Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 28

 
Avva:

Chama-se anonismo...

Não é um... Ele está fazendo a coisa certa - siga o link no primeiro post do Matemat nesta página e tudo ficará claro. .. Nunca se sabe que par pode ir onde... há muitos astrofactores... :-)))
 
Roman.:
Isto não é um .... Tudo bem que ele faz - consulte o link no primeiro post do Matemat nesta página e tudo se torna claro... Nunca se sabe qual par pode disparar onde... os fatores astro são muitos... :-)))

Não duvido que ele esteja fazendo a coisa certa, mas eu quis dizer praça Gunn. Normalmente estes pares vão juntos, e se você entrar na praça Gunn, você provavelmente deve considerar que eles não irão em direções diferentes, especialmente porque a libra está voando mais forte que o euro.

Cumprimentos, Alexander.

 
Avva:

Não duvido que ele esteja fazendo a coisa certa, mas eu quis dizer Praça Gann, geralmente estes pares vão juntos, e se você entrar pela Praça Gann, você provavelmente deve considerar que eles não irão em direções diferentes, especialmente porque a libra está voando mais forte que o euro.

Cumprimentos, Alexander.


:-))) Está tudo claro - eu queria chamar sua atenção exatamente, quando na licitação, incluindo a metodologia Gunn plus run ".... + contabilizando a lua, o tempo nas regiões então você já pode deixar a física quântica...", neste caso tudo pode acontecer... Incluindo, como você escreve "que eles não irão em direções diferentes, especialmente a libra está voando mais forte que o euro..." - posso assegurar-lhe - eles podem, incluindo as brechas do euro e a libra voando forte... e exatamente em direções diferentes... :-)))
 
Roman.:

Você escreve "que eles não irão em direções diferentes, especialmente porque a libra voa mais forte que o euro" - posso assegurar-lhe - eles podem, incluindo as brechas do euro e o flop duro da libra... e exatamente em direções diferentes... :-)))
Segundo isso, a divergência é comum. É com isso que se ganha dinheiro quando se cobre uns contra os outros.
 

Continuando o teste - negociação usando preço + datas - sem gráficos - 20% de lucro em 2 dias -

Usado apenas este - dia 02.06 e como início - esperou até a rodada e o dia 10 - assim pôde vender no dia 06 -

Aguarde o ponto alto no dia 15 e venda lá -

O preço atravessou o nível ganense - e ficou no nível de referência quadrado 9

O vermelho é uma correção - uma sub-onda, uma recuo - chame-lhe o que você gosta - o preço foi de 431

 
Ondas principais em direção a 9 - todas as outras correções, recuos de sub-onda e pequenos movimentos de contra-tendência
 
Mixon777, como você tira screenshots com seu iPhone?
 
Mathemat:
Mixon777, como você tira screenshots com o iPhone?

Pressione Home + On/Off ao mesmo tempo - bem, a tecla sleep) - a tela irá piscar - e a imagem estará na galeria de fotos - fotos e arquivos sincronizados - via DROPBOX

Isto é 3GS - ios 4 - há um quarto fundo - mas está em algum lugar esquecido até))

 

Sim, sim, o quad tem uma resolução de tela de 640x960, não 320x480. Portanto, mais vale encontrá-lo...

Obrigado pela dica, o Dropbox é ótimo! E aqui está uma captura de tela (note a resolução, não há necessidade de tamanho, eu a comprimi):


 
Mixon777:

Pressione Home + On/Off ao mesmo tempo - bem, a tecla sleep) - a tela irá piscar - e a imagem estará na galeria de fotos - fotos e arquivos sincronizados - via DROPBOX

Este é o 3GS - ios 4 - há um quarto fundo - mas está em algum lugar que está por aí esquecido mesmo))

Obrigado =) No iPad2 também funciona, eu não sabia =)))


Razão: