 1/2 ciclo, 3/4, 3/8, etc.

Onde posso obter este livro em russo? Don Hall (Pyrapoint).

 
Ferro:

robi11

O que as extravagâncias do Sr. Krause têm a ver com o conceito e o sistema de análise do Gunn?

A fonte original é... ajuda!


Sinceramente,

Victor (Ferro).

p.s. Não há nada para as crianças fazerem no mercado, qualquer negócio não tolera amadores amadores. Para se comunicar de forma significativa, você não só precisa conhecer a "matemática", como eles dizem, mas também ser capaz de aplicá-la.


As crianças estão crescendo.

Você vive e aprende, você morre como um tolo.

 

OK, pessoal. Agora começa um novo ciclo lunar - uma nova lua, é (se mesmo visualmente, olhe para o céu - veja o "cordão" envelhecido da lua) hoje - amanhã. O terceiro dia de lua nova que sempre vemos, mesmo quando é inverno, nevascas, chuvas, etc. - o céu nesse dia (ou melhor, noite) está limpo.... assim como na lua cheia. A lua cheia também é sempre visível nas três primeiras noites. A propósito, um sinal muçulmano é uma lua crescente no terceiro dia.

O ciclo anual também é claro e não há calendário...

Como utilizar a praça? Por exemplo, no centro eu coloco a data (o nascimento de meu filho), e então encontro uma data significativa, qual é o ângulo de 90 ou 120 graus? O próprio Gunn descreveu-o muito pouco.

 
e a data significativa está em que ângulo?
 

ceppqq58:

Agora, o que é um ângulo de 90 ou 120 graus a ser observado? O próprio Gunn descreveu muito pouco.

Cada par, como cada pessoa, tem uma vibração diferente e, portanto, os ângulos são diferentes. Entendo que você tem que encontrar o ângulo que o casal prefere e trabalhar a partir desse ângulo. Mas, em algum momento, esse ângulo muda.
 
ZZZEROXXX:
e a data significativa está em que ângulo?

Se 120?
 
O que você quer dizer com a mudança de ângulo, de modo que foi precedido por outro evento, outro ciclo...?
 
ceppqq58:
O que você quer dizer com a mudança de ângulo, de modo que foi precedido por outro evento, outro ciclo...?


Provavelmente eu mesmo ainda não descobri isso... mas se pegarmos a data de início do extremo e depois encontrarmos a data do próximo extremo, ou seja, calcular o ângulo, não é certo que todas as datas nesse ângulo serão significativas, além disso, datas significativas podem estar em qualquer ângulo.

 
robi11:


Provavelmente eu mesmo ainda não descobri isso... mas se pegarmos a data de início do extremo e depois encontrarmos a data do próximo extremo, ou seja, calcular o ângulo, não é certo que todas as datas nesse ângulo serão significativas, além disso, datas significativas podem estar em qualquer ângulo.


Antes alguém escreveu que cada ciclo subseqüente acrescenta um ângulo, ou seja, 5º ciclo - pentágono, 6º - hexágono...., etc. É assim? Não entendo tecnicamente.
Razão: