Interessante saber ! - página 11

 
Олег avtomat:

Isso é uma tolice...

O que é estúpido não é isso, mas que você não sabe como construir TRENDS.

Isto é, não apenas NÃO SABER, mas não SABER DE NENHUMA COISA.

Isto é, de todo ****** !!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Provavelmente nem você nem qualquer outro membro deste fórum sabe absolutamente nada sobre o que estou prestes a lhe dizer.

Por volta de 1950-1980 (não posso dizer mais precisamente porque não sei mais exatamente) havia escolas especiais para (como são chamadas agora) "crianças especiais" nas cidades da URSS.

Na época, as "crianças especiais" não eram tão especiais como são agora, mas mesmo assim foram construídas escolas especiais para elas. (Isto foi, podem imaginar, em 1960, quando metade da população de Belarus após a guerra vivia em quartéis e cavernas). As autoridades soviéticas não pouparam nada, e criaram estas escolas.

Ninguém realmente sabia nada sobre estas escolas. Embora não fossem secretos. Mas os alunos foram aceitos lá somente por indicação do rayono (departamento distrital de educação pública). Eu também não teria aprendido nada sobre a existência dessas escolas, se eu não tivesse vivido no mesmo hall de entrada que um dos "graduados" de uma escola desse tipo.

Na superfície, este "aluno" não era diferente dos das outras escolas. Mas ninguém poderia ter previsto que paixões ferverão e se acumularão em sua cabeça e o que esperar dele ... .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não vou julgar ou condenar essas "pessoas especiais", mas o certificado de graduação de tal escola "para retardados" não era diferente de nenhuma outra escola (a propósito, o certificado de graduação do 18º internato para crianças talentosas da Universidade Estadual de Moscou não difere de nenhuma outra exteriormente).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O tempo passou ...

E agora há tantos tolos e idiotas que qualquer pensamento de senso comum é afogado no mar da educação conjunta "MUNDO universal" de crianças normais e "especiais"!!!

https://www.cosmo.ru/stars/krupnim-planom/evelina-bledans-irina-hakamada-i-drugie-zvezdy-u-kotoryh-rastut-osobennye-deti/

E até se fala que isto é "NORMAL" (!????), e tais crianças também, como acontece, podem beneficiar a sociedade, etc.

Ou seja, essas crianças "especiais" devem receber empregos em posições de liderança (não se espera que façam mais nada - afinal, não são estivadores no porto), devem receber privilégios, etc.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No fórum MT4 tais "crianças especiais" também deveriam receber "condições especiais" para que quaisquer outros participantes do fórum, Deus nos livre, não insultem tais crianças e não lhes digam nada de indelicado!!!

Eu o entendi corretamente Sr. Moderador ???

Эвелина Бледанс, Ирина Хакамада и другие звезды, у которых растут особенные дети
Эвелина Бледанс, Ирина Хакамада и другие звезды, у которых растут особенные дети
  • 2015.07.15
  • Алина Краснова Звездный редактор cosmo.ru
  • www.cosmo.ru
1 апреля 2012 года в семье артистки Эвелины Блёданс и продюсера Александра Семина родился мальчик Семен. Родители знали о диагнозе своего будущего сына еще до его рожденияно приняли решение не прерывать беременность. Эвелина и Александр стремятся изменить стереотипы людей о детях с синдромом Дауна. Они мечтают на примере собственного сына...
 
Олег avtomat:

Não é uma tendência. É a soma dos quadrados. Você já verificou o que aconteceria em sua ficha se você traçasse algo como isto? E se a tendência for para baixo, o que você vê?

Você deve ao menos se educar um pouco, para não colocar sua estupidez no olho do público.

Você está certo.

Eu nunca disse que era uma TERCEIRA.

É uma FORMULA DE TERCEIROS. Está claro?

E você tem que conseguir construir uma Tendência com a ajuda desta fórmula.

Você precisa de tratamento.

 
neverness:

Você está certo.

Eu não disse que era uma TREND.

É uma FORMULA DE TERCEIROS. Está claro?

E você tem que conseguir construir uma Tendência com a ajuda desta fórmula.

Você precisa de tratamento.

Oleg trabalha: trator (assim diz no perfil).

Deve ser difícil trabalhar "trator". Às vezes os freios falham...)).

Mas escavar fórmulas é tão bom quanto cavar placas de concreto com um balde...

 
neverness:

Você está certo.

Eu não disse que era uma TREND.

É uma FORMULA DE TERCEIROS. Está claro?

E você tem que conseguir construir uma Tendência com a ajuda desta fórmula.

Você precisa de tratamento.

não saia já, garoto especial...

 
Реter Konow:

Oleg trabalha: trator (assim diz em seu perfil).

Deve ser difícil trabalhar "trator". Às vezes os freios falham...)).

Mas escavar fórmulas é tão bom quanto cavar placas de concreto com um balde...

você também é uma criança especial... se você tivesse algum conhecimento de matemática, você teria o ponto num relance... e sem o roer que não o ajudou a dizer nada de sensato à pergunta em questão de qualquer forma.

infelizmente há muitos de vocês... muitos de vocês...

 
Олег avtomat:

também uma criança especial... se você tivesse algum conhecimento de matemática, você teria o ponto num relance... e sem o roer que não o ajudou a dizer nada de sensato à pergunta em questão de qualquer forma.

infelizmente há muitos de vocês... muitos de vocês...

Oleg, não se ofenda com o principal. ))

Acho que trabalhar como trator eleva a auto-estima de alguém. Você começa a se sentir como um cientista, um matemático... E todos os outros de repente se sentem estúpidos e sem valor.

Eu li seus posts. Fiquei fascinado com seu vôo de pensamento. Quando voava (pensamento), ele roncava como um trator.

 
Реter Konow:

Oleg, não fique ofendido. ))

Vamos lá, Petya, como você pode... você é uma criança especial.

 
Реter Konow:

Oleg, não fique ofendido. ))

Acho que trabalhar com um trator realmente aumenta a auto-estima de alguém. Involuntariamente você começa a se sentir como um cientista, um matemático... E todos os outros são de repente estúpidos e inúteis.

Eu li seus posts. Fiquei fascinado com seu vôo de pensamento. Quando voava (pensamento), ele roncava como um trator.

;))))) é esse o vôo de sua mente? é que ele sobe ao céu?

muito alto voando para uma criança especial.
 
Олег avtomat:

;))))) isso é um vôo de fantasia?

Ooh, eu acho que estou distraindo Oleg. Ele está no trabalho... Eu ouço o pensamento roncando...))

 
Реter Konow:
Se a TC também me considera um programador nativo, isso não me ofenderá. Eu vou apenas sorrir em resposta)).

Mas sorrir de volta para mim é pouco provável que faça isso por você.

Foi você quem, sem meu envolvimento, organizou e se tornou o iniciador do tópico

https://www.mql5.com/ru/forum/287413

Eu não tenho nada a ver com esse absurdo, e não tenho nada a ver com isso!

Agora vou lhes contar algumas histórias cautelosas e mostrar o quanto vocês são estúpidos.

--------------------------------------------------------------------------------------------

De modo geral, a história da estupidez humana é infinitamente rica e variada, começando com a história de Moisés na BÍBLIA, e não terminando sequer com os tempos modernos (como se segue a seqüência).

Vou escolher apenas algumas que são mais relevantes para o momento atual.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Como você sabe, na matemática e na lógica você pode construir todo tipo de teorias e construções lógicas enquanto você quiser, e tão corretamente quanto você quiser.

E apenas um único contra-exemplo para qualquer "teoria infinitamente correta e verdadeira" pode destruir essa teoria até sua própria base.

------------------------------------------------------------------------------------------

Foi o que aconteceu, por exemplo, com a "religião dos números" de Pitágoras.

------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo era grande, e Pitágoras era considerado o "Deus" desta religião, mas somente até que os sacerdotes do Egito entregaram a prova da existência de números irracionais às escolas de Pitágoras na Itália, e a todos os seus arredores.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Иррациональное_число

Uma prova elementar. Nada de mais. Mas o que se seguiu ????

A escola de Pitágoras em Croton foi queimada junto com os pitagóricos que estavam naquela escola!!!

As escolas pitagóricas foram proibidas em toda a Itália e os próprios pitagóricos foram submetidos a todo tipo de perseguição e extermínio físico. E mesmo Sócrates, como todos nós nos lembramos, foi condenado à morte por tomar veneno, embora não fosse um pitagórico puro.

Além disso, os pitagóricos foram destruídos no território da Europa durante 2000 anos (!!! Tente imaginar!) E o último pitagórico que foi queimado na fogueira da Inquisição foi Giordano Bruno (1600).

O que você acha disso?

Mas isso não é tudo ...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Isto é o que aconteceu com a geometria de Euclides, por exemplo.

----------------------------------------------------------------------------------------

https://ru.wikipedia.org/wiki/Начала_(Euclides)

A pedra de tropeço da geometria de Euclides foi o último quinto postulado, que dizia que apenas uma linha paralela a uma determinada linha pode ser traçada através de um ponto que não se encontra em uma linha reta.

Acabou sendo mais de um. E foram criadas geometrias não euclidianas. http://ponjatija.ru/node/1359

---------------------------------------------------------------------------------------

Foi o que aconteceu com a mecânica de Newton, por exemplo.

---------------------------------------------------------------------------------------

Em 1696 Johann Bernoulli formulou o famoso problema do brachistochrone.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Брахистохрона

E se não todos, então todos os cientistas sensatos perceberam que a mecânica de Newton tinha chegado ao fim.

O próprio Newton acabou em um asilo de loucos e não conseguiu escrever um único artigo depois disso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

É claro que muitos dirão que tudo isso foi há muito tempo, e que não pode acontecer agora.

Mas não. Este é um exemplo relativamente recente:

https://ru.wikipedia.org/wiki/Парадокс_Рассела

e seu famoso Teorema da Incompletude de Gödel.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Теорема_Гёделя_о_неполноте

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naturalmente, todos os participantes do fórum e o próprio Peter Konov dirão aqui: O que isso tem a ver conosco? Temos tudo certo, bonito, e sem paradoxos!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Senhores errados!!!

Deixe-me perguntar-lhe:

O que o faz pensar que um único algoritmo (ou tendência) pode fornecer uma solução para o problema da "abertura conscientemente lucrativa" com qualquer grau de probabilidade?

Isto é BLEEP!!!

Não é difícil para mim provar em termos puramente matemáticos que nenhum algoritmo, por mais sofisticado que seja, não oferece uma solução para o problema da abertura lucrativa de uma posição.

Aqui está o paradoxo cavalheiros!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segue-se imediatamente que todos os ramos de Peter Konov https://www.mql5.com/ru/forum/287413 e a pesquisa que ali se organiza - ESTE é um completo absurdo!!

Que conclusões tão decepcionantes, Sr. Peter Konov!

Нужно ли расширять творческое пространство алготрейдинга?
Нужно ли расширять творческое пространство алготрейдинга?
  • 2018.11.01
  • www.mql5.com
Да. Мало возможностей для полной реализации моих идей, Нет. Возможностей реализации идей хватает...
Razão: